Sumudica by Night Publicado 21 Setembro 2015 Deixe-me falar. v2. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 21 Setembro 2015 "Esteja calado! Esteja calado! Esteja calado!" este homem tira a paciência a um santo. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Setembro 2015 Epah, o Guerra é chatinho mas.o Serrao tbm esta mt nervoso... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Setembro 2015 Este programa é tão surreal que até chega a ser bom entretenimento. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Setembro 2015 Logo a seguir a essa cena do Serrão o Eduardo Barroso estava a rir-se e ouve-se o Pedro Guerra baixinho "eu não lhe admito!" LOOL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2015 A cena que até a mim me tira do sério é o "não se enerve". Se levasse com uma garrafa de agua no focinho era bem feita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 21 Setembro 2015 Olhe eu não lhe admito Eu não lhe admito Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2015 Resolvemos isto lá fora? Ele disse isto? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 21 Setembro 2015 Epah, o Guerra é chatinho mas.o Serrao tbm esta mt nervoso... Mas ele tem razão. Até agora queixou-se que não o iam deixar falar e agora é ele qie está a fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Setembro 2015 Resolvemos isto lá fora? Ele disse isto? a sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Setembro 2015 Resolvemos isto lá fora? Ele disse isto? Pelo menos ao início o Eduardo Barroso disse isso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Setembro 2015 O Guerra é a definição de Calimero. Monopoliza o programa e depois está sempre a chorar. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 21 Setembro 2015 Resolvemos isto lá fora? Ele disse isto? Pareceu-me que sim. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 21 Setembro 2015 O gajo nem olha para as repetições. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2015 O QUE É QUE PODERIA TER ACONTECIDO????????? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Setembro 2015 Finalmente o Guerra tem razão numa coisa que diz, aleluia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2015 isto é mto fixe por acaso :mrgreen: nunca tinha visto Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Setembro 2015 Maxi sempre foi um jogador muito advertido. :lol: Compartilhar este post Link para o post