Tibraco Publicado 10 Outubro 2016 Isso e ter ganho uma mania insuportável de não querer que o Guedes e o ROC falem de assuntos relacionados com o Benfica. Usa logo o argumento de "devem estar muito preocupados com o Benfica, falem mas é dos vossos clubes". Interrompe toda a gente mas detesta ser interrompidos. Pá, com tanto ódio ao RGS e ao Guerra, estranho que este atrasado do Gobern passe entre os pingos da chuva. O que, convenhamos, não é fácil para um homem da sua estrutura. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Outubro 2016 Coincidências desta vida... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2016 (editado) #EstadoLampiânico #TudocontraoSCP #OCaladocomeuMelão Editado 10 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Outubro 2016 o da direita é o dos Gato Fedorento? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Outubro 2016 Não, é o actual Director de Comunicação, Luís Bernardo: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Outubro 2016 O Gobern deve passar mal com o sucesso do Pedro Guerra então está a tentar aplicar pela mesma fórmula a ver se funciona, a diferença é que o Pedro Guerra tem aquele registo de demência muito própria em que se percebe que aquilo é tudo parte do emprego de defensor nº1 do LFV, já o Gobern ainda hoje à hora de almoço apanhei-o a dizer que o ROC não tinha valores... Eu sei que o ROC é alcoólico e muitas vezes não diz coisa com coisa, mas não me parece que alguma vez lhe tenha feito mal para estar com aqueles ataques unicamente pessoais. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Outubro 2016 https://i.sli.mg/gpTXYE.jpg[/] Coincidências desta vida... Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2016 Estão a combinar estratégias para atacar o Sporting durante os programas de "analise de futebol" nos vários canais de TV. Estão ali quase todos os representantes do Sport Lisboa e Benfica nesses programas. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Outubro 2016 Quase que aposto que esta imagem estará logo no Prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Outubro 2016 Sempre tão lindo a hipocrisia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2016 Como se fosse algo que não se soubesse já, todos eles utilizam as mesmas keywords Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Outubro 2016 (editado) Essa foto é a prova provada de que estes programas são um dos maiores cancros do futebol português. Comentadores que apregoam ser independentes e não estar a mando dos clubes, e depois é isto. Mas descansem, almas perturbadas - especialmente tu, Almeno, que não demoras a pôr palavras na boca dos outros e a defender o teu clube de ataques imaginários. Provavelmente os 3 clubes fazem isto, não será mal único do Benfica. O que só atesta o facto dos programas serem um nojo. Supostamente são programas de comentário, não de propaganda. Editado 10 Outubro 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Outubro 2016 o Almeco anda muito nervoso, tem calma amigo, estamos aqui para ti Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Outubro 2016 Andam a tirar fotos às escondidas e a debater nos fóruns de bimbos o que os benfiquistas andam a combinar para os programas para bimbos e o perturbado é o Ameno? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2016 Isso e ter ganho uma mania insuportável de não querer que o Guedes e o ROC falem de assuntos relacionados com o Benfica. Usa logo o argumento de "devem estar muito preocupados com o Benfica, falem mas é dos vossos clubes". Interrompe toda a gente mas detesta ser interrompidos. Pá, com tanto ódio ao RGS e ao Guerra, estranho que este atrasado do Gobern passe entre os pingos da chuva. O que, convenhamos, não é fácil para um homem da sua estrutura. Eu acho que isso acontece porque simplesmente o pessoal deixou de ver o trio de ataque Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2016 Essa foto é a prova provada de que estes programas são um dos maiores cancros do futebol português. Comentadores que apregoam ser independentes e não estar a mando dos clubes, e depois é isto. Mas descansem, almas perturbadas - especialmente tu, Almeno, que não demoras a pôr palavras na boca dos outros e a defender o teu clube de ataques imaginários. Provavelmente os 3 clubes fazem isto, não será mal único do Benfica. O que só atesta o facto dos programas serem um nojo. Supostamente são programas de comentário, não de propaganda. :lol: Não sei se sabem, mas eu trabalho no Benfica e estive presente nesse almoço. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Outubro 2016 Só conheço o pedro guerra lol o que tem essa foto? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Outubro 2016 :lol: Não sei se sabem, mas eu trabalho no Benfica e estive presente nesse almoço. o que foi o almoço? estava bom? foi bem regado? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2016 Os programas são um nojo porquê? Aquilo é entretenimento, ninguém vê esse tipo de programas para se informar ou para formular opiniões sobre este ou aquele clube :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2016 Uma m*rda, pedimos todos o mesmo mas o Guerra mamou tudo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Outubro 2016 Como se fosse algo que não se soubesse já, todos eles utilizam as mesmas keywords Isto. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Outubro 2016 Já chegou ao programa da CMTV :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2016 O Pina tem papéis ao lado, será que vai sacar da fotografia? Podiam abrir uma votação no tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Outubro 2016 Já começou a festa :lol: O Manuel Serrão a falar do encontro entre os comentadores do Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Outubro 2016 O Aventura já provou o que tinha a provar? Compartilhar este post Link para o post