Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Ahah foi-se embora por se falar das escutas? :lol: Esse é outro que enganava ao início, só...

Compartilhar este post

Link para o post

Não bazou nada, é birrinha para não ter de ouvir a realidade. Só saiu da sala.

Este intervalo não foi por acaso. Ninguém tem culpa que as escutas existam e enterrem o presidente do clube dele.

Se ele voltar se fosse eu no lugar do APV saia imediatamente do programa.

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOL

Nem estava a reparar no que diziam, lol agora está a dar um programa da natureza. :lol:

Este ROC é um lambuças de primeira, até quando teremos este tipo de pessoas no clube?

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos que representam decentemente o Porto nestes programas são o Miguel Guedes e o Manuel Serrão, o resto não está minimamente informado sobre os diversos assuntos azuis e brancos e é facilmente atacado.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOL

Nem estava a reparar no que diziam, lol agora está a dar um programa da natureza. :lol:

É que tem tudo a ver LLOOLL

Ridiculo este rui moreira e ridicula esta rtpn

Compartilhar este post

Link para o post

Não bazou nada, é birrinha para não ter de ouvir a realidade. Só saiu da sala.

Este intervalo não foi por acaso. Ninguém tem culpa que as escutas existam e enterrem o presidente do clube dele.

Se ele voltar se fosse eu no lugar do APV saia imediatamente do programa.

Pois, eu também pensei logo que este intervalo seria para o ir buscar :lol:

Saias? Isso era ser tão estúpido como o Rui Moreira

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos que representam decentemente o Porto nestes programas são o Miguel Guedes e o Manuel Serrão, o resto não está minimamente informado sobre os diversos assuntos azuis e brancos e é facilmente atacado.

Nada disso, o rui moreira está muito bem informado sobre a realidade do porto.

Só enganou os mais distraidos e o discurso encomendado que levou hoje é prova disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível... baza assim do nada porque não gosta de ouvir, aposto q se fosse a envolver outro clube, nomeadamente Benfica, ficava lá e ainda gozava.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu também pensei logo que este intervalo seria para o ir buscar :lol:

Saias? Isso era ser tão estúpido como o Rui Moreira

Não, ele saiu porque não quis ouvir a realidade sobre o pc.

Eu saia por falta de respeito que ele teve com os participantes e apresentador.

Andou um ano com a conversa encomendada dos tuneis, não gosta agora de ouvir a dura realidade do seu clube.

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso, o rui moreira está muito bem informado sobre a realidade do porto.

Só enganou os mais distraidos e o discurso encomendado que levou hoje é prova disso.

Ainda na semana passada não sabia da lesão do Rúben e pensava que o Belluschi não tinha sido convocado. Criticaram as opções do AVB quando tinham informações erradas..

E saiu mesmo do programa? Que ridículo...

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo o da RTPN e o da SICN e o único decente é o Rui Moreira, mas hoje passou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo o da RTPN e o da SICN e o único decente é o Rui Moreira, mas hoje passou-se.

É o menos maus dos três, mas com a concorrência do Aguiar e do Pôncio.. lol. Gostei muito mais quando foi lá o Miguel Guedes, por exemplo. Ele é que não se deve querer meter nisto todas as semanas, e faz muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava farto de bater no ser mal educado e interromper constantemente o APV e foi-se embora 8)

É melhor assim, é que este senhor mais sabe fazer quando a conversa não lhe agrada.

Ainda na semana passada não sabia da lesão do Rúben e pensava que o Belluschi não tinha sido convocado. Criticaram as opções do AVB quando tinham informações erradas..

E saiu mesmo do programa? Que ridículo...

Eu não falava dessas coisas, mas sim de assuntos internos.

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

É o menos maus dos três, mas com a concorrência do Aguiar e do Pôncio.. lol. Gostei muito mais quando foi lá o Miguel Guedes, por exemplo. Ele é que não se deve querer meter nisto todas as semanas, e faz muito bem.

Por mil e tal euros por semana, não sei se ele reconsiderava...

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Tubas com essa m*rda. Não apanhei, mas já na semana passada (ou há duas semanas, não sei) o ambiente entre esses dois não era o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Youtube pleaseeeeee

:lol: mais tarde ou mais cedo havia de acontecer uma cena assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...