Donnie Publicado 14 Agosto 2012 PUMBA! Aleluia, Gobern! Esteve bem agora e é o que eu penso, já estou farto de o dizer. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Agosto 2012 (editado) este Gobern é um bocado taberneiro, mas tá-se a safar bem hoje. Editado 14 Agosto 2012 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Agosto 2012 O ROC vai começar com as suas tácticas :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Agosto 2012 Faz-me impressão estes comentários do twitter sobre o Wolfswinkel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2012 tao a ver este gajo do Braga no tvi24? q risada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Agosto 2012 tao a ver este gajo do Braga no tvi24? q risada :lol: já têm um gajo do braga?mas é só na tvi24?vi um pouco do tempo extra,ou lá como se chama,da sic notícias e não havia lá nenhum gajo do braga... Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 5 Setembro 2012 4X4X1 na tvi 24, aquele cromo do Braga, o Mozer e o Bitaites. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2012 Então do Benfica na Sic já não é o outro palhaço? Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 16 Outubro 2012 Não foi só por hoje? ele ainda entrou ao início por telefone. Mas nem vi nada... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2012 Não foi só por hoje? ele ainda entrou ao início por telefone. Mas nem vi nada... Já me disseram que foi só hoje pq ele foi às arábias com a equipa. Eu tb n vi, só vi aqui no forum falarem que o guilherme aguiar tinha dito qq cena, mudei e vi o Ribeiro e Castro lá Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Outubro 2012 Porque é que só convidam lambe botas para os programas em que se fala da seleção? Já estou farto de só ouvir gente a dizer que está tudo bem na seleção. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) Ontem ouvi o Rui Oliveira e Costa dizer que o SCP em 2012 ganhou mais de 500 títulos nas modalidades. Verdade ou Mentira? Vindo desse fulano sou a desconfiar, segundos antes ou segundos depois ouvi-lo dizer que o Benfica joga à Inter de Mourinho 2010 em 4-1-3-2. lol Editado 28 Janeiro 2013 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Fevereiro 2013 Começa às 22? Qual dos programas é o mais engraçado? Há streams? Falem, falem :D Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Começa às 22? Qual dos programas é o mais engraçado? Há streams? Falem, falem :D Prolongamento, TVI, 22h30 Editado 18 Fevereiro 2013 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu prefiro mil vezes o Prolongamento, mas acho que o Dia Seguinte hoje vai mandar mais loles. Mete no Dia Seguinte as 22h, e depois no Prolongamento as 22:30 :p Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Fevereiro 2013 HAHA, isto é musica para os meus ouvidos :lol: tudo a falar por cima uns dos outros :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Março 2013 Alguém estava a ver o Dia Seguinte ? O Dias Ferreira e o Rui Gomes estavam mesmo picados, o Dias a chamar marreta ao Rui e a dizer que estava farto de o aturar :lol: O moderador ameaçou parar o programa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Março 2013 O Dias Ferreira é um barraqueiro. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Março 2013 Se o RGS falecesse não era nada mal pensado Compartilhar este post Link para o post
nmdb Publicado 5 Março 2013 (editado) Bom dia, Dos programas Trio D`ataque, Dia Seguinte e Prolongamento apenas a RTP disponibiliza o programa inteiro no seu site para ser visto ou revisto ( http://www.rtp.pt/play/p48/e109597/trio-de-ataque/284344), já procurei nos sites da TVI e SIC mas não consigo encontrar repetições semanais dos programas Dia Seguinte e Prolongamento, sou eu que estou a procurar no local errado ou as televisões independentes não disponibilizam esse seviço? Obrigado! Editado 5 Março 2013 por nmdb Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Março 2013 O Dias Ferreira é um barraqueiro. Sim porque o Gomes da Silva é um senhor. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Março 2013 (editado) Lido á pressa. Editado 5 Março 2013 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2013 Sim porque o Gomes da Silva é um senhor. Esse é parvo, mas não é mal educado. É apenas um mongo que não serve para nada. Compartilhar este post Link para o post