Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Pagamentos online - Paypal, MBnet e afins

Publicações recomendadas

Depois na altura, quando for para colocar o código, se precisar de ajuda passo aqui, obrigado aos dois ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto de associar o cartão ao paypal, eles tiram o 1,50 euro, e depois de colocar o código é que eles devolvem né?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o sítio ideal, mas: para alterar o PIN do cartão de débito é apenas necessário ir ao banco, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o sítio ideal, mas: para alterar o PIN do cartão de débito é apenas necessário ir ao banco, né?

alterar o pin do teu cartão multibanco? do que usas para levantares dinheiro numa atm machine?

até no multibanco podes fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

alterar o pin do teu cartão multibanco? do que usas para levantares dinheiro numa atm machine?

até no multibanco podes fazer isso.

Ya, mas é mais seguro no banco, só que é um PIN novo e aleatório, eles dão uma carta com os dados da nova conta.

Eu esqueci o meu PIN há uns 2 ou 3 anos, fui lá, deram-me logo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem estava a tentar fazer uma compra online (criei cartão MBnet para uma utilização e associei ao Paypal) e quando vou para confirmar os dados da compra recebo uma mensagem a recusar o cartão - it has been denied by the card issuer.

No site do MBnet aparece o registo das operações recusadas, e o cartão está definido como abatido. Ao que parece quando verifiquei a conta paypal, os €1.50 ficaram na conta e não voltaram ao cartão e agora o cartão não tem saldo suficiente para a compra. Quero cancelar o cartão mas não aparece nenhum opção para isso.. Vou ter que ir a uma ATM de propósito para cancelar isto?

EDIT: Resolvido, bastou criar outro cartão.

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post

Peepz, uma pequena ajuda ao noob.

Criei uma conta paypal, já fui ao multibanco criar o MBnet para associar à conta, fiz os passos pedidos e tal, surgiu a situação do 1,50 € que retiram e depois devolvem, mas a questão é que na conta Paypal aparece que só tenho 1,50 € (o tal valor devolvido). Eles demoram algum tempo a meter lá o dinheiro (neste caso são 275 €) ou há alguma coisa que me escapou?

Estou a fazer isto pela 1ª vez e não pesquisei muito a fundo os passos detalhados, tenho receio que me esteja a escapar qualquer coisa.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Esse valor não aparece no Paypal, pelo menos a mim nunca apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

peplin, desculpa a pergunta, mas carregaste a conta com esse valor? É que parece que apenas associaste o cartão à tua conta paypal

Compartilhar este post

Link para o post

Porque carregaste? Vai dar ao mesmo, visto que para fazeres uma compra só tens que inserir o teu loggin e aceitar a transação...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

pois, foi nisso que pensei. Basta associares e pagares com o cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, se mandaste o dinheiro para a conta, ele tem que lá aparecer. Deve demorar 1 ou 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for assim basta criares o mbnet com o valor e associa-lo à tua conta paypal como se tratasse de um cartão de crédito/débito vulgar. Se tiveres dúvidas, vê aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, não tem mal nenhum associar um cartão verdadeiro à conta, aquilo é completamente seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos pela ajuda, vamos ver se da próxima a coisa corre bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,gostaria de saber se alguem alguma vez já comprou tablets ou telemóveis online, por exemplo no ali express e se correu tudo bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho American Express, Paypal e Skrill, no Aliexpress não tem essas opções de pagamento, criei um cartão virtual com o mbnet através do American Express, meto os dados no Aliexpress em visa e diz que o cartão não existe. Alguém sabe o que poderá ser?

Edit: Já consegui. Não podia ser através do American Express

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,gostaria de saber se alguem alguma vez já comprou tablets ou telemóveis online, por exemplo no ali express e se correu tudo bem?

não comprei mas não aconselho, por não vir da UE, pode ficar parado na alfândega como pode não ficar, é uma lotaria...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende das coisas... Até hoje já mandei ir n coisas do AliExpress e nem uma parou lá, e posso garantir que já foram, à vontade, uns 20 artigos. Normalmente eles enviam sempre em pequenas embalagens (bem acondicionadas) de modo a passar "despercebido". Eles na alfândega não se chateiam por isso. Também é uma questão de falares com o vendedor, explicares, dizeres para enviar numa pequena embalagem, para mandar como "gift" e, se possível, declarar também um valor irrisório, sei lá, tipo 20 ou 30$, para o caso de teres que pagar taxas alfandegárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Associado à conta.

Então é estranho, porque queria criar um daqueles mais longos e dizia que só podia ser até à expiração do cartão (que era daí a pouco).

Entretanto já veio outro cartão e, no MBNet, os cartões que crio expiram nessa tal data.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...