Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mundano

Vendo SAVE

Publicações recomendadas

Com o tempo a parvo?ce passa-te....

S? espero que passe mais depressa do que a tua. ? que a tua insiste em ficar e, segundo o teu profile, j? levas 34 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tecnicamente, o Mundano ? que ? o clone e dever? ser expulso. Agora tu ficas aqui, postas como antes e ? para ires ? proxima futebolada senao :cadeirada:

Porque ? que o Johnni nunca mostrou o seu lado Mundano? :-k

Ah e nao, nao fiquei ofendido nada... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Johnni , ? uma estupidez afastares-te. At? pq divertiste toda a gente , inclusivamente os mods. Se n?o a abordagem era outro da sua parte.. Foi um bom momento aqui no f?rum :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw,

Inamov?vel?

Zimene :axe:

Concordo

Zimene :calduco:

Queixem-se ao Kak? :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bem, tecnicamente, o Mundano ? que ? o clone e dever? ser expulso. Agora tu ficas aqui, postas como antes e ? para ires ? proxima futebolada senao :cadeirada:

Porque ? que o Johnni nunca mostrou o seu lado Mundano? :-k

Ah e nao, nao fiquei ofendido nada... :lol:

Oh Johnni , ? uma estupidez afastares-te. At? pq divertiste toda a gente , inclusivamente os mods. Se n?o a abordagem era outro da sua parte.. Foi um bom momento aqui no f?rum :biggrin:

Obrigado aos dois e parece que ? o que vou fazer. Afinal as pessoas at? reagiram bem ? revela??o e at? tenho recebidos alguns coment?rios no perfil de pessoas que gostaram que eu fizesse esta brincadeirinha.

Quanto a eu nunca ter mostrado este lado com o nick que normalmente uso para entrar, Johnni, ? porque n?o queria tornar-me um user que as pessoas n?o tinham em conta, e que s? dizia parvoices e apenas queria brincar, foi por isso que recorri a outra personagem para de vez em quando divertir o pessoal. Aproveito para dizer que aquilo que te disse, Zimene, no t?pico do pro6, sobre fazer passes com L1,bola,quadrado, tudo ao mesmo tempo era mais uma brincadeira. Parece que foste o sacrificado, sempre a levar na cabe?a do Mundano :lol:

Obrigado Andr?_frm ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um excelente save no FM 2007 k estou disposto a vender. Grande ?poka que komecei no Lokeren, depois de v?rios anos, sa? para o Argentinos, passado meses sa? kom destino ao Paysandu, tive 5 anos at? me mudar para o Halifax, e agora em 2021 estou kome?ando a passagem pelo Lorca. Interessados ?

:finga: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Continuo a chamar-te assassino Zimene, se a familia existisse tu matava-la a fome!!

Johnni, nunca na vida suspeitei de ti! :handclap: :prayer:

Estavas longe de suspeitar que aquela gajo que ? presen?a assidua no teu save era o proprio Mundano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Vendes esse save? :funny:
http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showforum=89

? a ?nica resposta que me vem ? cabe?a. Provavelmente est?s a gozar, porque isso ? uma atitude rid?cula, e se vires os saves que a? est?o, vais perceber a barbaridade que est?s a dizer.

Ep?, viste o que postei? V? e p?ra de escrever e enterrar-te cada vez mais. btw, foste tu que tamb?m querias vender carne?
:lol: :lol:

Ainda n?o percebeste que isto n?o passa de uma palha?ada e que ningu?m te est? a dar a aten??o que queres?

Esta agora ? uma pergunta inocente porque n?o sei mesmo responder. Para que serve o Reportar dos t?picos? Se for para chamar algum moderador que apague isto de imediato, ? proveitoso.

Nunca esperei. :lol: Foram bons momentos e, pelo user Johnni, principalmente, espero que n?o abandones o f?rum.

Jo.....Mundano, est?s em Offside.

8)

A descoberta, a senten?a final. 8)

O moderador Kaz Patafta deu-me a entender uns posts acima que j? sabia quem era eu, e sim sou clone, como todos desconfiavam. Criei esta personagem apenas para me divertir, rir e fazer os outros rir, e parece que consegui, e n?o me arrependo de o ter feito, mas o objectivo era n?o descobrirem a minha identidade, o que veio a acontecer. Sendo assim n?o tenho coragem para continuar a vaguear aqui pelo forum como se nada fosse, e vou sair, mas continuar a visitar este espa?o com regularidade na condi??o de visitante.

Ainda fiquei contente com o facto de as minhas vendas terem sido um sucesso, principalmente a da carne e do save, embora o mauz?o do Zimene tenha bloqueado a venda de bifes :mrgreen:

Abra?os para todos e n?o guardo rancor de ninguem. Felicidadades.

A revela??o. 8)

Estavas longe de suspeitar que aquela gajo que ? presen?a assidua no teu save era o proprio Mundano :lol:

Tamb?m eu. Johnni :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado aos dois e parece que ? o que vou fazer. Afinal as pessoas at? reagiram bem ? revela??o e at? tenho recebidos alguns coment?rios no perfil de pessoas que gostaram que eu fizesse esta brincadeirinha.

Quanto a eu nunca ter mostrado este lado com o nick que normalmente uso para entrar, Johnni, ? porque n?o queria tornar-me um user que as pessoas n?o tinham em conta, e que s? dizia parvoices e apenas queria brincar, foi por isso que recorri a outra personagem para de vez em quando divertir o pessoal. Aproveito para dizer que aquilo que te disse, Zimene, no t?pico do pro6, sobre fazer passes com L1,bola,quadrado, tudo ao mesmo tempo era mais uma brincadeira. Parece que foste o sacrificado, sempre a levar na cabe?a do Mundano :lol:

Bem me parecia... Jogo Pes desde o ISS Pro 2 para a PSX e nao saberia disso?

Johnni, nunca na vida suspeitei de ti! :handclap: :prayer:

Nem eu...

btw, o detective penso que foi o Leandro... Nao sei se alguem j? suspeitava, mas recebi a "novidade" do Leandro. Quando ele disse isso eu torci o nariz... Agora tens mesmo de ir ? futebolada... Leva a carne e os saves, vendes essa m*rda toda e pagas o campo!

Compartilhar este post

Link para o post

Johnni!

:prayer:

Este tipo de "clone" sim, vale alguma coisa.

N?o ? como aqueles transexuais da treta ou os eternos defensores dos fracos e oprimidos.

Esta tua brincadeira s? deita mais ao ch?o esses que se fazem de v?tima p?!

:D/

Quem era o da venda de Carnes? Era tu tbm?

?pa, se for, escreve um livro p?! Pq aquela sim foi demais, eu cagava de dar risada com as respostas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fica johnni..nunca me ri tanto na minha vida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como j? foi dito por ai, fizeste rir muita gente Johni... E o que n?s precisamos muitas vezes ? de boas gargalhadas, coisa que aconteceu quando li este post, sinceramente n?o esperava que fosse um clone, pensei mesmo que era um user... Dou-te tamb?m os parab?ns por te teres revelado, coisa que muita gente n?o teria feito :handclap: Como tamb?m foi dito, n?o precisas de sair por causa disso Continua por ai a postar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bem me parecia... Jogo Pes desde o ISS Pro 2 para a PSX e nao saberia disso?

Nem eu...

btw, o detective penso que foi o Leandro... Nao sei se alguem j? suspeitava, mas recebi a "novidade" do Leandro. Quando ele disse isso eu torci o nariz... Agora tens mesmo de ir ? futebolada... Leva a carne e os saves, vendes essa (censurado) toda e pagas o campo!

Sim na pr?xima futebolada vou, e monto por l? a feirinha do mundano ! :lol: Alugamos o campo, e ainda almo?am todos por minha conta.

Johnni!

:prayer:

Este tipo de "clone" sim, vale alguma coisa.

N?o ? como aqueles transexuais da treta ou os eternos defensores dos fracos e oprimidos.

Esta tua brincadeira s? deita mais ao ch?o esses que se fazem de v?tima p?!

:D/

Quem era o da venda de Carnes? Era tu tbm?

?pa, se for, escreve um livro p?! Pq aquela sim foi demais, eu cagava de dar risada com as respostas!!

Ainda bem que nem os moderadores ficaram chateados, antes pelo contr?rio.

Sim era eu que tamb?m vendia carnes :mrgreen:

Eu sou um ca?a-clones. :mrgreen:

Mas Johnni, como ? ?bvio ? para continuares por aqui. O objectivo do teu clone n?o ? o de muitos que aparecem por aqui. Como tal, s?o situa??es completamente diferentes. ;)

Leandro.Seven depois de j? te ter ajudado a bloquear t?picos de pessoas que n?o usam a pesquisa tu fazes-me isto :cadeirada:

?s o verdadeiro assassino do Mundano, e eu a pensar que era o Kaz :lol:

:compinchas:

;)

Como j? foi dito por ai, fizeste rir muita gente Johni... E o que n?s precisamos muitas vezes ? de boas gargalhadas, coisa que aconteceu quando li este post, sinceramente n?o esperava que fosse um clone, pensei mesmo que era um user... Dou-te tamb?m os parab?ns por te teres revelado, coisa que muita gente n?o teria feito :handclap: Como tamb?m foi dito, n?o precisas de sair por causa disso Continua por ai a postar ;)

Depois de tanta gente ter demonstrado interesse em que eu ficasse, eu n?o vou abandonar o forum e continuar a postar normalmente. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens assim uma vida t?o triste?

Compartilhar este post

Link para o post
Leandro.Seven depois de j? te ter ajudado a bloquear t?picos de pessoas que n?o usam a pesquisa tu fazes-me isto :cadeirada:

?s o verdadeiro assassino do Mundano, e eu a pensar que era o Kaz :lol:

:compinchas:

:lol:

Epah, eu tenho de fazer o meu trabalho. :mrgreen: E j? te tinha dado a entender algumas vezes que sabia quem era o Mundano. Tu n?o deves ter percebido. ;)

Espero que continues a ajudar a Modera??o a fazer o seu trabalho (eu sei bem que continuar?s). A tua ajuda, assim como a dos outros user que costumam ajudar, ? fundamental, de forma a manter o f?rum organizado. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

se n?o querias ser apanhado, usar o mesmo ip na mesma conta n?o foi muito inteligente n?o x|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
:lol:

Epah, eu tenho de fazer o meu trabalho. :mrgreen: E j? te tinha dado a entender algumas vezes que sabia quem era o Mundano. Tu n?o deves ter percebido. ;)

Espero que continues a ajudar a Modera??o a fazer o seu trabalho (eu sei bem que continuar?s). A tua ajuda, assim como a dos outros user que costumam ajudar, ? fundamental, de forma a manter o f?rum organizado. :handclap:

Sim, quando poder ajudar vou continuar a faz?-lo ;)

Tu j? tinhas dado a entender que sabias que era um clone, mas n?o me apercebi que sabias que era eu. Apenas me apercebi quando o Kaz fez aquele post.

se n?o querias ser apanhado, usar o mesmo ip na mesma conta n?o foi muito inteligente n?o x|

Embora tenha dois pc's em casa, n?o tinha paci?ncia para estar a levar a net de um lado para o outro sempre que me apetecia mudar para o Mundano, por isso deixei-me ficar neste.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, quando poder ajudar vou continuar a faz?-lo ;)

Tu j? tinhas dado a entender que sabias que era um clone, mas n?o me apercebi que sabias que era eu. Apenas me apercebi quando o Kaz fez aquele post.

Mas sabia, sim. Est?vamos era a decidir como dever?amos lidar com a situa??o.

Embora tenha dois pc's em casa, n?o tinha paci?ncia para estar a levar a net de um lado para o outro sempre que me apetecia mudar para o Mundano, por isso deixei-me ficar neste.

O que demonstra ainda mais que n?o agiste com m? f?. Este tipo de situa??es s?ao completamnete diferentes de outras que se verificam por a? ?s vezes.

Ah. E mais uma coisa. H? mais formas de se descobrir um clone que n?o somente por o IP ser exactamente igual. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o da carne, p?, foi demais aquela m*rda meu!

S?rio! Foi uma das melhores que surgiram aqui! A "ing?nuidade" do Mundano foi demais... E depois a seriedade com q tratou o assunto!!!

Apagaram aquele t?pico?!

Esses mods!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...