Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Guest Schizo

Algu?m do f?rum tem?

Que conselhos dariam a quem quisesse fazer?

Algu?m com interesse a fazer, em que s?tio, que tipo de desenho, etc.

Acham bem/mal?

Comentem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Tive uma amiga minha que fez uma 'pequena' tatuagem no nas costas e aquilo segundo ela doi um pouco a fazer e depois tens que andar com um produto para n?o infeccionar, salvo o erro.

Ah e s?o um pouco caras tamb?m.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequenina n?o fica mal dependendo do que ?, mas prefiro sem nada. J? agora, ao falares de caras, estamos a falar em que ordem?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Inest?tico e feio.

Depende da pessoa, da 'imagem' que se escolhe e do s?tio onde se a faz.

Uma pequenina n?o fica mal dependendo do que ?, mas prefiro sem nada. J? agora, ao falares de caras, estamos a falar em que ordem?

Sem certezas absolutas... 20? uma pequena. Mas claro que depende do s?tio, depende se ? apenas uma cor ou mais cores. Mas sem certezas, apesar de achar que foi o que a minha amiga pagou pela dela (20?).

Compartilhar este post

Link para o post

No Spider uma pequena custa 90?. Mas ? muito relativo. Depende do local do corpo, do trabalho que d? para fazer a tatuagem e tamanho da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Como disse o Moreira, depende do tatuador, do tamanho da imagem, etc.

Um amigo meu fez uma, e sem querer mentir, acho que foram 250 euros. E n?o era muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Como disse o Moreira, depende do tatuador, do tamanho da imagem, etc.

Um amigo meu fez uma, e sem querer mentir, acho que foram 250 euros. E n?o era muito grande.

? assim a que a minha amiga fez era uma letra japonesa e relativamente pequena. Ou seja muito pouco trabalhada e 'f?cil' de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha melhor amiga tatuou o nome dela em ?rabe(ela pelo menos diz que aquilo ? o nome dela).

E disse que nem doeu muito e quer fazer outra.

Ela ? de Sesimbra logo devo ter feito por l?, se acharem ?til pergunto-lhe onde ela fez e quanto pagou

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que continuam a ser mal vistas na sociedade. Talvez devido ao preconceito, nunca venha a fazer. A n?o ser que tenha um significado muito forte. Como a morte tr?gica de algu?m muito importante ou algo do g?nero. Para mim, s? assim se justifica.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o gostava muito mas por influ?ncia do programa Miami Ink, no people & arts, comecei a gostar mais de tatuagens.

Quero fazer uma, no entanto ainda n?o tenho nada definido no que ao desenho diz respeito... queria no ombro, vindo desde o tricep e at? ? esc?pula..

Compartilhar este post

Link para o post
O Scofield pagou uma fortuna.

tattoo_scofield.jpg

o tamanho n?o ? o essencial mas sim o trabalho/tempo que se precisa. quanto a ficar bem ou mal, depende sa pr?pria tatuagem, da pessoa, do estilo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
http://www.speedblog.net/upload/tattoo_scofield.jpg

o tamanho n?o ? o essencial mas sim o trabalho/tempo que se precisa. quanto a ficar bem ou mal, depende sa pr?pria tatuagem, da pessoa, do estilo...

? um bocado essencial. Essa que o 'Scofield' tem fica mal a toda a gente!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

mastodon_5135.jpg

Ando com ideias de fazer uma no bra?o direito desse g?nero. Mas a chegar at? acima do cotovelo e a acabar um pouco acima do pulso.

Antes n?o gostava de tatuagens, mas ando com um vipe de fazer uma.

O problema ? que posso n?o gostar, e em alguns tipos de trabalho pode ser impeditivo, porque pode ficar "mal". Ainda por cima vou tirar um curso relacionado com sa?de e d? sempre um mau aspecto em termos de higiene.. parece que ? muito "sujo".

Ainda n?o tenho ideia do desenho..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
http://www.mattbooy.com/img/blog/mastodon_5135.jpg

Ando com ideias de fazer uma no bra?o direito desse g?nero. Mas a chegar at? acima do cotovelo e a acabar um pouco acima do pulso.

Antes n?o gostava de tatuagens, mas ando com um vipe de fazer uma.

O problema ? que posso n?o gostar, e em alguns tipos de trabalho pode ser impeditivo, porque pode ficar "mal". Ainda por cima vou tirar um curso relacionado com sa?de e d? sempre um mau aspecto em termos de higiene.. parece que ? muito "sujo".

Ainda n?o tenho ideia do desenho..

J? pensas-te que as pessoas fazem nas costas por alguma raz?o ? O bom de se fazer nas costas ? o facto de n?o ficar muito exposto e tamb?m no caso de te fartares daquilo n?o estares sempre a olhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Bem visto.

Mas de momento n?o passa de desejo.

Muito dificilmente farei algo do g?nero.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Bem visto.

Mas de momento n?o passa de desejo.

Muito dificilmente farei algo do g?nero.

Fazes uma nas partes 'baixas' e vais mostrando as 'namoradas'. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
N?o gostava muito mas por influ?ncia do programa Miami Ink, no people & arts, comecei a gostar mais de tatuagens.

Quero fazer uma, no entanto ainda n?o tenho nada definido no que ao desenho diz respeito... queria no ombro, vindo desde o tricep e at? ? esc?pula..

Grande programa por sinal, digamos que n?o me importaria de ir l? fazer uma... O que vale ? que eles nunca mostraram ningu?m a chegar ? frente com o guito... LOL

Qualquer desenho que leves l? eles transformam aquilo em algo de maravilhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente farei uma , pois sei que s?o dificieis de tirar e deixam sempre marca, e por isso n?o queria tatuar algo , que ap?s um tempo j? n?o tivesse significado para mim

Apenas uma opini?o pessoal, para mim as tatuagens da moda como nomes arabes , desenhos nos tornezelos e nas costas n?o tem qualquer valor ou beleza. Dou muito mais valor a uma tatuagem que ? realizada por ter um significado especial para a pessoa em causa.

E ? como dizem , quem tatua o seu corpo , tem sempre presente os momentos importantes da sua vida. Por este motivo considero aceit?vel uma tatauagem e menos aceit?vel um piercing ( embora por mais estranho que pare?a, ache que um piercing na orelha ou no umbigo fique melhor esteticamente que uma tatuagem)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Na zona das costelas ? que deve doer bem...

Nas 'partes baixas' tamb?m n?o deve ser nada bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Grande programa por sinal, digamos que n?o me importaria de ir l? fazer uma... O que vale ? que eles nunca mostraram ningu?m a chegar ? frente com o guito... LOL

Qualquer desenho que leves l? eles transformam aquilo em algo de maravilhoso.

Eu tamb?m n?o me importava... da Kat... Hummmm....

Compartilhar este post

Link para o post
No Spider uma pequena custa 90?. Mas ? muito relativo. Depende do local do corpo, do trabalho que d? para fazer a tatuagem e tamanho da mesma.

Fa?o desconto.....

---------

Qd come?ar o Inverno vou fazer uma....tem de andar uns mesitos sem apanhar sol.....

Vou fazer na parte interior do bra?o.....escrever o nome da minha filhota em ?rabe.....tipo sim?o....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...