Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Tens quase a certeza? Andaste a fazer sondagens?

Para mim não entendo o prazer de ter brincos nas orelhas a sério que não entendo, assim como não entendo o porquê de querer ter o corpo pintado com algo que nunca irá sair.

São os valores que tenho, paciência.

Zebrak, é a minha opinião se não gostas stfu.

Podes ter os valores que quiseres, é o teu direito, agora dizeres que alguém é isto ou aquilo só porque gosta de usar seja o que for... Por essa ordem de ideias o plantel do benfica o ano passado, pelos valores de muita gente , era todo "maricas"...

Eu tenho as duas orelhas furadas e um pircing debaixo do lábio, serei gay ? :medinho:

Quem diz isso é porque vê esses 'gays' com mais êxito com elas do que eles próprios (machó'mens)

:mrgreen:

E sim também quero fazer uma tatuagem e já postei algures pái, gostos são gostos, não se discutem aceitam-se.

Debaixo do lábio? Auch! Isso não doeu a fazer? Não causa desconforto a comer (e no dia a dia)?

Compartilhar este post

Link para o post

se tudo correr bem faço uma tatuagem lá para dezembro\janeiro

deixei passar um ano depois de decidir o que quero fazer, se ainda tiver vontade nessa época faço :)

o sitio, em principio vai ser um sitio escondido hihi

Compartilhar este post

Link para o post
Podes ter os valores que quiseres, é o teu direito, agora dizeres que alguém é isto ou aquilo só porque gosta de usar seja o que for... Por essa ordem de ideias o plantel do benfica o ano passado, pelos valores de muita gente , era todo "maricas"...

Debaixo do lábio? Auch! Isso não doeu a fazer? Não causa desconforto a comer (e no dia a dia)?

Epá, tenho de concordar que o plantel do ano passado (e deste ano também) é "maricas" :mrgreen:

E conheci umas gajas que fizeram debaixo da língua, naquela "membrana" (sei lá como se chama) que "une" a língua à boca, por debaixo. Errr...

deixei passar um ano depois de decidir o que quero fazer, se ainda tiver vontade nessa época faço :)

Já sabes que vais fazer?

Eu ia recomendar a nádega, mas tu disseste que querias um sítio escondido...

Compartilhar este post

Link para o post
Zebrak?

Eish, nem li o nick. Parecia o Zebrak LOL Era para o Hotflame.

Epá, tu não gostas, ok, mas dizeres que é mariquice, que é ridículo, só mostra que tu és o ridículo.

Baixa a bolinha primeiro. Segundo, o porquê de eu não gostar é porque dá um ar de... maricas, vê lá. O meu irmão já usou brincos e não deixei de andar com ele, aliás nem liguei a isso. É APENAS A MINHA OPINIÃO!

Em relação às tatuagens, prezo o meu corpo e para mim é tudo uma questão de moda, porque agora só se quer tatuagens com nomes em árabe ou o catano, enfim eu não ligo a modas nem nada disso.

Tenho os meus valores, repito.

Imagina que tu gostas de usar um daqueles chapéus à camionista. Opá, eu odeio esses chapéus, é coisa de saloio. Isto é a minha opinião, o mal dela é dizer que tu és saloio só porque tens...

Enfim, só te enterras e contradizes. Assim como eu digo que não gosto brincos por ser coisa de maricas. Mas não vou julgar uma pessoa por isso.

E sim, existem mais heteros que usam brincos e piercings que homos.

Sondagens LOL

Será que ninguém percebe que esta é a minha opinião e não que eu julgo as pessoas por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Eish, nem li o nick. Parecia o Zebrak LOL Era para o Hotflame.

Baixa a bolinha primeiro. Segundo, o porquê de eu não gostar é porque dá um ar de... maricas, vê lá. O meu irmão já usou brincos e não deixei de andar com ele, aliás nem liguei a isso. É APENAS A MINHA OPINIÃO!

Em relação às tatuagens, prezo o meu corpo e para mim é tudo uma questão de moda, porque agora só se quer tatuagens com nomes em árabe ou o catano, enfim eu não ligo a modas nem nada disso.

Tenho os meus valores, repito.

Enfim, só te enterras e contradizes. Assim como eu digo que não gosto brincos por ser coisa de maricas. Mas não vou julgar uma pessoa por isso.

Sondagens LOL

Será que ninguém percebe que esta é a minha opinião e não que eu julgo as pessoas por isso?

1º Não julgas as pessoas, mas é coisa de maricas.

2º Contradizei-me? :lol: Eu usei o exemplo e tudo. Disse que acho que é coisa de saloio, mas é errado, porque nem todos os que usam são os ditos saloios, usam porque gostam. Tu devias era ler melhor...

3º Baixo a bolinha? Ui, tenhos e-thug aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
1º Não julgas as pessoas, mas é coisa de maricas.

2º Contradizei-me? :lol: Eu usei o exemplo e tudo. Disse que acho que é coisa de saloio, mas é errado, porque nem todos os que usam são os ditos saloios, usam porque gostam. Tu devias era ler melhor...

3º Baixo a bolinha? Ui, tenhos e-thug aqui.

Enfim, não saber ler dá nisto.

1º É o porquê de não querer usar brincos, e já te dei um exemplo de uma pessoa muito próxima que usava e nem o chateie nem nada disso, mas tu não sabes ler por isso dou o desconto.

2º Assim como eu te dei um exemplo e respondeste na mesma que eu julgava as pessoas LOL O rídiculo é me acusares de algo que tu próprio admites que fazes, isso sim é que é rídiculo.

3º É isso... Nem sei o que é um e-thug, mas OK.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu dei-te um exemplo. Eu sei que ao julgar as pessoas de saloios só devido ao uso de um simples chapéu, é errado. O problema é que tu ainda não percebeste isso. E tu disseste que não te chateia, mas chamaste maricas aos que usam. Agora, eu é que não sei ler? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizeres que não julgas as pessoas quando antes disseste que usar brincos era coisa de maricas...

Sim já sei que é a tua opinião, não deixas de estar a julgar por isso.

PS: Sou só eu que estou a ver a minha sign toda parva?

EDIT

Já voltou ao normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há muito tempo tinha-me posto a pensar nisto para mim...

Quanto a homens com brincos/pircings, eu até gosto de ver as vezes. Não acho que isso seja pra maricas. É apenas mais um adereço. Há pessoas que gostam de ver e furam a orelha/labio/whatever...

Quanto as tatoos acho uma estupidez tao grande!!!!!! Ainda não percebi qual é o fundamento e a justificação para tal... Ainda porcia se sao caras e se doem =S

Eu inicialmente diria que a tatoo é posta para embelezar a pessoa, mas ainda nao vi NINGUÉM que ficasse mais bonito(a) depois de tatuado(a)...

É que se vamos tatuar uma parte do corpo que gostamos, nao faz sentido porque se já gostamos dela nao ha necessidade de a modificar.

Agora se vamos tatuar uma parte que nao gostamos, ok, pode servir pra disfarçar o que nao gostamos... No entanto a tatuagem vai atrair a atençao das pessoas para essa zona, e a parte que nao gostamos passa a ser o centro das atençoes =S

Depois ha os que tatuam onde nao se pode ver... A esses eu chamo masoquistas, porque se ninguem ve, so pode ter tatuado para sentir a dor... E há ainda os que tatuam o próprio nome, que eu chamo de egocentricos ;)

E não faz muito sentido tatuarem em árabe/chines se estamos em Portugal. Se querem mostrar o quanto amam alguem (ou nao) certamente que essa escrita nao vos permite mostrá-lo ;) e acrescento ainda que em português fica piroso...

Ok, quem se quiser tatuar, que se tatu-e! Estão à vontade, mas eu nao aconcelho.

Ah, já me esquecia: detesto ver velhos tatuados! E nao se esqueçam que uma tatoo é para toda a vida...

Compartilhar este post

Link para o post
Depois ha os que tatuam onde nao se pode ver... A esses eu chamo masuquistas, porque se ninguem ve, so pode ter tatuado para sentir a dor...

lol não concordo com isto

eu se fizer uma tatuagem não é para mostrar aos outros, é porque tem significado para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho rigorosamente nada contra as tatuagens mas só faço uma se tiver um significado especial, não vou fazer "só por fazer"...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eu dei-te um exemplo. Eu sei que ao julgar as pessoas de saloios só devido ao uso de um simples chapéu, é errado. O problema é que tu ainda não percebeste isso. E tu disseste que não te chateia, mas chamaste maricas aos que usam. Agora, eu é que não sei ler? :lol:

Vou reformular o que queria dizer: eu nunca usaria brincos porque me daria ar de maricas/gay, não me estaria a sentir bem por isso. Agora o que eu penso de mim, não significa que vá julgar as outras pessoas por isso.

Não era um julgamento meu, mas sim a razão de não me interessar o uso de brincos.

Espero bem ter esclarecido, expressei-me mal.

Dizeres que não julgas as pessoas quando antes disseste que usar brincos era coisa de maricas...

Sim já sei que é a tua opinião, não deixas de estar a julgar por isso.

Falha minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Dores completamente leves, e nem por isso porqe a parte de trás se é que me percebes, é tipo lisa, o qe faz com que fique junto à parte de dentro da boca, eu ainda tiro uma foto para mostrar 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Dores completamente leves, e nem por isso porqe a parte de trás se é que me percebes, é tipo lisa, o qe faz com que fique junto à parte de dentro da boca, eu ainda tiro uma foto para mostrar 8)

é tipo pionés né? :mrgreen:

Quanto a homens com brincos/pircings, eu até gosto de ver as vezes. Não acho que isso seja pra maricas. É apenas mais um adereço. Há pessoas que gostam de ver e furam a orelha/labio/watever...

Quanto as tatoos acho uma estupidez tao grande!!!!!! Ainda nao percebi qual é o fundamento e a justificação para tal... Ainda porcia se sao caras e se doem =S

Fazer um piercing não doi?

Eu inicialmente diria que a tatoo é posta para embelezar a pessoa, mas ainda nao vi NINGUEM que ficasse mais bonito(a) depois de tatuado(a)...

É que se vamos tatuar uma parte do corpo que gostamos, nao faz sentido porque se já gostamos dela nao ha necessidade de a modificar.

Agora se vamos tatuar uma parte que nao gostamos, ok, pode servir pra disfarçar o que nao gostamos... No entanto a tatuagem vai atrair a atençao das pessoas para essa zona, e a parte que nao gostamos passa a ser o centro das atençoes =S

Não conheço ninguem que tenha colocado uma tatto para ficar mais bonito. As pessoas fazem pq se sentem bem, porque gostam, pq lhes transmite uma mensagem pessoal qualquer. Muitas é para marcar episodios da vida

Depois ha os que tatuam onde nao se pode ver... A esses eu chamo masuquistas, porque se ninguem ve, so pode ter tatuado para sentir a dor... E há ainda os que tatuam o próprio nome, que eu chamo de egocentricos ;)

:lol:

E não faz muito sentido tatuarem em árabe/chines se estamos em Portugal. Se querem mostrar o quanto amam alguem (ou nao) certamente que essa escrita nao vos permite mostrá-lo ;) e acrescento ainda que em português fica piroso...

:funny: :funny:

Ok, quem se quiser tatuar, que se tatu-e! Estão à vontade, mas eu nao aconcelho.

Eles agradecem ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Eles agradecem ;)

ja falas em nome de todos? quem te deu esse cargo jota? :-k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a homens com brincos/pircings, eu até gosto de ver as vezes. Não acho que isso seja pra maricas. É apenas mais um adereço. Há pessoas que gostam de ver e furam a orelha/labio/watever...

Quanto as tatoos acho uma estupidez tao grande!!!!!! Ainda nao percebi qual é o fundamento e a justificação para tal... Ainda porcia se sao caras e se doem =S

Eu inicialmente diria que a tatoo é posta para embelezar a pessoa, mas ainda nao vi NINGUEM que ficasse mais bonito(a) depois de tatuado(a)...

Depois ha os que tatuam onde nao se pode ver... A esses eu chamo masuquistas, porque se ninguem ve, so pode ter tatuado para sentir a dor... E há ainda os que tatuam o próprio nome, que eu chamo de egocentricos ;)

Ah, já me esquecia: detesto ver velhos tatuados! E nao se esqueçam que uma tatoo é para toda a vida...

Antes de dares opiniões sobre o que os outros podem, devem ou não fazer que tal aprenderes a escrever e a formar uma frase coerente?

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de dares opiniões sobre o que os outros podem, devem ou não fazer que tal aprenderes a escrever e a formar uma frase coerente?

Peço desculpa. Tive má nota no exame de português portanto é natural que dê erros e nao saiba escrever.

Mas penso que deu para me expressar de maneira que os outros percebam o meu ponto de vista... Era isso que devias comentar, nao?

Mais uma vez peço desculpa pelos meus posts com erros. Vou tentar corrigir-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Peço desculpa. Tive má nota no exame de português portanto é natural que dê erros e nao saiba escrever.

Mas penso que deu para me expressar de maneira que os outros percebam o meu ponto de vista... Era isso que devias comentar, nao?

Mais uma vez peço desculpa pelos meus posts com erros. Vou tentar corrigir-me.

Agora sim, agora ja consigo respeitar a tua opinião :)

Compartilhar este post

Link para o post

wtf?

Compartilhar este post

Link para o post
é tipo pionés né? :mrgreen:

Fazer um piercing não doi?

´Sim é do género :mrgreen:

Dores que qualquer pessoa consegue suportar 8)

Compartilhar este post

Link para o post
wtf?

Não é WTF?! É que ler aquilo... isso sim foi uma dor do caraças, ao pé daquele texto uma tatuagem é brincadeira de meninos...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao sitio escondido... :mrgreen:

De resto acho sinceramente que essa é a melhor opção a tomar, pensar na tatoo que se quer e esperar cerca de 1ano, se essa vontade ainda se mantiver então sim partir para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é WTF?! É que ler aquilo... isso sim foi uma dor do caraças, ao pé daquele texto uma tatuagem é brincadeira de meninos...

Eu li aquilo tudo à primeira e percebeu-se tudo...e continuo, wtf?

Compartilhar este post

Link para o post
Dores que qualquer pessoa consegue suportar 8)

Disso sei eu...

O Pemigarca é que parece que se esqueceu desse pormenor na parte da dor na tatuagem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, vai haver dor tanto no piercing como na tatuagem. A tatuagem provavelmente é menor, mas mais prolongada. Ainda assim, temos de ver que na tatuagem, a pele é perfurada por uma agulha centenas de vezes, o que nunca pode ser muito agradável em relação à dor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...