Victarion Publicado 21 Maio 2009 Antifa. 1 já faleceu mas sim .. são 11. :) 7 marmanjos e 4 chicas. Porrada anyone ? :mrgreen: Para quando a União Desportiva de Gazza? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Maio 2009 Gostaria de fazer 3. 1 dragão em cada braço com a cabeça do mesmo no peito, de boca aberta, tipo guardiões e uma cobra a subir-me a perna numa das pernas, claro está. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 21 Maio 2009 Eu tambem gostava de fazer o dragão ao estilo dos que o Ami do Miami ink faz Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 21 Maio 2009 tenho uma borboleta enorme nas costas, as asas vão dos ombros às ancas. Foi há dois anos, estava na noruega, não sabia falar, pedi o meu nome em árabe e a gaja fez-me isto. coisas da vida Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 21 Maio 2009 tenho uma borboleta enorme nas costas, as asas vão dos ombros às ancas. Foi há dois anos, estava na noruega, não sabia falar, pedi o meu nome em árabe e a gaja fez-me isto. coisas da vida andavas na pesca do bacalhau? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Maio 2009 andavas na pesca do bacalhau? :lol: oh yeah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Maio 2009 Smashing - Stickman na perna direita .. No Code e Yeld .. pulso direito .. Spin the Black Circle pulso esquerdo. :prayer: Queria fazer o Stickman mas ainda nao consegui pensar num local que me agradasse. Por isso ainda acabo por nunca fazer. Essas do pulso sao geniais :prayer: Numa noite de perdição apostei com a minha namorada que se ela fizesse uma tatuagem eu fazia ao mesmo tempo uma. Ela nao achou mt piada quando disse logo que era o Stickman :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 22 Maio 2009 :mrgreen: Na altura andava a pensar e o krl .. e depois lembrei-me, " when i walk beside her i am a betterman " então pus o Stickman walking beside me na medida do possível. A União Desportiva de Gazza está forte, não é por acaso que após tanta guerra não conseguem deitar Gazza abaixo, somos muitos. :D Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Maio 2009 Antifa. 1 já faleceu mas sim .. são 11. :) 7 marmanjos e 4 chicas. Porrada anyone ? :mrgreen: fdx equipa de futebol + treinador :prayer: btw alguma dessas 4 tem mais de 18 anos? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 22 Maio 2009 Eu sou o mais novo de todos. Mas já todas casadas e emparceiradas e essas m*rda todas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Maio 2009 Mas já todas casadas e emparceiradas e essas m*rda todas. Acho que o antifa não se importa, ele não deve ser ciumento! Compartilhar este post Link para o post
pedrolobo13 Publicado 25 Maio 2009 São as que tenho até agora. Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 25 Maio 2009 A 1ª esta algo de espectacular... Fizeste-as por alguma razao em especial? Compartilhar este post Link para o post
pedrolobo13 Publicado 25 Maio 2009 A 1ª esta algo de espectacular... Fizeste-as por alguma razao em especial? Obrigado ;) sim fiz, acho que as tatuagens para mim só com significado é que as faço. A 1ª O meu Apelido é Lobo então decidi fazer a cabeça de um Lobo - Foi a minha primeira tatuagem. A 2ª O meu Nome é Pedro então decidi escrever Pedro Lobo na perna - Foi a minha segunda tatuagem. A 3ª Queria representar os meus Pais entao fiz esta mulher semi nua que os representa bem, calmos e serenos e importantes para mim. Abraço Compartilhar este post Link para o post
pedrolobo13 Publicado 25 Maio 2009 estão fixes e muito bem feitas Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2009 já agora quanto tempo demoraram a fazer e quanto pagaste? Compartilhar este post Link para o post
pedrolobo13 Publicado 25 Maio 2009 já agora quanto tempo demoraram a fazer e quanto pagaste? A 1ª Cabeça do Lobo - Fiz em 2ª sessões de 4 horas cada - 225€ total. A 2ª Nome na perna - Fiz em uma sessão 2 horas - 125€ total. A 3ª Mulher - Fiz em uma sessão 6:30 horas - 350 total. ;) Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 25 Maio 2009 As tatuagens estão excelentes Pedro. A onde as fizeste (loja)? cumps Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Maio 2009 Acho enormes... Mas tatuagens o que interessa é o que significa para quem as faz Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2009 parece-me um bom preço, gosto especialmente da terceira... btw esse tom vermelho mais vivo desaparece passado algum tempo e é resultado das picadas na pele com a agulha ou é uma cor definitiva? é que na 3ª vê-se um pouco da 1ª que parece já apenas a preto e branco Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 25 Maio 2009 andavas na pesca do bacalhau? :lol: oh yeah :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrolobo13 Publicado 25 Maio 2009 As tatuagens estão excelentes Pedro. A onde as fizeste (loja)? cumps Só as faço na Hot Flame em Sacavem. A 1ª do Lobo foi feita pela Susana e as outras 2ª pelo Nuno são irmãos. Excelentes tatuadores. Muito boas ;) e com bons preços. Obrigado ;) Acho enormes... Mas tatuagens o que interessa é o que significa para quem as faz Tendo em conta o meu tamanho (1.85m) acho proporcional. :) parece-me um bom preço, gosto especialmente da terceira... btw esse tom vermelho mais vivo desaparece passado algum tempo e é resultado das picadas na pele com a agulha ou é uma cor definitiva? é que na 3ª vê-se um pouco da 1ª que parece já apenas a preto e branco Vai desaparecendo ao longo do tempo, é também resultado da pele estar um pouco saturada ao fim de tantas horas. E com a exposição solar também "prejudica" sem protector solar na praia. Compartilhar este post Link para o post