JoaoFer Publicado 5 Maio 2010 Eu gostava de fazer "mangas", mas há sempre aquele receio de não arranjar trabalho, ou o medo de depois me cansar, por isso, fico pela ideia :mrgreen: E acho tatuagens a cores bem feiinhas (excepto alguns casos). Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Maio 2010 http://pokemondb.net/images/artwork/magikarp.png http://www.gemakei.com/media/albums/userpi...05/Gyarados.png cool, bro. po crl picardia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 6 Maio 2010 Eu gostava de fazer "mangas", mas há sempre aquele receio de não arranjar trabalho, ou o medo de depois me cansar, por isso, fico pela ideia :mrgreen: E acho tatuagens a cores bem feiinhas (excepto alguns casos). Isso das mangas tem muito que se lhe diga. Acho espectacular, estou fazendo meia manga japonesa, mas em Portugal ainda se olha muito a isso do aspecto em vez de se olhar à qualidade do trabalho... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2010 :mrgreen: EDIT: Consegui vaga para a segunda sessão da minha tatto Sábado dia 15, depois posto fotos ;) Um colega meu de ginásio tem uma igual a essa que tás a fazer sendo que tem uma continuação para cima que nunca percebi bem o que é e para baixo tem um malmequer com pétalas verdes agarrado a um malmequer com pétalas vermelhas. Eu também quero fazer uma tatuagem, o problema é mesmo síito onde façam e depois ver se é de confiança. Só conheço uma loja no colombo mas aí os preços são exageradamente altos... Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Maio 2010 Quanto ficará o nome de uma pessoa tatuada no braço ? Tbm quero saber, pretendo um dia fazeruma com o nome da minha mãe :heart: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Maio 2010 Um colega meu de ginásio tem uma igual a essa que tás a fazer sendo que tem uma continuação para cima que nunca percebi bem o que é e para baixo tem um malmequer com pétalas verdes agarrado a um malmequer com pétalas vermelhas. Eu também quero fazer uma tatuagem, o problema é mesmo síito onde façam e depois ver se é de confiança. Só conheço uma loja no colombo mas aí os preços são exageradamente altos... A minha está sendo feita pela tradição japonesa (tirando a parte da máquina porque eles fazem-nas com agulha à mão) e vai levar várias Sakura No Hana nome das tradicionais flores japonesas. Os nomes das minhas sobrinhas vão ficar do lado de dentro do braço porque não se pode juntar nomes à mascara. Falta ainda muito para fazer como , sombreado, preenchimento, fundo e mais algumas flores... Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 7 Maio 2010 Aquela que estás a fazer, supondo que seja aquela que mostraste a umas paginas atrás está linda zé :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Maio 2010 Sim essa mesmo, obrigado. De amanha a 8 dias vou continuar, são mais 3 horitas a ser picado e vai ficar quase acabada. Como já tinha dito vou postar foto depois :) EDIT: Era para ser uma sessão de 5 horas mas como ainda não chegou o nome da minha 3ª sobrinha em caligrafia japonesa não devemos poder acabar os sombreados daqui a 8 dias e assim acabamos dia 29 deste mês. De referir que eles trabalham com um casal de japoneses através de e-mail por eles viverem mesmo no Japão (ele 82 anos e ela 76) que são mestres na arte da caligrafia e fazem-se cobrar bem pelos trabalhos que lhes pedem ;) Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 7 Maio 2010 Fiz ha dois anos a minha primeira, por enquanto, tatuagem. O meu nome no antebraço em escrita árabe. Foi coisa para me custar 90€. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Maio 2010 Mais 20€ que a minha no antebraço ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2010 Já agora onde é que vocês "descobrem" os nomes em árabe? Eu vi no tradutor do Google, mas coiso. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Maio 2010 Eu fiz assim, traduzi no Google mas como coiso... Quando fui de férias levei o que imprimi e em Monte Gordo (não faço férias ai só apanho camadas valentes) estão sempre árabes escrevendo o nome da malta por 3€ e eu fui a 3 deles, gastei 9€ mas por acaso todos escreveram o mesmo que eu tinha do tradutor. Atenção que eu não tenho o meu nome, tenho escrito espanhol ;) Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 7 Maio 2010 Eu escrevi o meu nome mas o estilo de escrita era árabe...Não era traduzido. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2010 ó Shaft, não vais escreve azeite em árabe, pois não? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2010 Não, vou escrever Sporting. Simplesmente é algo que eu tinha prometido a uma pessoa, na altura em jeito de brincadeira e como infelizmente não posso mais ver essa pessoa foi a forma que escolhi de "homenagear". O resto é me indiferente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2010 Sporting em árabe? ó crl :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2010 Eu tava a gozar 8-[ na parte do sporting. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Maio 2010 Não, vou escrever Sporting. Simplesmente é algo que eu tinha prometido a uma pessoa, na altura em jeito de brincadeira e como infelizmente não posso mais ver essa pessoa foi a forma que escolhi de "homenagear". O resto é me indiferente. Bonito gesto :fixe: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2010 Oh zé quantas tatuagens tens ao todo? Edit: Essa última que fizes-te não é uma Hannya? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Maio 2010 Com esta será a segunda (infelizmente) e sim é uma Hannya ou Oni ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2010 Pois é essa que o rapaz tem, uma hannya mas a dele é ligeiramente mais pequena. Por acaso até acho que a tatuagem ficou muito bem feita e até está bonita Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Maio 2010 Fiz a 9ª na semana passada. E doeu-me particularmente. Isto do tatuador ser amigo e estar a começar, as vezes é tramado. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 10 Maio 2010 Fiz a 9ª na semana passada. E doeu-me particularmente. Isto do tatuador ser amigo e estar a começar, as vezes é tramado. Pois, a minha 1ª doeu mais do que esta me está doendo, a mão do tatuador ou é de ferro ou de algodão... depende :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post