Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

eu acho que devias fazer ombro a ombro. É que tu é que pensaste na ideia, e agora tás a seguir o que umas meninas dizem... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vais fazer uma tatuagem só para agradar às gajas? Faz o que queres e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do desenho e do artista. Se ele conseguir fazer a tatuagem fluir bem fica brutal agora se o tipo não conseguir é pior. Por exemplo na minha ele conseguiu fazer o fundo fluir com a mascara e não fica tipo estampada percebes? Há envolvencia entre o desenho e o fundo e se o tatuador onde fores conseguir fazer isso de certeza que ficas com uma tatuagem muito boa ;)

Mas vais fazer uma tatuagem só para agradar às gajas? Faz o que queres e pronto.

E isto também como é óbvio...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do desenho e do artista. Se ele conseguir fazer a tatuagem fluir bem fica brutal agora se o tipo não conseguir é pior. Por exemplo na minha ele conseguiu fazer o fundo fluir com a mascara e não fica tipo estampada percebes? Há envolvencia entre o desenho e o fundo e se o tatuador onde fores conseguir fazer isso de certeza que ficas com uma tatuagem muito boa ;)

Ok. Obrigado. Ainda n passa tudo de "ideias" até pq ainda n tenho nada definido do q fazer, como e qdo. Digamos q é "avaliar o mercado" lol

Compartilhar este post

Link para o post

Zé, já que tu percebes disto, o que é isso do fluir com o corpo? Qdo vejo os programas na TV e eles falam disso nunca percebo. Tem a ver com o enquadrar o desenho com o corpo da pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post

Zé, já que tu percebes disto, o que é isso do fluir com o corpo? Qdo vejo os programas na TV e eles falam disso nunca percebo. Tem a ver com o enquadrar o desenho com o corpo da pessoa?

Basicamente, tatuagens maiores são mais difíceis de fazer com que fiquem bem pois muitas vezes parecem simplesmente que foram coladas ali. Uma tatuagem que flui com o corpo é uma tatuagem que acompanha as curvas do corpo.

Por exemplo esta tatuagem:

Flower-Tattoos.jpg

flui com o corpo, acompanha a curvatura. Uma forma de fazer com que esta tatuagem não fluísse era simplesmente fazê-la completamente na horizontal naquela zona. Ficava mal, parecia que tinha sido colado ali um desenho.

Esta:

keyhole-tattoo.jpg

também flui com o corpo (apesar de ser horrível) e apesar de se fosse menos cheia ficaria melhor. Se naquela zona, em vez de ter aquela forma e fosse apenas uma faixa direita de ombro a ombro, seria algo que não flui com as curvas do corpo.

Não é fácil de explicar e é daquelas coisas que só quando se vê é que dá para dizer se flui ou não, mas não sei se alguém consegue explicar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, era mais ou menos o que eu pensava então. Obrigado Nikel ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo. Por exemplo na minha o tatuador desenho o fundo directamente no braço para ficar bem com os contornos do braço, músculos e assim. O NIkeL explicou na perfeição ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essas Maori são muito bacanas. E os seus significados também.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei piada a esta

Applied_Tattoo_by_SimpleSkye.jpg

E esta temporária feita com Henê com temas Australianos está qualquer coisa...

australia.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fosga-se a das mãos está brutal. Que trabalho espectacular :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino as dores... Mas está um grande trabalho :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não é tatuado mas pintado com um tipo de tinta qualquer como fazem nos casamentos marroquinos...

Compartilhar este post

Link para o post

humm menos mal, tatuar as mãos deve doer um bom bocado... Ainda que seja pintado continua um trabalho impressionante

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer onde posso encontrar um site com significados maori? Procurei por alto no google e n encontrei nada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A do The Rock é brutal...

Mesmo sempre gostei dessa tatuagem está incrivel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Sexta-feira conheci uma rapariga (estava com o marido :angry:) porque ela viu um bocadinho da minha tattoo e veio perguntar se podia ver a tattoo toda. Conversa puxa conversa disse-lhe que ainda não estava acabada e que só no fim de Setembro tinha marcação, ela tinha marcação para este Sábado dia 26 mas não pode ir e perguntou se queria trocar as marcações e assim sendo eu vou acabar a minha tattoo este Sábado e ela faz a dela no fim de Setembro. Tive uma sorte do cacete :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...