Victarion Publicado 19 Junho 2010 eu acho que devias fazer ombro a ombro. É que tu é que pensaste na ideia, e agora tás a seguir o que umas meninas dizem... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Junho 2010 Mas vais fazer uma tatuagem só para agradar às gajas? Faz o que queres e pronto. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 19 Junho 2010 Depende do desenho e do artista. Se ele conseguir fazer a tatuagem fluir bem fica brutal agora se o tipo não conseguir é pior. Por exemplo na minha ele conseguiu fazer o fundo fluir com a mascara e não fica tipo estampada percebes? Há envolvencia entre o desenho e o fundo e se o tatuador onde fores conseguir fazer isso de certeza que ficas com uma tatuagem muito boa ;) Mas vais fazer uma tatuagem só para agradar às gajas? Faz o que queres e pronto. E isto também como é óbvio... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Junho 2010 Depende do desenho e do artista. Se ele conseguir fazer a tatuagem fluir bem fica brutal agora se o tipo não conseguir é pior. Por exemplo na minha ele conseguiu fazer o fundo fluir com a mascara e não fica tipo estampada percebes? Há envolvencia entre o desenho e o fundo e se o tatuador onde fores conseguir fazer isso de certeza que ficas com uma tatuagem muito boa ;) Ok. Obrigado. Ainda n passa tudo de "ideias" até pq ainda n tenho nada definido do q fazer, como e qdo. Digamos q é "avaliar o mercado" lol Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 19 Junho 2010 Pois, a parte da escolha é o mais importante :) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Junho 2010 Zé, já que tu percebes disto, o que é isso do fluir com o corpo? Qdo vejo os programas na TV e eles falam disso nunca percebo. Tem a ver com o enquadrar o desenho com o corpo da pessoa? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Junho 2010 Zé, já que tu percebes disto, o que é isso do fluir com o corpo? Qdo vejo os programas na TV e eles falam disso nunca percebo. Tem a ver com o enquadrar o desenho com o corpo da pessoa? Basicamente, tatuagens maiores são mais difíceis de fazer com que fiquem bem pois muitas vezes parecem simplesmente que foram coladas ali. Uma tatuagem que flui com o corpo é uma tatuagem que acompanha as curvas do corpo. Por exemplo esta tatuagem: flui com o corpo, acompanha a curvatura. Uma forma de fazer com que esta tatuagem não fluísse era simplesmente fazê-la completamente na horizontal naquela zona. Ficava mal, parecia que tinha sido colado ali um desenho. Esta: também flui com o corpo (apesar de ser horrível) e apesar de se fosse menos cheia ficaria melhor. Se naquela zona, em vez de ter aquela forma e fosse apenas uma faixa direita de ombro a ombro, seria algo que não flui com as curvas do corpo. Não é fácil de explicar e é daquelas coisas que só quando se vê é que dá para dizer se flui ou não, mas não sei se alguém consegue explicar melhor. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Junho 2010 Ok, era mais ou menos o que eu pensava então. Obrigado Nikel ;) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 20 Junho 2010 É isso mesmo. Por exemplo na minha o tatuador desenho o fundo directamente no braço para ficar bem com os contornos do braço, músculos e assim. O NIkeL explicou na perfeição ;) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Junho 2010 Essas Maori são muito bacanas. E os seus significados também. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Junho 2010 Achei piada a esta E esta temporária feita com Henê com temas Australianos está qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 20 Junho 2010 Fosga-se a das mãos está brutal. Que trabalho espectacular :blink: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 20 Junho 2010 Imagino as dores... Mas está um grande trabalho :handclap: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 20 Junho 2010 Penso que não é tatuado mas pintado com um tipo de tinta qualquer como fazem nos casamentos marroquinos... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Junho 2010 humm menos mal, tatuar as mãos deve doer um bom bocado... Ainda que seja pintado continua um trabalho impressionante Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Junho 2010 Alguém me sabe dizer onde posso encontrar um site com significados maori? Procurei por alto no google e n encontrei nada ;) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Junho 2010 http://www.tatuagem.com.br/maori/significado-maori.html Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 23 Junho 2010 A do The Rock é brutal... Mesmo sempre gostei dessa tatuagem está incrivel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 23 Junho 2010 Esta Sexta-feira conheci uma rapariga (estava com o marido :angry:) porque ela viu um bocadinho da minha tattoo e veio perguntar se podia ver a tattoo toda. Conversa puxa conversa disse-lhe que ainda não estava acabada e que só no fim de Setembro tinha marcação, ela tinha marcação para este Sábado dia 26 mas não pode ir e perguntou se queria trocar as marcações e assim sendo eu vou acabar a minha tattoo este Sábado e ela faz a dela no fim de Setembro. Tive uma sorte do cacete :happy: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Junho 2010 ya, muita "sorte" ze, sabezz@ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Junho 2010 :maluco: E já agora um blog com tatuagens cientificas: http://sciencetattoo.com/ Compartilhar este post Link para o post