Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Fiz uma tatuagem ontem por volta da hora de almoço, foi a minha primeira. Fiz no antebraço uma inicial e um número. É uma zona sensível mas nem é uma dor por aí além, esperava pior.

Agora ando a pôr creme três vezes ao dia e a substituir a película film que é deveras irritante. Tenho lavado apenas com algodão molhado.

Quantos dias tenho que andar com esta treta? Isto dá uma vontade de coçar enorme e é uma cena pequena. :medinho:

Algodão?! Isso já nem hospitais se usa... água directamente e sabão de PH neutro (pingo doce há uns bons e baratos)

Mete Bepanthene (que é o único bom, nada de bacitracinas) e vai hidratando até caírem as crostas. Não há um tempo limite... e o plástico é pra dormir na 1ª noite e chega.

33or7t0.jpg

:heart: :heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma tatuagem ontem por volta da hora de almoço, foi a minha primeira. Fiz no antebraço uma inicial e um número. É uma zona sensível mas nem é uma dor por aí além, esperava pior.

Agora ando a pôr creme três vezes ao dia e a substituir a película film que é deveras irritante. Tenho lavado apenas com algodão molhado.

Quantos dias tenho que andar com esta treta? Isto dá uma vontade de coçar enorme e é uma cena pequena. :medinho:

Isso do coçar é naquela, há que aguentar ou a coisa estraga-se toda. Um amigo fez isso e ficou praticamente sem tatuagem. :mrgreen:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Algodão?! Isso já nem hospitais se usa... água directamente e sabão de PH neutro (pingo doce há uns bons e baratos)

Mete Bepanthene (que é o único bom, nada de bacitracinas) e vai hidratando até caírem as crostas. Não há um tempo limite... e o plástico é pra dormir na 1ª noite e chega.

Não tenho Bepanthene. Tenho posto Mitosyl, aquilo é gordo e tem vaselina e ajuda a cicatrizar. Pelo menos a tatuagem está com bom aspecto, mantenho-a sempre hidratada.

O plástico já o tirei, aquilo irrita a pele e a pessoa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o Punk tenta não utilizar o algodão e lava directamente com agua fria e um sabonete de ph neuro. A comichão é normal mas tenta não coçar,na primeira que fiz no pulso andei a coçar uma parte onde estava a formar a crosta e acabou por ficar sem tinta onde a crosta caiu. Ah e mete fotos da tatto :mrgreen:

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho Bepanthene. Tenho posto Mitosyl, aquilo é gordo e tem vaselina e ajuda a cicatrizar. Pelo menos a tatuagem está com bom aspecto, mantenho-a sempre hidratada.

O plástico já o tirei, aquilo irrita a pele e a pessoa. :mrgreen:

Mas essas cenas tipo creme gordo ou parecidos, não são grande coisa.

O Bepanthene é desinfectante e cicatrizante, deixa-te isso impecável, não te saca a tinta e cicatriza bem mais rápido ;) e mete-lhe água com a mãos pras crostas saírem normalmente ;)

E eu com uma vontade de me pintar... dasse!!!

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na altura usei o chamado sabão glicerina. É a mesma coisa que sabão de pH neutro, right? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O algodão ao passar na tatuagem não deve fazer muito bem,quando fiz as minhas disseram-me para não esfregar a tatuagem com nada e para secar com papel mas sem fazer força :\

Compartilhar este post

Link para o post

O algodão ao passar na tatuagem não deve fazer muito bem,quando fiz as minhas disseram-me para não esfregar a tatuagem com nada e para secar com papel mas sem fazer força :\

Precisamente... as crostas devem cair naturalmente ou na lavagem, amolecidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Isso faz...crostas?! 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Sim as crostas e isso não tiro. Deixo caírem naturalmente. E costumava usar o algodão molhado, senão ficava lá todo agarrado.

Mas pronto, vou passar a lavar mesmo com as mãos e com água. O Bepanthene custa para aí quanto? Alguém tem uma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim as crostas e isso não tiro. Deixo caírem naturalmente. E costumava usar o algodão molhado, senão ficava lá todo agarrado.

Mas pronto, vou passar a lavar mesmo com as mãos e com água. O Bepanthene custa para aí quanto? Alguém tem uma ideia?

É Bepanthene plus e deve custar à volta de 3/4€

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse processo é só durante um mês. Foi o que eu fiz e continua impecável.

Alguém mais ficou paranóico na lavagem? Durante aquele mês, sempre que tomava banho, usava o mesmo tipo de coisa que se coloca no fim do "trabalho", just in case. :mrgreen: Ainda hoje tenho cuidado ao limpar e assim. Que coninhas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ainda tinha o plástico para tomar banho. Daqui a bocado quando o fizer outra vez, tenho que por novamente o plástico?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nos primeiros dias é melhor ;) porque o calor no banho não é bom para a cicatrização nos primeiros dias.O plástico é uma seca,mas é bom para proteger :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz...crostas?! 8-[

Se uma agulha te fura a pele faz sempre sangue e crostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nos primeiros dias é melhor ;) porque o calor no banho não é bom para a cicatrização nos primeiros dias.O plástico é uma seca,mas é bom para proteger :)

Por acaso não metia no banho porque não dava jeito nenhum... mas evitava água quente, por exemplo. Pra lavar a cabeça, inclinava-me para o champô não ir pro peito ou assim... mas plástico no banho, nunca ouvi nem numa fui aconselhado.

Mas não é que faça mal protecção a mais, atenção. Eu é que não o fiz e cicatrizaram impecáveis ;)

Compartilhar este post

Link para o post

358b4vk.jpg

Foi feita para uma ex-namorada que na realidade nunca deixou de o ser. E como neste momento ela está gravemente doente com leucemia, achei por bem demonstrar-lhe o meu amor desta forma, não sabendo o que me/lhe/nos reserva o dia de amanhã. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre quis fazer uma tatuagens, mas não sei o que "desenhar" :-|

tt-9-600x450.jpg

cow-belly.jpg

tatuagens-engracadas.jpg

engra%C3%A7ada7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A minha próxima é mais por vontade de tatuar do que ter algum significado e, então, querer tatuar.

Já tenho o cruzeiro do sul no braço direito, homenagem à Austrália e ao iatismo, e só a fiz pq foi um grande amigo que a tatuou. Aliás, já precisa de retoque...

Agora quero algo no braço esquerdo, na parte de trás, próximo ao cotovelo... e é mesmo qquer coisa, estou pensando em um retângulo vermelho, com a cor bem forte mesmo, mas sem "fechar" o braço, como uma pulseira o faria.

Os detalhes em preto fiz agora sobre foto achada na net, mas talvez fique apenas pelo vermelho...

2a00xad.jpg

2gxo8yc.jpg

Se tiver dinheiro vou fazer sem pensar 2vzs...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dessas faixas de uma só cor. Tenho um amigo com uma das pernas do joelho para baixo tatuada com 4 grandes rectangulos pretos e faz um efeito muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...