Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Pronto, mas assim já tens uma opinião de qualquer uma que escolhas.

Outra coisa, aquela mito (?) de que por exemplo, faz-se uma tatuagem e depois se perde ou ganha muito músculo ou gordura naquela zona a tatuagem se deforma ?

Não notei nada disso no gémeo ou no peito

Compartilhar este post

Link para o post

Estou inclinado a fazer uma no próximo mês.

Isto : polynesian-shoulder-tribal-mix-tattoo-design.jpg

ou isto: tribal-polynesian-mask-tattoo-for-shoulder.jpg

Na zona do ombro claro, vem até ao início do bicípite e dobra para trás fazendo uma espécie de manga de tshirt.

Compartilhar este post

Link para o post

é tipo isso que quero fazer! mas não encontro um tatuador decente e com tempo que me desenhe uma so para mim. Isso vai-te ficar em quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

é tipo isso que quero fazer! mas não encontro um tatuador decente e com tempo que me desenhe uma so para mim. Isso vai-te ficar em quanto?

Depende de onde vou fazer, tenho o irmão de um amigo meu que faz em casa, é este: http://www.facebook.com/joaojoaovieira (Tem os trabalhos dele no álbum das fotos do mural), se fizer aí fica-me baratinho ou mesmo de graça. Agora tenho algum medo, apesar de ver que as que tem feito até ficam mais ou menos mesmo quando tem sombras. Se fizer numa loja não tenho bem noção dos preços, mas um colega meu fez 2 letras chinesas e pagou à volta de 50€, isto é muito maior por isso menos de 100€ não deve ser.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Já foste à Antraste?

Compartilhar este post

Link para o post

Já foste à Antraste?

Ja ze. Mas demoram muito tempo porque tem uma lista de espera muito grande. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu objéctivo quando arranjar emprego é tatuar o braço esquerdo todo :mrgreen: Já la tenho lá um escorpião tatuado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se depois não te metem na rua :mrgreen:

Se eu sair cá do burgo pra Inglaterra, é certinho que tento fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, mesmo... enfim! São menos por isso lol

Tenho um amigo com peito, braços, pernas tatuadas e trabalha num banco. No verão, morre de calor mas continua lá eheheh

Foi esperto em não tatuar as mãos como queria!

Mas uma sleeve, adorava fazer. E trabalhar numa cena ligada à música ou assim...

A próxima será nas canelas... veremos se dói muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou fazer no ombro porque basta uma t-shirt normal para a tapar.

yah... também fiz no gémeo e peito, por isso mesmo, por causa do trabalho na altura! Senão, tinha sido nos braços... como adoro ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mesmo, mesmo... enfim! São menos por isso lol

Tenho um amigo com peito, braços, pernas tatuadas e trabalha num banco. No verão, morre de calor mas continua lá eheheh

Foi esperto em não tatuar as mãos como queria!

Mas uma sleeve, adorava fazer. E trabalhar numa cena ligada à música ou assim...

A próxima será nas canelas... veremos se dói muito :mrgreen:

Não doi muito, mas faz uma impressão do cacete.

Sentes o esqueleto todo a vibrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho meia manga que "sai" da t-shirt mas no meu emprego é cagativo e ninguém se opõe, nem mesmo a direcção da rádio. Infelizmente vivemos num país onde somos julgados pela aparência e não só pela capacidade de trabalhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não doi muito, mas faz uma impressão do cacete.

Sentes o esqueleto todo a vibrar.

Pois... eu ao menos, tatuei logo o peito que é dos sitios onde mais dói :mrgreen:

Tudo o que doer menos, é cagativo :D

Eu tenho meia manga que "sai" da t-shirt mas no meu emprego é cagativo e ninguém se opõe, nem mesmo a direcção da rádio. Infelizmente vivemos num país onde somos julgados pela aparência e não só pela capacidade de trabalhar...

Felizmente e ainda bem para ti ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duas. Será que vou morrer? :(

O Punk já morreu há muito, agora é mais Justin Bieber.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou inclinado a fazer uma no próximo mês.

Isto : tribal-polynesian-mask-tattoo-for-shoulder.jpg

Na zona do ombro claro, vem até ao início do bicípite e dobra para trás fazendo uma espécie de manga de tshirt.

Mto manjadas... E o seu "claro", a respeito do local, só confirma isso.

Não gosto de modismos, é como àqueles que fazem tattoos japonesas, como se fossem da Yakuza e tal.

Enfim, vai uma longa discussão, mas eu particularmente preferiria fazer uma tatuagem de determinado local se estivesse no mesmo, com um tatuador local.

Essa sim é do crl:

hunter.jpg

Editado por Kaká

Compartilhar este post

Link para o post

Malta estou a pensar fazer um rosto na omoplata, nada de muito grande alguem sabe preços +/- ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou a pensar fazer uma tatuagem nas costas mais ou menos das costelas até á omoplata, com uma pantera, alguém sabe preços? Em Matosinhos :mrgreen: compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Malta estou a pensar fazer um rosto na omoplata, nada de muito grande alguem sabe preços +/- ?

Isto depende de muita coisa. Depende do tatuador, da casa de tatuagens, da zona do país, do tamanho da tatuagem, se é a cores ou a preto e cinzento, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto depende de muita coisa. Depende do tatuador, da casa de tatuagens, da zona do país, do tamanho da tatuagem, se é a cores ou a preto e cinzento, etc...

Na pedrada tattoo pediram me 250€

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por aquilo que dizem e palas outras tatoo que vi aquilo fica mesmo perfeito,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...