Rōnin Publicado 8 Julho 2012 Senti tanta vergonha alheia do perep e o alex :lol: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 8 Julho 2012 A Invenção de Deus? Tu és é homemsexual, SAI-TE SATANÁS wtf Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Julho 2012 https://www.facebook.com/PioresTattoosEmPortugal Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Julho 2012 perep, não sei se já disseste mas, quanto é que custou? Estou a pensar tatuar uma pulseira, o que aconselham ? (a ideia era meter algo relacionado com os meus pais) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Julho 2012 daqui a uns tempos mostro as minhas costas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Julho 2012 (editado) daqui a uns tempos mostro as minhas costas :mrgreen: apanhaste um escaldão? Editado 17 Julho 2012 por sinik Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 17 Julho 2012 perep, não sei se já disseste mas, quanto é que custou? Estou a pensar tatuar uma pulseira, o que aconselham ? (a ideia era meter algo relacionado com os meus pais) A tatuagem é uma coisa que não podemos aconselhar esta ou aquela, tens que ser tu a escolher, e bem, o que vais tatuar pois é uma coisa pessoal. Quanto a tatuares uma pulseira, lembra-te que há muito preconceito em relação a tatuagens ainda e uma tatuagem visivel pode fechar-te muitas portas em releção a empregos. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Julho 2012 A tatuagem é uma coisa que não podemos aconselhar esta ou aquela, tens que ser tu a escolher, e bem, o que vais tatuar pois é uma coisa pessoal. Quanto a tatuares uma pulseira, lembra-te que há muito preconceito em relação a tatuagens ainda e uma tatuagem visivel pode fechar-te muitas portas em releção a empregos. Sim eu sei mas se quero tirar ideias :) Quero uma coisa pequena (fina), meio centimetro de largura Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 17 Julho 2012 Se o "artista" for bom, basta dizeres o que queres escrever sobre os teus pais e ele "inventa" uma cena porreira... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Julho 2012 Se o "artista" for bom, basta dizeres o que queres escrever sobre os teus pais e ele "inventa" uma cena porreira... Tenho uma ideia mas só falando com alguém Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 17 Julho 2012 Ninguém melhor que quem te for tatuar, se o gaijo for bom e imaginativo vai fazer algo que tu vais gostar de certeza... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Julho 2012 A do perep :prayer: Meu deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2012 desculpem rebentar-vos a bolha e f*der o troll mas ele tava a gozar com o outro tipo Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Julho 2012 desculpem rebentar-vos a bolha e f*der o troll mas ele tava a gozar com o outro tipo Ainda ninguém tinha percebido... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2012 Olha que parece um bocado que muito boa gente não tinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Julho 2012 Olha que parece um bocado que muito boa gente não tinha :lol: Verdade.. lol Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Julho 2012 Resume bem os cromos destas últimas páginas Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Julho 2012 Ninguém melhor que quem te for tatuar, se o gaijo for bom e imaginativo vai fazer algo que tu vais gostar de certeza... Tenho que ir lá, outra pergunta, dizem que não se deve fazer no Verão, é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Julho 2012 Tenho que ir lá, outra pergunta, dizem que não se deve fazer no Verão, é verdade? Isso é porque é suposto as tatuagens não apanharem sol...duh Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Julho 2012 Tenho que ir lá, outra pergunta, dizem que não se deve fazer no Verão, é verdade? Podes fazer quando quiseres desde que tenhas cuidado depois. Eu fiz uma no sábado e agora vou estar pelo menos 3 semanas sem apanhar sol. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 17 Julho 2012 http://img684.imageshack.us/img684/9360/tatuagemnobraco81.jpg Qdo for à PT tá combonado de pegarmos o puto que fez esse troço! Homenagem a parte, valha-me deus! por acaso estava a considerar tatuar a frase ''amor de mãe'' no pulso direito, em espanhol. fazer um tributo à minha velhinha. :p Lindo! Um tuga a escrever em espanhol amor para a mãe, supostamente, tuga. Fofo! Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Julho 2012 (editado) http://img684.imageshack.us/img684/9360/tatuagemnobraco81.jpg Qdo for à PT tá combonado de pegarmos o puto que fez esse troço! Lindo lindo era combonares com alguém na PT. Editado 17 Julho 2012 por sinik Compartilhar este post Link para o post