GF6 Publicado 17 Fevereiro 2013 aqui era tal e qual isso, só que a minha teimosia acabou por ganhar. E não podes achar que tens um lado favorito quando só tiveste no outro lado, depois de estares nos 2 é que podes dizer qual preferes. Eu tenho outro problema ainda, a minha cabeça, o maior conflito nem é com o meu pai, é comigo mesmo Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Fevereiro 2013 Eu tenho outro problema ainda, a minha cabeça, o maior conflito nem é com o meu pai, é comigo mesmo Diz ao teu pai o que as gajas nos dizem a nós, não és tu, sou eu e acabas tudo, depois quando tiveres na tua casa bates nhetas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 17 Fevereiro 2013 Diz ao teu pai o que as gajas nos dizem a nós, não és tu, sou eu e acabas tudo, depois quando tiveres na tua casa bates nhetas :mrgreen: É uma boa maneira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 17 Fevereiro 2013 Mas voltando às tatuagens, eu quero fazer uma combinação de cenas como uma suástica e outras marcas sobre isso mas que são contra pretos (sem querer ofender ninguém), brancos, judeus, cristãos, tudo numa tatuagem Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Fevereiro 2013 :lol: Aproveita e tatua um alvo na testa. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 17 Fevereiro 2013 Por acaso é sítio que não quero tatuar é a testa :) no máximo tatuo a cara mas parece-me improvável Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Fevereiro 2013 Na cara ficava mesmo a matar um bigode à Hitler tatuado, para manter tudo na mesma onda. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 17 Fevereiro 2013 Essa tatuagem serve para mostrar que eu não sou racista nem preconceituoso, sou contra todos aqueles que se aproveitam dos outros e assim, é uma mensagem importante a meu ver Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Fevereiro 2013 E precisas de uma tatuagem para mostrar isso? jizzas Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 17 Fevereiro 2013 Na cara ficava mesmo a matar um bigode à Hitler tatuado, para manter tudo na mesma onda. Ainda não percebeste bem o que quero fazer, não é uma suástica simples E precisas de uma tatuagem para mostrar isso? jizzas Não preciso, mas é uma cena marcante e forte Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 17 Fevereiro 2013 f*da-se, brutal :lol: O que? Então é o quê? A suástica é um símbolo e tem um significado muito forte e abrangente, aquilo que eu quero é juntar a isso um símbolo mas por exemplo de estar contra os brancos, o equivalente da suástica mas dos negros, e de todas as etnias que eu encontrar, juntar esses símbolos todos num só Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 17 Fevereiro 2013 tatua o mapa mundo dentro de um coração e no fundo das costas a dizer, curto de niggas Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 17 Fevereiro 2013 tatua o mapa mundo dentro de um coração e no fundo das costas a dizer, curto de niggas Ainda pensam que sou virado Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Fevereiro 2013 Olha que da maneira que queres vão pensar muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Fevereiro 2013 Pois eu acho que o melhor que tens a fazer é esperar uns anos Depois vens aqui ler esses posts e até te vais rir Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Fevereiro 2013 Se é rir por rir, que ria todos os dias que for despir a camisola. Rir faz bem! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2013 Eu acho que quando ele dissesse o que queria tatuar nem o tatuador o ia fazer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Fevereiro 2013 Mas voltando às tatuagens, eu quero fazer uma combinação de cenas como uma suástica e outras marcas sobre isso mas que são contra pretos (sem querer ofender ninguém), brancos, judeus, cristãos, tudo numa tatuagem Eu sei o que estás a dizer e percebi a tua ideia, mas é dificil de explicar isso, para já não devias juntar esses simbolos todos, com um só simbolo consegues o mesmo efeito por assim dizer, eu já vi um gajo com uma suposta suástica maori, que afinal era o simbolo da terra ou cr, as 4 pontas dessa suástica significam os 4 elementos ou lá o que é. tatua o mapa mundo dentro de um coração e no fundo das costas a dizer, curto de niggas fdç :lol: chorei a rir com esta última página. epá moço, pensava que até tinhas noção do que estavas a falar, mas afinal queres tatuar-te para mostrar rebeldia por um lado, por outro podes gostar e tens todo o direito já conto uma história minha, mas acredita que pode ser um choque olhares ao espelho e perceberes que isso vai ficar contigo para o resto da vida, por muito ou pouco visivel que seja. Aqui vai a história : Eu quero preencher o que quero preencher por gostar mesmo, vou tentar arranjar um desenho 'global' de tudo o que gosto e ir pintando à medida que vejo que encaixa no que quero, a maior parte vai ter um significado eterno, mas vai haver outras que vão ser por cenas que acontecem na altura e que eu vejo que vale a pena incluir. Agora não me venham com m*rda, eu sou sincero, eu posso acabar tatuado daqui a uns 2/3 anos como quero estar e sei perfeitamente que não as fiz por estarem só ligadas a um sentimento ou acontecimento pessoas wtv, mas sim por gostar de ver e quero ter algo 'feito por mim' em mim como que uma breve história de tudo importante que passou por estes olhos que já viram muito :medinho: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Fevereiro 2013 tudo importante que passou por estes olhos que já viram muito :medinho: Vai ser giro teres pilas tatuadas pelo corpo todo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2013 Essa tatuagem serve para mostrar que eu não sou racista nem preconceituoso, sou contra todos aqueles que se aproveitam dos outros e assim, é uma mensagem importante a meu ver Escreve antes um blog. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Fevereiro 2013 Vai ser giro teres pilas tatuadas pelo corpo todo Ia fazer uma piada porca, mas como nem sequer me falaste vou-me calar. Falta ver a tua :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 17 Fevereiro 2013 Olha que da maneira que queres vão pensar muito melhor. Depende de quem for, mas como já disse atrás eu não me importo com o que os outros pensam, se for bom ainda bem, se for mau não quero saber Pois eu acho que o melhor que tens a fazer é esperar uns anos Depois vens aqui ler esses posts e até te vais rir Eu acredito que sim, e já rio agora, e rio todos os dias também, como costumam dizer, rir é o melhor remédio :biggrin: Eu acho que quando ele dissesse o que queria tatuar nem o tatuador o ia fazer. :lol: Depende do tatuador também :mrgreen: Eu sei o que estás a dizer e percebi a tua ideia, mas é dificil de explicar isso, para já não devias juntar esses simbolos todos, com um só simbolo consegues o mesmo efeito por assim dizer, eu já vi um gajo com uma suposta suástica maori, que afinal era o simbolo da terra ou cr, as 4 pontas dessa suástica significam os 4 elementos ou lá o que é. fdç :lol: chorei a rir com esta última página. epá moço, pensava que até tinhas noção do que estavas a falar, mas afinal queres tatuar-te para mostrar rebeldia por um lado, por outro podes gostar e tens todo o direito já conto uma história minha, mas acredita que pode ser um choque olhares ao espelho e perceberes que isso vai ficar contigo para o resto da vida, por muito ou pouco visivel que seja. Aqui vai a história : Eu quero preencher o que quero preencher por gostar mesmo, vou tentar arranjar um desenho 'global' de tudo o que gosto e ir pintando à medida que vejo que encaixa no que quero, a maior parte vai ter um significado eterno, mas vai haver outras que vão ser por cenas que acontecem na altura e que eu vejo que vale a pena incluir. Agora não me venham com m*rda, eu sou sincero, eu posso acabar tatuado daqui a uns 2/3 anos como quero estar e sei perfeitamente que não as fiz por estarem só ligadas a um sentimento ou acontecimento pessoas wtv, mas sim por gostar de ver e quero ter algo 'feito por mim' em mim como que uma breve história de tudo importante que passou por estes olhos que já viram muito :medinho: É um pouco do misto dos dois, Thug Life até ao fim e simplesmente gosto da ideia :happy: Escreve antes um blog. Não tenho muito jeito para a escrita, nem paciência para alimentar um blog, mas fica a ideia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post