xicantonio Publicado 15 Junho 2013 Eu não sei o que vai na cabeça de uma pessoa pa tatuar nossa senhora E aquele que tatuou o peito na zona queimada :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Junho 2013 Esse gajo trabalha comigo. Queimou-se em pequeno e tinha aquilo mesmo f*dido e então meteu a tatuagem para tapar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2013 Esse gajo trabalha comigo. Queimou-se em pequeno e tinha aquilo mesmo f*dido e então meteu a tatuagem para tapar. muito boa ideia (sem ironia :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Junho 2013 Até me doeu a alma. Espero do fundo do coração que essa m*rda fique melhor quando estiver acabada. És corajoso Bruno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 15 Junho 2013 Eu não sei o que vai na cabeça de uma pessoa pa tatuar nossa senhora E aquele que tatuou o peito na zona queimada :medinho: entao porque? por exemplo um amigo meu tem uma nossa senhora tatuada no braço, é uma homenagem a sua falecida mae Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Junho 2013 Tenham calma pessoal , isso são apenas contornos, falta o mais importante , a cor e o sombreamento. Obvio que assim parece meia duzia de sarrabiscos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Junho 2013 Parabéns, estragaste o teu corpo todo Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Junho 2013 Tenham calma pessoal , isso são apenas contornos, falta o mais importante , a cor e o sombreamento. Obvio que assim parece meia duzia de sarrabiscos. :lol: calma devias ter tu e não tomar decisões enquanto estás a fazer supino, isso tá horrivel mesmo, mas até nem é mau que assim tens 2 a condizer :lol: Só espero que isso não fique ainda pior com cor e sombreamento, é que se ele tem esse jeitinho todo para fazer só os contornos imagino para os preencher, para mim um tatuador tem que ter o traço certinho e as tatuagens tem que ter um ar clean, n era capaz de fazer as tatuagens qe fizeste muito por culpa do aspecto com que elas ficaram. Mas quando tiver completa mostra, pode ser que tenhas sorte. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Junho 2013 Tenham calma pessoal , isso são apenas contornos, falta o mais importante , a cor e o sombreamento. Obvio que assim parece meia duzia de sarrabiscos. também acho, um esfregão de aço depois resolve isso. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Junho 2013 Onde se vê que de facto está uma má tatuagem é na mão que segura a guitarra. Todos os professores que tive quer de educação visual quer de geometria e desenho, sempre disseram que mãos eram muito complicadas de se fazer. E nota-se bem aí. Por outro lado, como pode evoluir um tatuador sem fazer asneiras? (Pergunto porque não sei mesmo se podem treinar noutros sítios) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Junho 2013 treina na pele dum leitão :lol: Bem, se chegam aos talhos com carimbos, também podiam chegar com uma tribal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2013 (editado) Por acaso, com todo o respeito, mas não parece estar grande coisa. Espero mesmo que fique melhor quando tiver completa. Editado 15 Junho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2013 Vou esperar para estar completa, mas a minha opinião para já também não é a melhor. Faz-me lembrar aquele meme do " Awwwww Yeaaaah" Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Junho 2013 Por acaso, com todo o respeito, mas não parece estar grande coisa. Espero mesmo que fique melhor quando tiver completa. Vou esperar para estar completa, mas a minha opinião para já também não é a melhor. Faz-me lembrar aquele meme do " Awwwww Yeaaaah" Sim amigos, com preenchimento vais dar muito mais vida á tatoo, visto que a melhor parte da tatoo é a cor e sombreamento que vai ser trabalhada. Isto tem nuvens e secalhar vocês nem sabem :lol: , isto é apenas contornos , é a razão pela qual não queria meter aqui a tatoo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Junho 2013 Já vi muitas tatuagens só com contornos e nota-se qualidade nas linhas e contornos.. mas sim, esperemos que melhore :D Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Junho 2013 (editado) Já vi muitas tatuagens só com contornos e nota-se qualidade nas linhas e contornos.. mas sim, esperemos que melhore :D Jotinha, secalhar são tatuadores muito melhores que este não ? :mrgreen: digo eu Editado 15 Junho 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Junho 2013 Pois, o problema pode estar mesmo ai.. na qualidade do tatuador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Junho 2013 Pois, o problema pode estar mesmo ai.. na qualidade do tatuador :mrgreen: pois, para mim está a ficar optima , se o resultado final ficar como no papel ainda melhor. Obviamente que se quisesse gastar uns 300€ num melhor tatuador iria ficar melhor, mas estou a gostar com o trabalho que esta a fazer e sei que me vai surpreender no final, o que os outros pensam tanto me vale. :mrgreen: Falando de outra coisa, tenho um vizinho de bairro que foi fazer uma tatoo a outra tatuador em que não tem higiene nenhuma e a nivel de tatuagens nem é bom falar, a meio da tatuagem ficou com um género de caroço , horrível mesmo, o que poderá ser ? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Junho 2013 Eu apontava para lupus. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Junho 2013 Por acaso quando vi aquela mão doeu-me logo a alma E não percebo como é que uma pessoa acha que aquilo está bom e blablabla quando toda a gente, não houve uma excepção, diz que aquilo está mal desenhado, é preciso ser muito ceguinho E claro que te estás a precipitar Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Junho 2013 Eu acho engraçado que nunca quer por aqui as fotos, mas põe sempre :mrgreen: Mas epá, se a ideia já não era muito famosa, feita assim até dói. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Junho 2013 Por acaso quando vi aquela mão doeu-me logo a alma E não percebo como é que uma pessoa acha que aquilo está bom e blablabla quando toda a gente, não houve uma excepção, diz que aquilo está mal desenhado, é preciso ser muito ceguinho E claro que te estás a precipitar Alguns aqui dizeram isso quase toda a gente que viram pessoalmente disse que estava fixe, mas pronto, estou a me a cagar para o que os outros achem , ainda por cima internet. Eu acho engraçado que nunca quer por aqui as fotos, mas põe sempre :mrgreen: Mas epá, se a ideia já não era muito famosa, feita assim até dói. Pus pelo o que o Donnie, senão não metia pdes ter a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Junho 2013 Onde se vê que de facto está uma má tatuagem é na mão que segura a guitarra. Todos os professores que tive quer de educação visual quer de geometria e desenho, sempre disseram que mãos eram muito complicadas de se fazer. E nota-se bem aí. Por outro lado, como pode evoluir um tatuador sem fazer asneiras? (Pergunto porque não sei mesmo se podem treinar noutros sítios) Os tatuadores que conheço treinaram muito em pele de porco. Compartilhar este post Link para o post