Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Por acaso estou curioso. Bruno, mete aí umas fotos dos trabalhos que o teu tatuador já tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi, obvio. Ele tem também bue fotos de tatoos que ele fez lá, isto com o preenchimento vai dar mais vida á tatoo no problem ;)

EDIT: Koper, ele não tem nada via online, o máximo que podia fazer era tirar fotos. Mas ele tem excelentes trabalhos, pelo o que vi.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficar a meu gosto tass bem, o que os outros acham cagei. lol

EDIT: Só há 3 pessoas que quero fiquem orgulhosos com a minha tatoo , a minha familia o resto, é resto. lol

O Rui gosta?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi, obvio. Ele tem também bue fotos de tatoos que ele fez lá, isto com o preenchimento vai dar mais vida á tatoo no problem ;)

EDIT: Koper, ele não tem nada via online, o máximo que podia fazer era tirar fotos. Mas ele tem excelentes trabalhos, pelo o que vi.

esperemos bem que sim :lol:

Gosta e a tua mãe também.

SNAAAAP

Compartilhar este post

Link para o post

esperemos bem que sim :lol:

Claro que vai, ele próprio me disse isso lol estais mais preocupados que eu LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Opa caguem nisso, é o unico ceguinho que não consegue ver que aquilo está um desenho de m*rda

Continua a meter fotos das tattoos

Compartilhar este post

Link para o post

Gosta e a tua mãe também.

#obichovaipegá

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Opa caguem nisso, é o unico ceguinho que não consegue ver que aquilo está um desenho de m*rda

Isto.

E se não fosse um jagunço espanhol ainda me preocupava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o problema é a tatuagem está má porque o desenho é uma m*rda ou porque, a juntar a isso, também é uma m*rda a tatuar?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

E se não fosse um jagunço espanhol ainda me preocupava :mrgreen:

LOL por essa resposta deves ser do médio oriente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já podes ter respondido a isto mas tenho que perguntar. Foi ele que fez o desenho ou foste tu que o levaste e ele só teve que copiar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Claro que vai, ele próprio me disse isso lol estais mais preocupados que eu LOL

se ele dissesse o contrário é que era de estranhar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

se ele dissesse o contrário é que era de estranhar :confuso:

obviamente que ele ia dizer que aquilo está uma m*rda e que ele n percebe nada de tatuagens :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True. É como a Leoa disse, está com a febre das tatuagens e tudo o que tatue vai ser lindo e maravilhoso. Daqui a uns anos chora por ter uma tatuagem daquelas no corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a uns meses diz "não gosto de ir à praia"

Não gostaria de ir á praia porquê ? Deves ser daqueles que faz tatoos para as outras pessoas gostarem.

Compartilhar este post

Link para o post

True. É como a Leoa disse, está com a febre das tatuagens e tudo o que tatue vai ser lindo e maravilhoso. Daqui a uns anos chora por ter uma tatuagem daquelas no corpo.

Viu o outro (nao me lembro de quem) a fazer a tatuagem da assinatura da mãe, dois dias depois tambem já tinha feito, na altura ate pensei que tivesse sonhado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Viu o outro (nao me lembro de quem) a fazer a tatuagem da assinatura da mãe, dois dias depois tambem já tinha feito, na altura ate pensei que tivesse sonhado :lol:

LOL és mesmo otario, eu tinha marcado aquela tatoo antes de ele falar, e se fizesse o que tinhas a haver com isso ? Sai á rua

Compartilhar este post

Link para o post

LOL és mesmo otario, eu tinha marcado aquela tatoo antes de ele falar, e se fizesse o que tinhas a haver com isso ? Sai á rua

Olha a testosterona Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...