Bumba Publicado 16 Junho 2013 :lol: Que falta de noção gritante :lol: btw já levavas um aviso, ou és o único que pode andar por aqui a chamar nomes a todos e sair impune? Estou desejoso de ver o trabalho final, e tu continuares a dizer que está óptimo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 16 Junho 2013 Ai que crl. :lol: Deixem lá, não vale a pena discutir mais o mesmo. Venham as próximas pics. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Junho 2013 LOL és mesmo otario, eu tinha marcado aquela tatoo antes de ele falar, e se fizesse o que tinhas a haver com isso ? Sai á rua Pelo menos diz-me que não tatuaste o nome da mãe do outro user Escusas de dizer que foi da minha, não vai ter piada Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Junho 2013 Pelo menos diz-me que não tatuaste o nome da mãe do outro user Escusas de dizer que foi da minha, não vai ter piada :lol: Até aposto nas próximas tatuagens que o gajo irá fazer, mas é melhor não, visto que não vejo potencial depois de massacrarem o hetfield e o teu corpanzil de ginásio Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 Pelo menos diz-me que não tatuaste o nome da mãe do outro user Escusas de dizer que foi da minha, não vai ter piada Tatuei o nome da tua mãe. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Junho 2013 Tatuei o nome da tua mãe. Tens de tatuar um pote de whey agora Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2013 Tens de tatuar um pote de whey agora :lol: era top Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Junho 2013 a seguir é : #no#pain#no#gain com as hashtags incluidas Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Junho 2013 ou então uns abdominais definidos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 (editado) LOL a do no pain no gain fiz antes da assinatura lol mas ainda nao ta acabada Editado 16 Junho 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2013 Quantas tatuagens tens afinal? :-| Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Junho 2013 vais mais vezes fazer tatuagens do que ao gym, já tou a ver Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Junho 2013 LOL a do no pain no gain fiz antes da assinatura lol mas ainda nao ta acabada então espera. Fizeste aquela coisa tenebrosa no peito, depois o no pain no gain, que nem acabaste, a seguir uma assinatura, e agora um desenho de um aluno de e.v.t do 6º ano Está a faltar-me uma desgraça. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 então espera. Fizeste aquela coisa tenebrosa no peito, depois o no pain no gain, que nem acabaste, a seguir uma assinatura, e agora um desenho de um aluno de e.v.t do 6º ano Está a faltar-me uma desgraça. ya , ja estou a pensar fazer a proxima. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2013 mas tu fazes só por fazer ou há algo por detrás delas? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Junho 2013 Não, isso é para depois do verão, vou tatuar "Nothing It´s Impossible" nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 16 Junho 2013 Oh Bruno, quando fores fazer a cara do teu irmão, vai a outro tatuador por favor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 16 Junho 2013 (editado) Ele está a brincar. Editado 16 Junho 2013 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Junho 2013 Não, isso é para depois do verão, vou tatuar "Nothing It´s Impossible" nas costas. Aconselhava-te a consultar alguém que saiba falar inglês que isso está errado. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Junho 2013 a brincar ou não, fazer tatuagens com o corpo em transformação não é la muito aconselhável, o que vale é que ele não sai do sitio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Junho 2013 Não, isso é para depois do verão, vou tatuar "Nothing It´s Impossible" nas costas. mais valia impossible is nothing, ainda eras capaz de ganhar uns trocos da adidas. e no fundo das costas já agora, era épico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2013 mais valia impossible is nothing, ainda eras capaz de ganhar uns trocos da adidas. e no fundo das costas já agora, era épico :lol: douche stamp Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 16 Junho 2013 Estou mesmo a falar do conteúdo das tatuagens, não sei a idade dele mas deve ter uns 20 e esta a fazer tudo relacionado com este período da vida dele, amanha cansa-se e já não faz sentido. Já para não falar da qualidade. Compartilhar este post Link para o post