nathanwilliams Publicado 24 Dezembro 2013 Quanto me custaria fazer uma coisinha destas? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Dezembro 2013 https://www.facebook.com/TheVhousetattoo.Vania Que vos parece a qualidade das tatuagens? Estou tentado a ir perguntar preços para a que quero fazer. Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 26 Dezembro 2013 Esse não conheço, não me parece mal. Mas ai perto em setubal tens um moço chamado grozzen veio do brasil, tem uma qualidade top. E faz desenhos muito bons mesmo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Dezembro 2013 Setúbal é muito longe para mim. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Dezembro 2013 #jorgejesusfoda #staile fiquei sem perceber se é um gajo ou uma gaja Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Dezembro 2013 Connosco não é com dois N? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Dezembro 2013 Sugestões para uma sleeve? Sugiro que não faças, se tu não sabes o que queres fazer é porque não a deves de fazer. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Dezembro 2013 dá bué estilo, também quero fazer uma com um peixe qualquer que dê sorte e saúde Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Dezembro 2013 https://www.facebook.com/TheVhousetattoo.Vania Que vos parece a qualidade das tatuagens? Estou tentado a ir perguntar preços para a que quero fazer. Parece bem decente a qualidade. Se não for muito caro, parece uma boa opção. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Dezembro 2013 Também me pareceu bastante porreiro. Entretanto, se perguntares, depois diz como são os preços e assim. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Dezembro 2013 Já marquei a tatuagem, ficou para 2 de Janeiro. O preço pareceu-me ajustado para o que vou fazer, é a estrela que tenho na sign com as palavras "Liberdade", "Igualdade" e "Fraternidade" à volta e vai ficar em 70 €. Curti muito da tatuadora, foi extremamente simpática. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2013 Já marquei a tatuagem, ficou para 2 de Janeiro. O preço pareceu-me ajustado para o que vou fazer, é a estrela que tenho na sign com as palavras "Liberdade", "Igualdade" e "Fraternidade" à volta e vai ficar em 70 €. Curti muito da tatuadora, foi extremamente simpática. :mrgreen: Dia 2, boa cena, ainda deve dar para ires apardalado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Dezembro 2013 Leva preservativos, cumps. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Dezembro 2013 Ressacado vou de certeza. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 27 Dezembro 2013 Em que zona do corpo vais fazer Peplin? Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 27 Dezembro 2013 De facto a fazer é nesta altura do ano. Para estar bem seca no verão. Também devo fazer uma lá para em Hebraico.. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Dezembro 2013 Em que zona do corpo vais fazer Peplin? Nas costelas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Dezembro 2013 Fica a homenagem a um dos tópicos que mais me fez rir por cá em 2013. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 31 Dezembro 2013 que coisa horrível :lol: Então a boca e o olho esquerdo, meu Deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Dezembro 2013 Impressão minha ou até as dobras da fotografia meteu na tatuagem? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Janeiro 2014 Não é minha. Vi no face. EStá muito boa. Compartilhar este post Link para o post