Daniel-slb Publicado 8 Março 2014 (editado) Editado 8 Março 2014 por Daniel-slb Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 8 Março 2014 Aconselho Clockwork Store no CC Imaviz Obrigado, já estive a ver o site e têm trabalhos mt bons :) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Março 2014 é tua? volta a postar daqui por duas semanas prai. Btw parece estar muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 8 Março 2014 é tua? volta a postar daqui por duas semanas prai. Btw parece estar muito fixe. Não é minha, vi algures na net. Está fabulosa. :wink: Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 24 Março 2014 Ok, finalmente fiz a minha maori.. ainda não está acabada mas falta só alguns detalhes e acabar de preencher certas partes. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 24 Março 2014 LOL isso já não é meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Março 2014 Eu curto de mangas desde que as tatuagens tenham algum significado e não porque fica giro mas se te identificas com a tribo da Nova Zelândia e se tem algum significado para ti, porreiro. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 24 Março 2014 Simplesmente gosto deste estilo, não é uma questão de identificar com algo. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 24 Março 2014 Feita na Semana Passada. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Março 2014 Ok, finalmente fiz a minha maori.. ainda não está acabada mas falta só alguns detalhes e acabar de preencher certas partes. http://i.imgur.com/latgtUZ.jpg Muito fixe mesmo. Se fizesse um dia alguma era uma desse género. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2014 Simplesmente gosto deste estilo, não é uma questão de identificar com algo. Se é algo que te vai cobrir boa parte do braço para o resto da vida convém que te identifiques com ela, não sei, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Março 2014 (editado) Se é algo que te vai cobrir boa parte do braço para o resto da vida convém que te identifiques com ela, não sei, digo eu... Não vejo porquê. Eu não sou fã de tatuagens, mas se o rapaz gosta mais do braço dele assim do que sem a tatuagem não precisa de se identificar com nada... :confuso: Editado 24 Março 2014 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2014 Não vejo porquê. Eu não sou fã de tatuagens, mas se o rapaz gosta mais do braço dele assim do que sem a tatuagem não precisa de se identificar com nada... :confuso: Eu não gostava de bróculos e agora gosto. Gostos mudam, se algo significa muito para nós é mais complicado que mude. Mas por mim é para o lado que durmo melhor, até acho que ficou porreira, só espero que aos 60 anos ele não olhe para o braço e pense "wtf onde tinha a cabeça?" Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Março 2014 Esse é um dos motivos pelos quais eu provavelmente nunca farei uma tatuagem. 1/2 anos depois de pensar "ok é isto que quero" acabo sempre por deixar de gostar da ideia Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Março 2014 Gosto muito, p0k3r. Muito porreira. Se não for indescrição, quanto ficou essa brincadeira? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Março 2014 Esse é um dos motivos pelos quais eu provavelmente nunca farei uma tatuagem. 1/2 anos depois de pensar "ok é isto que quero" acabo sempre por deixar de gostar da ideia Comigo é exatamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Março 2014 Feita na Semana Passada. http://i1333.photobucket.com/albums/w640/Pedro_Lobo/10009841_650605948310571_741391298_n_zps08f3f7f4.jpg Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 25 Março 2014 Gosto muito, p0k3r. Muito porreira. Se não for indescrição, quanto ficou essa brincadeira? Por enquanto vai nos 400 dólares, mas ainda vou gastar cerca de 300.. mais coisa menos coisa 500 euros Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Março 2014 (editado) Eu não gostava de bróculos e agora gosto. Gostos mudam, se algo significa muito para nós é mais complicado que mude. Mas por mim é para o lado que durmo melhor, até acho que ficou porreira, só espero que aos 60 anos ele não olhe para o braço e pense "wtf onde tinha a cabeça?" :arrow: Tirando a parte dos brócolos, continuo a não gostar. Ainda não fiz nenhuma mesmo por esse motivo. Editado 25 Março 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Março 2014 Por enquanto vai nos 400 dólares, mas ainda vou gastar cerca de 300.. mais coisa menos coisa 500 euros hun? vai nos 400, ainda vais gastar + 300 e fica +/- a 500? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Março 2014 hun? vai nos 400, ainda vais gastar + 300 e fica +/- a 500? 700$ =~ 500€ confiando no cambio dele. Compartilhar este post Link para o post