Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Epá essa não é nada a do meu pai... esta é que é :lol:

600417_2934182572840_2088544197_n.jpg

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a pensar fazer uma tattoo mas ainda nem sei bem o que fazer , o que normalmente não se convém nas tatuagens eu sei.

Muitos vão achar ridiculo e já sei que vem com algum gozo , mas queria a vossa opinião.

Quero fazer no gémeo e estava a pensar nesta .. http://lh6.ggpht.com/-uPuPl0_f2NM/UESiLI0B70I/AAAAAAAAYTg/ly3frqVZU5E/s640/eagle-usa-flag-bandeira-26.jpg mas com a bandeira do Benfica em vez da América e secalhar um efeito à volta .

Fica muito a tabarneiro né ? :mrgreen: :mrgreen:

E curto tótil destas duas do Agger

14vl7bs.jpg

Não é pra fazer já até porque isto tá mau de finanças , é mais para ir vendo se me decido.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que achas caro,mas sim,não é dos sítios mais baratos...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a minha pergunta é outra. Alguém já removeu tattoos a laser? Que info me podem dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a minha pergunta é outra. Alguém já removeu tattoos a laser? Que info me podem dar.

Não me digas que vais concorrer a algo... A minha namorada anda a ver o mesmo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou concorrer a algo, até porque não ficou muito visível. Simplesmente... z Não me vejo com aquilo acho nojento na minha pele, belo erro que cometi.

Pa, posso-me alegrar que apesar de tudo 1, não está muito visível, 2, é uma coisa simples e para remover facilita imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou concorrer a algo, até porque não ficou muito visível. Simplesmente... z Não me vejo com aquilo acho nojento na minha pele, belo erro que cometi.

Pa, posso-me alegrar que apesar de tudo 1, não está muito visível, 2, é uma coisa simples e para remover facilita imenso.

Ah ok, pensei que tavam a implicar em algum lugar... Pois é, são m*rda que se te arrependes, sofres com as consequências :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

o que é que tatuaste?

Compartilhar este post

Link para o post

já me lembro :lol:

tem graça, fazem tatuagens por atacado e depois arrependem-se a ponto de classificar aquilo como nojento lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi por atacado lol, eu já ando com esta m*rda na cabeça há anos, e eu gosto do que tatuei, gosto da tatuagem, ficou bem feita tudo mais. Aquilo que não gosto é simplesmente de me ver com aquilo, acontece.

Pá, é evidente, tenho culpa como é óbvio mas transcende o facto de ter sido ou não impulsivo, ter tatuado ou não uma coisa por "atacado", é diferente. Simplesmente olhando para mim agora arrependo-me, o nojento não é a tatuagem em si, pode parecer estranho, nojento será a sensação de "ter a pele suja", como tenho.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Deixa isso durante mais uns tempos e vais ver que te habituas. Se é algo que tem significado (que parece ter, pelo menos), só a ti te diz respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

É um pinheiro. Uma espécie de rendição à temporada natalícia.

Compartilhar este post

Link para o post

O pinheiro não tatuei, tatuei as coordenadas do local do meu nascimento. Epa, mandei uns e-mails para umas clinicas de estética, ver o que me dizem. A malta até diz que curte toda a minha tatuagem, mas eu não me sinto bem, mesmo sabendo que a tatuagem ainda vai ficsr consideravelmente diferente quando cicatrizar.

Epá, é uma situação chata, o Trenza disse que não tem piada, e não tem mesmo, mas percebo bem o motivo de gozo, porque genuinamente mereço ser gozado, e não deixa de alguma maneira ser uma lição de vida.

Não é o fim do mundo, podia ser pior, e há solução, é algo cara mas há solução, é desagradável, mas como disse. Serve-me de ensinamento para a vida, e também faço questão de partilhar a minha experiência para que outros a leiam e evitem ccometer o mesmo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto hoje em dia que toda a gente tem tatuagens não pode ser uma situação assim tão pouco comum essa de não se sentir bem com algo que parecia fixe no papel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tal como esperaste até a fazer, espera até deixares de estranhar e passares a entranhar.

Isto. Até curti da tattoo, Landro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete aí foto da tatuagem só para vermos, fora de tangas. Se tiveres tranquilo com isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta: Qual a melhor zona e orçamentos para fazer 1 cá para o Porto?

(Era uma cena relativamente pequena num dos pulsos)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...