Peplin Publicado 28 Abril 2015 posso confirmar que de lado nas costelas é f*dido. Nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 29 Abril 2015 Para mim, comparado com o resto dos sítios foi. Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 26 Maio 2015 (editado) Esta é a minha primeira (feita em Abril). A segunda vai ser para a semana. Editado 26 Maio 2015 por Usuário Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Maio 2015 Só espero que a moderação não esteja a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Maio 2015 Curtia tatuar o deus anubis... mas ainda não vi na net nenhuma tattoo bacana :cry: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Maio 2015 http://ddragon.leagueoflegends.com/cdn/img/champion/splash/Nasus_0.jpg gentxi forti vai intende era win-win. Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 26 Maio 2015 Curtia tatuar o deus anubis... mas ainda não vi na net nenhuma tattoo bacana :cry: Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Maio 2015 Pois... Horrivel, parece um robo. Queria uma cena mais minimalista Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 26 Maio 2015 Pois... Horrivel, parece um robo. Queria uma cena mais minimalista Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Maio 2015 essa última está espetacular. Principalmente as letras Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Maio 2015 Cliquei e não acontece nada Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Maio 2015 Não consigo ver a ultima... mas a segunda está muito boa, obrigadão Ja agora, onde encontras te isso? Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 27 Maio 2015 Não consigo ver a ultima... mas a segunda está muito boa, obrigadão Ja agora, onde encontras te isso? "encontraste" Pesquisei por Deus Anubis no google. Há imensas imagens. Pesquisei também por God Anubis essa última está espetacular. Principalmente as letras Que letras? :confuso: [quote name=xic antonio' date='26 Maio 2015 - 07:12 ' timestamp='1432667564' post='10178326] Cliquei e não acontece nada Clicaste em quê e para quê? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Maio 2015 clicou na imagem eu também carreguei, e não funcionou, será problema dos nossos computadores? diz me parker Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 27 Maio 2015 (editado) clicou na imagem eu também carreguei, e não funcionou, será problema dos nossos computadores? diz me parker Mas carregar na imagem para quê? :confuso: Editado 27 Maio 2015 por Usuário Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Maio 2015 :lol: lixou vos bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 27 Maio 2015 :lol: lixou vos bem :mrgreen: Quem? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 27 Maio 2015 Ainda não baniram este gajo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Maio 2015 Está quase a fazer 10 dias de registo, já é uma vitória para ele. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Maio 2015 Acho que já se percebeu que é clone. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Maio 2015 Mas carregar na imagem para quê? :confuso: http://i.imgur.com/VpH3yL2l.jpg[/img agora vejo duas imagens diferentes, isto é como aquela história do vestido? Compartilhar este post Link para o post