Sima01 Publicado 27 Maio 2015 Porque que dizem que é um clone? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Junho 2015 old school all the way for me. Falta ai as orientais - japonesas e maoris. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Junho 2015 pessoal, gostava de fazer uma tattoo muito simples tipo na parte interna do pulso ou assim, algo relacionado com o meu irmão e/ou com a minha família. ideias? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Junho 2015 queres ideias nossas sobre alguma coisa relacionada com o teu irmão ou com a tua família. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Junho 2015 pessoal, gostava de fazer uma tattoo muito simples tipo na parte interna do pulso ou assim, algo relacionado com o meu irmão e/ou com a minha família. ideias? Um picotado! Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Junho 2015 queres ideias nossas sobre alguma coisa relacionada com o teu irmão ou com a tua família. :smilie_cmpt: Há muita gente que faz tatuagens relacionadas com a família. Não sei qual é o problema de pedir ideias... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2015 Há muita gente que faz tatuagens relacionadas com a família. Não sei qual é o problema de pedir ideias... mas a familia é tua. tu é que sabes o que é eles significam para ti e o que/como os queres representar no teu corpo. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 22 Junho 2015 Faz "Amor de Irmão Guiné 68" Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Junho 2015 tatua o gif do teu avatar! tá muito fixe Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Junho 2015 (editado) Faz "Amor de Irmão Guiné 68" tatua o gif do teu avatar! tá muito fixe Obrigado malta, são hipóteses a considerar! Vês Mikkelsen, o pessoal até dá dicas fixes. Editado 22 Junho 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Junho 2015 a cena é que uma tatuagem é uma cena demasiado "tua". Pedires dicas para uma coisa que, provavelmente, vai ficar para a tua vida toda não soa muito bem ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 22 Junho 2015 Ele quer fazer uma tatuagem e pronto. Está na moda e tal, mas quer fazer algo que a maioria aceite e gosta. Uma tatuagem tem de ser que te diga muito. Uma tatuagem não é uma peça de roupa de tiras e metes quando queres. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2015 (editado) Qualquer coisa relacionada com a família? Editado 22 Junho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2015 Eu sou da opinião que se uma pessoa não sabe o que tatuar, simplesmente quer fazer uma tatuagem porque se lembrou que se calhar era uma ideia gira. Uma coisa que te vai ficar na pele para o resto da vida tem de ser uma coisa ponderada, algo que saia da tua cabeça e que signifique muito para ti. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2015 Obrigado malta, são hipóteses a considerar! Vês Mikkelsen, o pessoal até dá dicas fixes. ok Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Junho 2015 Se alguém de Gaia/Porto quiser tatuar eu posso aconselhar um barato e muito bom (meu amigo). Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 29 Julho 2015 Uma brincadeira destas, até ao ombro só, era menina pra ficar por quanto? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Julho 2015 minha nova tatu. q acham? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2015 Ontem vi uma das melhores tatuagens de sempre. Num gémeo dizia vida no outro loka Compartilhar este post Link para o post