Salute Soldier Publicado 6 Março 2013 Pessoal podem colocar aqui bons tatuadores na zona de Lisboa e que dê para ver os trabalhos dele sff? É que tenho estado a pedir uns orçamentos para aquilo que quero e dos poucos que me inspira confiança é de Setúbal e para já como ando sem carro e prevejo que aquilo leve entre 2 a 3 sessões é complicado... Compartilhar este post Link para o post
Danz23 Publicado 31 Março 2013 Alguém sabe o preço médio destas 2 tatuagens? zona do porto e arredores? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Março 2013 https://www.facebook.com/DexaStudiosTattoos?ref=ts&fref=ts Contacta-os e pergunta os preços ;) costumam ser bem acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Março 2013 Esta semana, se tiver um tempo livre, já vou marcar no estúdio a tatuagem :D Compartilhar este post Link para o post
Danz23 Publicado 1 Abril 2013 Alguém sabe o preço médio destas 2 tatuagens? zona do porto e arredores? ninguém sabe de nada? :x Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Abril 2013 Alguém sabe o preço médio destas 2 tatuagens? zona do porto e arredores? https://www.facebook.com/DexaStudiosTattoos?ref=ts&fref=ts Contacta-os e pergunta os preços ;) costumam ser bem acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Abril 2013 Esta semana, se tiver um tempo livre, já vou marcar no estúdio a tatuagem :D Vais ao Pedrada? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Abril 2013 (editado) Vais ao Pedrada? Isso é na Costa, né? Não, vou marcar na Queen of Hearts Vais tatuar o quê, Koper? Isto ou isto. Se a 1º tiver de ser demasiado grande, por causa dos pormenores, vou para a 2º. Porque não quero nada de escandalosamente grande, ainda por cima na área que estou. Editado 2 Abril 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Abril 2013 Têm algum tipo de significado? :p Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Abril 2013 (editado) Claro. Tenho as colecções todas e sou um apaixonado pelos 2. Desde puto que leio isso e identifico-me com ele, quando era miúdo. E é aquela cena nostálgica, porque foi a melhor fase da minha vida. Eu queria preferencialmente uma em que estivesse o Calvin com o Hobbes, mas muitas delas acabam por ser grandes. Mas com ajustes acho que dá. E a do let's go exploring é a última tira deles. Tem um sabor especial Dependendo do tamanho que seja, há 3 zonas: naquela zona do ombro, um bocado mais em baixo; no gémeo; na zona entre o pulso e cotovelo ou zona do tricepe (acho que é essa a zona que quero dizer). Tem de ser uma área que dê sempre para disfarçar. Editado 2 Abril 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Abril 2013 A "let's go exploring!" parece-me óbvio. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Abril 2013 Isso é na Costa, né? Não, vou marcar na Queen of Hearts Ya é. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Abril 2013 A "let's go exploring!" parece-me óbvio. True! Depois posta fotos koper ;) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Abril 2013 (editado) Já tive a ver e na net há quem tenha igual. O que espero que seja, é mais ou menos isto: E já agora, esta na perna está brutal: Editado 2 Abril 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Abril 2013 Não gosto nada da debaixo, mas a de cima está top. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Abril 2013 Quase que aposto que o Koper vai desenhar a do "Let's go exploring!" no fundo das costas 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Abril 2013 Obrigado pela ideia, mas não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Abril 2013 Já marquei a minha. Ficou para exactamente daqui a um mês. Tem aquilo tudo cheio. Compartilhar este post Link para o post