zunaiki Publicado 28 Outubro 2023 (editado) Portanto uma falta que leva a que a bola ande para a frente vai resultar num ensaio não convertido. Aqui quase que se beneficia quem fez a falta. Vamos Nova Zelândia! Editado 28 Outubro 2023 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2023 Que passe magnífico que abriu na linha no ensaio Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2023 Ver se o físico sul africano começa a fazer a diferença agora com mais 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Outubro 2023 O 9 da Nova Zelândia é absurdo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Outubro 2023 isto está com quanto tempo de jogo? Estou a ver num stream da sportv3 e está com 65 minutos Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Aiden, há 2 minutos: O 9 da Nova Zelândia é absurdo Considerado por muitos o melhor 9 de sempre. É fantástico tendo ganho já dois mundiais. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: isto está com quanto tempo de jogo? Estou a ver num stream da sportv3 e está com 65 minutos 65:51. Estás em linha 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2023 14 para 14 nestes últimos minutos Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 28 Outubro 2023 Alguem consegue explicar porque o gajo da africa do sul levou amarelo, e tem que sair? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 28 Outubro 2023 (editado) Não faz qualquer sentido este pontapé aos postes desta distância. Podem ter perdido aqui a hipótese de ganhar este Mundial. edit: perderam mesmo ali a final. Era meter tudo lá em baixo. Editado 28 Outubro 2023 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2023 Aquele trocar de pés do Klerk ganhou o jogo Citação de carlos99, há 8 minutos: Alguem consegue explicar porque o gajo da africa do sul levou amarelo, e tem que sair? Não tentou dar seguimento ao jogo. Aquele tapa na bola é considerado antidesportiva porque é só para parar a jogada sem a querer continuar porque era considerado passe para a frente. Se tem feito para trás, estava tudo bem 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Outubro 2023 if i speak i am in big trouble Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 28 Outubro 2023 Quando tinham e deviam ter metido o jogo nos 22 metros de África do Sul decidiram chutar aos postes. Decisão absurda na minha opinião uma vez que estava muito longe. Os Sul africanos estavam cheios de medo e com menos um sofreram imenso. Com menos um desde muito cedo quase conseguiram levar o caneco. Faltou o quase. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2023 Pelo que jogaram, merecia a NZL. Pena aquela conversão falhada. Primeira equipa a ganhar 2 mundiais seguidos penso eu. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Outubro 2023 (editado) Citação de Jimpo, Agora: Pelo que jogaram, merecia a NZL. Pena aquela conversão falhada. Primeira equipa a ganhar 2 mundiais seguidos penso eu. NZL 2011 e 2015. A NZL foi melhor equipa, mas muita força nesta hora difícil para um dos comentadores da Sporttv, chegou a dar vergonha alheia. Editado 28 Outubro 2023 por JackBauerPT 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Outubro 2023 O 11 da Nova Zelândia tem uma capacidade de drible alucinante, conseguia fintar as pingas da chuva Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2023 Citação de JackBauerPT, Agora: NZL 2011 e 2015 Erro meu então Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Outubro 2023 (editado) Citação de Jimpo, há 1 minuto: Pelo que jogaram, merecia a NZL. Pena aquela conversão falhada. Primeira equipa a ganhar 2 mundiais seguidos penso eu. A NZL tinha feito anteriormente edir: mas agora são a selecção com mais títulos Editado 28 Outubro 2023 por Puto Perdiz 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Outubro 2023 Campeões no Stade de France a ganhar os jogos a eliminar pela margem mínima e no Catenaccio, faz-me lembrar uma outra seleção em 2016 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Jimpo, Agora: Pelo que jogaram, merecia a NZL. Pena aquela conversão falhada. Primeira equipa a ganhar 2 mundiais seguidos penso eu. Nova Zelândia fez isso em 2011 e 2015. São os segundos nesse sentido, mas os primeiros a ganhar o quarto título. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2023 f*dasse, vejam a cara do Steph du Toit. 26 placagens fez este monstro Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Outubro 2023 O percurso da África do Sul, neste mundial, foi absolutamente fantástico. Por mais que jogam um rugby conservador, são muito combativos e resilientes. Uma equipa muito forte fisicamente e disciplinada no que diz respeito a estratégia. Quando foi preciso ir buscar pontos fizeram-no, exemplo dos jogos contra a França e a Inglaterra. Fiquei apaixonado pelos Boks. Compartilhar este post Link para o post