Jari-Matti Publicado 19 Setembro 2007 Algu?m me sabe explicar porque utiliz?mos muitas vezes o Pick & go? Penso que seja para concentrar a defesa e por consequinte abrir mais espa?os nos 3/4 :wink: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Setembro 2007 J? agora, para quem dizia que a RTP n?o devia transmitir os jogos da selec??o por ter pouca audi?ncia, soube-se que mais de 700 mil viram o 1? jogo. SERVI?O P?blico lololol Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 19 Setembro 2007 Falando no assunto de ha duas paginas atras...euu tenho uma camisola dos all blacks ..mas ja nao me serve :( Vende... :celebracao: Vi a maior parte do jogo e gostei. Caso profissionalizassem, esta equipa, era bem poss?vel que ganhassem um jogo como este. Claramente esta equipa tem muitos jogadores que poderiam melhorar, alguns muito, a sua forma f?sica, e mesmo assim batem-se quase de igual para igual com profissionais. Excelente! :portugal2: Parab?ns! :portugal2: :portugal1: :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
Présidentielle 2007 Publicado 20 Setembro 2007 Obrigado pelo grande jogo e por terem agradecido o apoio do p?blico. Mais tarde posto fotografias do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Setembro 2007 Mais uma vez, fant?stico. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 21 Setembro 2007 Portugal jogou mto bem contra a It?lia, mas n aguentou a press?o e o preparo dos italianos. Eram MUITO superiores fisicamente, 1 italiano furava a defesa portuguesa com facilidade e isso dificultou as coisas. Mas estavam mto bem postados em campo, o que impediu um placar maior da It?lia. J? agora, o melhor Try do torneio foi aquele do Japon?s frente ao Pa?s de Gales, que coisa linda!! Um verdadeiro "contra-ataque". Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 21 Setembro 2007 Portugal jogou mto bem contra a It?lia, mas n aguentou a press?o e o preparo dos italianos. Eram MUITO superiores fisicamente, 1 italiano furava a defesa portuguesa com facilidade e isso dificultou as coisas. Mas estavam mto bem postados em campo, o que impediu um placar maior da It?lia. J? agora, o melhor Try do torneio foi aquele do Japon?s frente ao Pa?s de Gales, que coisa linda!! Um verdadeiro "contra-ataque". Penso que esse tem sido o problema de Portugal em todos os jogos. Por vezes, s?o necess?rios 4 ou 5 para parar um s? jogador, enquanto que do outro lado bastam 1 ou 2. Mesmo assim, merecem os meus parab?ns e o de todos os portugueses. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 21 Setembro 2007 Sem d?vida Portugal fez um bom jogo! Segurou o quanto pode, mas n aguentou o tranco depois. Compartilhar este post Link para o post
Lusitano59 Publicado 21 Setembro 2007 Quarta feira passaram aqui Fado no metro. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Setembro 2007 Penso que esse tem sido o problema de Portugal em todos os jogos. Por vezes, s?o necess?rios 4 ou 5 para parar um s? jogador, enquanto que do outro lado bastam 1 ou 2. Mesmo assim, merecem os meus parab?ns e o de todos os portugueses. :prayer: eu acho que n?o ? bem isso. Saber defender nao e so saber placar um jogador! e necess?rio fazer a anula??o dos restantes. passo a explicar, se a linha atacante deles (imaginemos 3 jogadores) tem 2 homens na ponta e um jogador com a bola para uma defesa de Portugal com 2 homens por ex um a fixar no portador da bola e o outro a cobrir o ponta "como mandam as regras", e melhor placar o portador da bola e perder uns bons 15 metros do que preparar uma boa placagem garantida onde o jogador consegue jogar no apoio e criar assim uma situa??o de 2 para 1 A li??o de Portugal e assim saber gerir a numera??o de jogadores entre o ruck e a linha de defesa e a coloca??o dos mesmos como se consegue isso? atrav?s da experi?ncia unicamente e necess?rio aprender qnd um ruck t? perdido e n?o adianta contestar. isto nao significa que nao se deva meter homens ou ate n?o se tente o turnover (virar a posse de bola num ruck) significa sim fazer uma gest?o de jogo e avan?ados e ajuda dos 3/4's este ? um dos maiores problemas de Portugal! quando come?armos a jogar com um abertura que seja um verdadeiro 10 e quando conseguirmos ter uns pack que garanta bolas nas toches e nas melees vamos pa frente nenhum 3/4 consegue ter f? num pack onde os avan?ados nao garantem uma bola Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 21 Setembro 2007 Vou a Fran?a ver Portugal- Rom?nia, prenda de anos :D Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 21 Setembro 2007 Tire umas fotos e poste-as aqui! Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 21 Setembro 2007 vou ver... ;) Vou gravar o nosso hino de certeza :D Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 24 Setembro 2007 Vou agora para Fran?a apoiar a selec?ao. Se virem alguem com a camisola do CDUP posso mto bem ser eu ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2007 Vou agora para Fran?a apoiar a selec?ao. Se virem alguem com a camisola do CDUP posso mto bem ser eu ;) Boa viagem e boa sorte :) Bom jogo :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 25 Setembro 2007 Vou a Fran?a ver Portugal- Rom?nia, prenda de anos :D WTF? Que sorte. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Setembro 2007 ?s 19h come?a o Portugal - Rom?nia. For?a LOBOS! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 25 Setembro 2007 Algum site onde se possa ver o jogo? Edit: Star Sports no SopCast Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Setembro 2007 estamos a fazer alguns erros... mas no geral come?amos bem! For?a! Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Setembro 2007 Vamos l?, (censurado)o! Estou a ver no livefoot.info Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Setembro 2007 no starsports ta a dar mt bem Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Setembro 2007 Estou a ver pelo C+ Deportes por sat?lite Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Setembro 2007 grande ambiente no estadio! Compartilhar este post Link para o post