Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doudou

Rugby

Publicações recomendadas

Algu?m me sabe explicar porque utiliz?mos muitas vezes o Pick & go?

Penso que seja para concentrar a defesa e por consequinte abrir mais espa?os nos 3/4 :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

J? agora, para quem dizia que a RTP n?o devia transmitir os jogos da selec??o por ter pouca audi?ncia, soube-se que mais de 700 mil viram o 1? jogo. SERVI?O P?blico lololol

Compartilhar este post

Link para o post
Falando no assunto de ha duas paginas atras...euu tenho uma camisola dos all blacks ..mas ja nao me serve :(

Vende... :celebracao:

Vi a maior parte do jogo e gostei. Caso profissionalizassem, esta equipa, era bem poss?vel que ganhassem um jogo como este. Claramente esta equipa tem muitos jogadores que poderiam melhorar, alguns muito, a sua forma f?sica, e mesmo assim batem-se quase de igual para igual com profissionais.

Excelente! :portugal2:

Parab?ns! :portugal2:

:portugal1: :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal jogou mto bem contra a It?lia, mas n aguentou a press?o e o preparo dos italianos.

Eram MUITO superiores fisicamente, 1 italiano furava a defesa portuguesa com facilidade e isso dificultou as coisas.

Mas estavam mto bem postados em campo, o que impediu um placar maior da It?lia.

J? agora, o melhor Try do torneio foi aquele do Japon?s frente ao Pa?s de Gales, que coisa linda!! Um verdadeiro "contra-ataque".

Compartilhar este post

Link para o post
Portugal jogou mto bem contra a It?lia, mas n aguentou a press?o e o preparo dos italianos.

Eram MUITO superiores fisicamente, 1 italiano furava a defesa portuguesa com facilidade e isso dificultou as coisas.

Mas estavam mto bem postados em campo, o que impediu um placar maior da It?lia.

J? agora, o melhor Try do torneio foi aquele do Japon?s frente ao Pa?s de Gales, que coisa linda!! Um verdadeiro "contra-ataque".

Penso que esse tem sido o problema de Portugal em todos os jogos. Por vezes, s?o necess?rios 4 ou 5 para parar um s? jogador, enquanto que do outro lado bastam 1 ou 2. Mesmo assim, merecem os meus parab?ns e o de todos os portugueses. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem d?vida Portugal fez um bom jogo! Segurou o quanto pode, mas n aguentou o tranco depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que esse tem sido o problema de Portugal em todos os jogos. Por vezes, s?o necess?rios 4 ou 5 para parar um s? jogador, enquanto que do outro lado bastam 1 ou 2. Mesmo assim, merecem os meus parab?ns e o de todos os portugueses. :prayer:

eu acho que n?o ? bem isso.

Saber defender nao e so saber placar um jogador! e necess?rio fazer a anula??o dos restantes. passo a explicar, se a linha atacante deles (imaginemos 3 jogadores) tem 2 homens na ponta e um jogador com a bola para uma defesa de Portugal com 2 homens por ex um a fixar no portador da bola e o outro a cobrir o ponta "como mandam as regras", e melhor placar o portador da bola e perder uns bons 15 metros do que preparar uma boa placagem garantida onde o jogador consegue jogar no apoio e criar assim uma situa??o de 2 para 1

A li??o de Portugal e assim saber gerir a numera??o de jogadores entre o ruck e a linha de defesa e a coloca??o dos mesmos

como se consegue isso? atrav?s da experi?ncia unicamente

e necess?rio aprender qnd um ruck t? perdido e n?o adianta contestar. isto nao significa que nao se deva meter homens ou ate n?o se tente o turnover (virar a posse de bola num ruck) significa sim fazer uma gest?o de jogo e avan?ados e ajuda dos 3/4's

este ? um dos maiores problemas de Portugal! quando come?armos a jogar com um abertura que seja um verdadeiro 10 e quando conseguirmos ter uns pack que garanta bolas nas toches e nas melees vamos pa frente

nenhum 3/4 consegue ter f? num pack onde os avan?ados nao garantem uma bola

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Fran?a ver Portugal- Rom?nia, prenda de anos :D

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver... ;)

Vou gravar o nosso hino de certeza :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora para Fran?a apoiar a selec?ao. Se virem alguem com a camisola do CDUP posso mto bem ser eu ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vou agora para Fran?a apoiar a selec?ao. Se virem alguem com a camisola do CDUP posso mto bem ser eu ;)

Boa viagem e boa sorte :)

Bom jogo :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou a Fran?a ver Portugal- Rom?nia, prenda de anos :D

WTF? Que sorte.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver pelo C+ Deportes por sat?lite

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...