jmgv Publicado 5 Maio 2008 O dual provavelmente será por gravar + e - HDMI é uma ligação de video... normalmente tv com ligação hdmi Firewire normalmente é usada para ligar dispositivos externos (discos, camaras video) Não tenhas medo de usar o google.. ele não morde Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 5 Maio 2008 Normalmente depois de enviada a carta quanto tempo demora o PC a chegar?(Para a TMN) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 5 Maio 2008 Pessoal quem comprou pela TMN para ligar a net tem que ir a uma loja para ele porem aquilo a dar. Eu não conseguía e tive que ir lá e o gajo disse que agora era assim... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 5 Maio 2008 o melhor desses é o Acer certo? É verdade que o Acer tem mais disco, mas peca pela falta de longevidade, já conhecida nesta marca. Tanto podes ter um durante anos e não dar problemas como andares com um sempre a teres de mandar para a fábrica. Não me dá garantias. Como o J disse, as melhores opçoes da Optimus/Kanguru são o Toshiba e o Dell. btw... Cancelei o meu contracto TMN e optei pelo Dell. Normalmente depois de enviada a carta quanto tempo demora o PC a chegar?(Para a TMN) TMN - 4 a 6 semanas Optimus/Kanguru - 2 a 3 semanas Vodafone - ? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Nao estao previstos computadores novos pa nenhuma operadora pois n? Onde e k posso ver uma lista completa de todos? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Maio 2008 Nao estao previstos computadores novos pa nenhuma operadora pois n? Onde e k posso ver uma lista completa de todos? O site do eescolas deve ser uma boa opção Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 7 Maio 2008 Quem comprou o PC pela TMN pode me dizer como posso ver o meu tráfego (o que gastei) durante o corrente mês ? Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 7 Maio 2008 Quem comprou o PC pela TMN pode me dizer como posso ver o meu tráfego (o que gastei) durante o corrente mês ? Naquela janela que te aparece quando vais ligar a internet, na parte de cima diz mensagens, contactos etc., carregas em registos e aparece-te la tudo. btw, disseram-me que os computadores da TMN tavam bloqueados para as outras nets (sapo, clix, netcabo, tvtel, vodafone,...), é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 7 Maio 2008 Onde ? O teu é diferente do meu, o meu é muito diferente desse. Mas tens aí do lado direito da imagem o trafego. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 7 Maio 2008 Ajudem ai que dava jeito eu poder controlar os "gastos". Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 7 Maio 2008 Ajudem ai que dava jeito eu poder controlar os "gastos". Já te respondi Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Maio 2008 Eu optava pelo dell ou toshiba Porquê? Por não ser Acer? O hardware é a mesma coisa, à excepção do disco, que neste caso é melhor o do Acer. O suporte é igual para os 3. Logo o Acer é melhor. É mais manias que outra coisa... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 7 Maio 2008 Isto agr mudou pa 5 por mes durante 36 meses? Tou indeciso entre o Dell da Vodafone e o da TMN. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Maio 2008 Acabei de me inscrever, escolhi a optimus, e o portátil que escolhi foi o Acer, tenho em casa 2 acers e nunca me deram problemas, não percebo a aversão á marca, mas o facto que me fez optar pelo acer foi mesmo o disco, eu tenho sempre o computador cheio e vou usar aquele quase como um armazém. Agora como é? eles mandam uma carta para casa e vou levantar o pc ao correio? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Maio 2008 Pessoal a pergunta já deve ser repetida mas não tenho tempo para ler o tópico todo. A minha mãe tá a tirar o nono e ligou-me hoje a falar do computador e tal, sabem-me dizer qual o melhor que está disponível agora? (nas três redes) O uso que ela vai fazer é básico, internet, word e tal nada de mais. Vai ser mais para ela aprender a mexer e isso. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Maio 2008 Não acho que haja um melhor, mas falam bem dos Dell. Na TMN o melhor para mim é o HP ou o toshiba. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Maio 2008 Porquê? Por não ser Acer? O hardware é a mesma coisa, à excepção do disco, que neste caso é melhor o do Acer. O suporte é igual para os 3. Logo o Acer é melhor. É mais manias que outra coisa... O preço é igual, as marcas são mais conceituadas, não gosto do design dos acer?? pode ser por isso? O suporte é igual para os 3, mas se tiveres 10 avarias (exemplo absurdo) o tempo que ficas sem ele será um pco diferente Nem por sombras será o espaço em disco que me fará escolher um portatil Pessoal a pergunta já deve ser repetida mas não tenho tempo para ler o tópico todo. A minha mãe tá a tirar o nono e ligou-me hoje a falar do computador e tal, sabem-me dizer qual o melhor que está disponível agora? (nas três redes) O uso que ela vai fazer é básico, internet, word e tal nada de mais. Vai ser mais para ela aprender a mexer e isso. Qualquer um serve ;) Compartilhar este post Link para o post
SabinoRui Publicado 8 Maio 2008 Isto agr mudou pa 5 por mes durante 36 meses? Tou indeciso entre o Dell da Vodafone e o da TMN. 5€ é para quem tiver escalão, certo? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Maio 2008 E a net? Alguma delas é melhor? Obrigado aos dois pelas respostas ;). Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 8 Maio 2008 E a net? Alguma delas é melhor? Obrigado aos dois pelas respostas ;). Segundo um estudo realizado pela revista 'Exame Informática', a net Kanguru é a melhor, seguida pela Vodafone, e por último a TMN, que fica mesmo muito atrás das restantes duas. Aconselho a comprarem a Exame Informática deste mês. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Maio 2008 destes 3 novos da Optimus tem todos a mesma placa grafica? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Maio 2008 Pois a da TMN tenho prova viva que não vale grande coisa. Obrigado Viciado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Maio 2008 O preço é igual, as marcas são mais conceituadas, não gosto do design dos acer?? pode ser por isso? Claro que pode... Pensei que tivesses posto de parte por ser Acer ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 24 Maio 2008 Porra, agora é que vi que o Processador do HP é Core Duo e não Core2 Duo... Alguém me diz se é melhor o Core Duo ou Dual Core? Pensei melhor, e consigo arranjar o dinheiro para pagar facilmente, então vou pedir um. Tou com dúvidas entre o HP e o Gameforce da Insys. Compartilhar este post Link para o post