Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Qual é o melhor? Os da vodafone, da tmn ou da optimus?

Ya também queria saber, como estou no nono ano e para o próximo ano vou para para o décimo e vou pedir o computador e queria um bom para jogos já que este nem com o call of dutty 1 aguenta :celebracao: mas essa m*rda da net é que vai fuder tudo queri sem a mensalidade porque net já tenho mas pronto foi cortar esta e depois quando puder cortar a outra corto e volto a ter sapo adsl porque essas net´s de satélite não me enganam... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

net de satelite? lol

ja agora tb querias n ter pago 150€ pelo portatil??

quanto a jogos estes portateis nao sao feitos para jogos, duvido que algum traga placa com memoria dedicada (no entanto n estou por dentro dos novos modelos)

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem um portátil para jogos têm o Insys GameForce 6154SRU da TMN.

Não vem com Vista, só Linux.

Compartilhar este post

Link para o post
Se querem um portátil para jogos têm o Insys GameForce 6154SRU da TMN.

Não vem com Vista, só Linux.

ui... la vem as duvidas para o wine :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enviaram me na 6ª feira uma sms a dizer que o meu portatil ja estava disponivel mas que necessitava de mandar o contracto num envelope RSF. O problema é que nao tenho nenhum envelope desses e os correios nao vendem.

Alguem me sabe dizer onde comprar este envelope?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Filipe Oliveira
Qual é o melhor? Os da vodafone, da tmn ou da optimus?

A nível de net optimus , a nível de PC's Tmn .

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem me sabe dizer onde comprar este envelope?

As papelarias costumam ter isso. Se não, experimenta nos CTT... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já há o programa E-ESCOLA para o 7º, 8º e 9º anos. :celebracao:

Ainda bem! :cadeirada:

Porque eu já fiz a minha pré-inscrição na TMN ainda por cima a minha escola não tem o cod. para increver!!!!! :asneirento:

Mas acho que eles enviam o codigo para inscrever cá eu vou aderir ao ACER da TMN o disco é de 1,86Ghz o que chega e sobra para os meus jogos preferidos Football Manager :smilie_cmpt: , FIFA e outros jogos muito bons como Prince of Percia.

O ACER é dos melhor porque tem: webcam intregada, memora de 2gb, disco de 320gb (o melhor da TMN), gravador de DVD, entrada para cartões de memoria, 4 entras de USB, blutooth de 2.0 e tudo o resto que os outro tem a aparencia não é do melhor mas eu cá depois vou comprar uma capa vermelha para a parta de cima que não é muito boa!

Espero que tenham gostado da minha conclusão! :medinho:

Aguardo os vossos comentaários! :yawinkle:

Obrigado billb...

Compartilhar este post

Link para o post
As papelarias costumam ter isso. Se não, experimenta nos CTT... :wink:

Ao que parece nao. Segundo a mulher dos CTT aquilo é um envelope da Tmn, cada empresa tem um envelope daqueles :estrelas: Sera que na loja da TMN vendem?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes eu gostava de fazer-vos uma questao.

Qual dos 6 ps's da TMN é o melhor.Porque ue estou a ponderar comprar um.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas tardes eu gostava de fazer-vos uma questao.

Qual dos 6 ps's da TMN é o melhor.Porque ue estou a ponderar comprar um.

Olá o melhor PC da TMN é o ACER eu tenho um mini artigo mais em cima podes ver e comentar. :biggrin:

Eu matriculei-me no 7º ano, já fiz a minha pré inscrição agora é só pedir o codigo da minha escola que o PC já esta reservado :celebracao: !

Mas lê o meu mini artigo e podes ir a este link: http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem...0005401650aRCRD

poes nos portatil & banda larga e vês as caracteristicas do acer só não diz uma coisa o PC tem entrada para cartões de memoria.

Comenta o meu mini artigo na mesma....

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
MegaPC4x.jpg

Novos computadores disponíveis na Optimus.

O Dell da Optimus é tão bom como o Acer e não sei se o Acer é melhor mas achoq ue sim apesar de eu ir aderir a TMN o Acer que é igualsinho ao da Optimus! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá cala-te billb

lol

O Acer é dos piores pá.

A marca é m*rda e no geral os PC's são sempre maus.

Se comprasse era o Dell da Vodafone, mas cheguei à conclusão que não vale a pena. Tão a pedir quase 800€, com net de bosta. Esses computadores que eles lá têm compram-se nas lojas por 600€.

Compartilhar este post

Link para o post
Epá cala-te billb

lol

O Acer é dos piores pá.

A marca é m*rda e no geral os PC's são sempre maus.

Se comprasse era o Dell da Vodafone, mas cheguei à conclusão que não vale a pena. Tão a pedir quase 800€, com net de bosta. Esses computadores que eles lá têm compram-se nas lojas por 600€.

x2

O melhor PC de todos é os Insys da TMN, e como já vi que queres o PC para jogos o Linux da TMN é o melhor para ti.

Se vais jogar com os outros PCs aquilo vai dar-te aos breaks, principalmente o prince até porque qualquer PC aguenta o FM

Compartilhar este post

Link para o post
x2

O melhor PC de todos é os Insys da TMN, e como já vi que queres o PC para jogos o Linux da TMN é o melhor para ti.

Se vais jogar com os outros PCs aquilo vai dar-te aos breaks, principalmente o prince até porque qualquer PC aguenta o FM

Pois qual dos Insys o GameForce?

O Acer já vi que vocês dizem que não presta então qual é um bom PC para jogar jogos da TMN?

O que conta para os jogos é os Ghz e o disco por isso não sei porque que o Acer não é bom!

Pelo o que eu tive a ver no FM08, no FIFA08 e outros jogos que eu tenho todos dão para jogar.

Por isso digam por uma vez por todas qual é o melhor da TMN para jogar!!!!!!!!!!!!

Eu tenho outro PC por onde tou a enviar as coisas que dá muito bem para jogos mas é fixo, euq uero o portatil também para jogar quando vou para outros sitios se não oq ue faço no PC, só tem um 1GB de limite na net, quando tou em casa ligo a minah net fixa mas de resto...

Quero este PC para jogar em outros lugares como no rés-de-chão da minha casa :axe: :lolada:

Eu acho que o Acer dá para jogar pelo menos o FM e o FIFA os meus jogos preferidos acho que dá!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pois qual dos Insys o GameForce?

O Acer já vi que vocês dizem que não presta então qual é um bom PC para jogar jogos da TMN?

O que conta para os jogos é os Ghz e o disco por isso não sei porque que o Acer não é bom!

Pelo o que eu tive a ver no FM08, no FIFA08 e outros jogos que eu tenho todos dão para jogar.

Por isso digam por uma vez por todas qual é o melhor da TMN para jogar!!!!!!!!!!!!

:asneirento: :asneirento: :asneirento:

Este, é o que tem instalado o Linux

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que vais conseguir jogar o Fifa 08 no Acer? OK...

EDIT : Nem no Gameforce deve aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Achas que vais conseguir jogar o Fifa 08 no Acer? OK...

EDIT : Nem no Gameforce deve aguentar.

Acho que aguente. Tem uma boa placa grafica.

Compartilhar este post

Link para o post

CPU for Vista: Pentium 4 (1,5Ghz) or equivalent.

Memory requirements for Vista: 512Mb RAM

Free Disk Space required: 3,92GB

Graphic card with 64MB ram as minimum (*)

DVD Drive 8x as minimum.

Direct-x 9 or higher installed.

(*) Supported chipsets: NVIDIA GeForce3 or greater (GeForce MX series not supported); ATI Radeon 8500 or greater; Intel 915/945/950/GMA3000. Laptop versions of these chipsets may work but are not supported.

Ya, no Gameforce afinal aguenta. Pensei que fosse preciso alto PC.

Compartilhar este post

Link para o post

billb os PCs só aguentam +/- hora e meia carregados. Como eu ja disse o FM qualquer PC da TMN, Vodafone ou Optimus aguenta. Quanto ao FIFA acho que só mesmo o Insys é que aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem isto, vamos parar de discutir eu quando tiver o PC (que deve ser o acer) logo digo se dá os jogos ou não, eu também não vou uza-lo muito este vai dar mais é para uzar quando for para fora, e eu pelo menos acho que não vou andar com caixas de jogos atras :prayer: , isso era levar mais algum peso o que incomoda, pelo menos tem o que eu quero o Acer o resto logo se vê, vocês escolhem os PC's que querem e eu escolho o meu, por isso vou escolher o Acer :lolada:

Vamos lá ver se dá para os jogos :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: O FM dá que eu sei uff!!

Qundo ele tiver a chegar eu aviso!

Chega as discuções xD :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Sabes ao menos onde pores o codigo que vais receber na escola?? :lol:

:lolada: :lolada: :lolada: Claro que sei é no site do e-escola, eu já fiz a pré-inscrição e já tenho um PC que eles ainda não sabem qual é ,eles guardam um de cada para mim :celebracao:

Vou a sercretaria pedir o codigo e depois ponho lá no site, já tens o codigo?

E lá é que escolho o PC já reservado :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

lulz, eu fui dos primeiros a ter o PC, já tenho o meu vai fazer um ano, tenho o Fujitsu que era o melhor naquela altura. O portatil só uso mesmo pa escola. Tenho o meu PC fixo com net a 8 MB que chega bem pos meus joguinhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
lulz, eu fui dos primeiros a ter o PC, já tenho o meu vai fazer um ano, tenho o Fujitsu que era o melhor naquela altura. O portatil só uso mesmo pa escola. Tenho o meu PC fixo com net a 8 MB que chega bem pos meus joguinhos :mrgreen:

Pois eu também tenho um fixo que também dá bem para os meus joguinhos aquele também vai ser mais para a escola mas uma vez não fiz um trabalho bue importamte, porque fui dormir fora de casa e não tinha um PC!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...