Taka Publicado 13 Setembro 2008 Em princípio, vou-me inscrever este ano. Tenho 2º escalão, ou seja, pago "apenas" a net... Vou para um dos da TMN, que me parecem estar muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 14 Setembro 2008 É assim tenho um primo meu que tem um portátil e-escola e quer instalar o XP mas ele tem o CD de recuperação da Toshiba(marca do portátil que mandou vir) será que pode instalar o XP e se for necessário repor o Vista? e que se for assim penso seriamente em mandar vir um para mim já que o meu ta todo f*dido.... Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 14 Setembro 2008 É assim tenho um primo meu que tem um portátil e-escola e quer instalar o XP mas ele tem o CD de recuperação da Toshiba(marca do portátil que mandou vir) será que pode instalar o XP e se for necessário repor o Vista? e que se for assim penso seriamente em mandar vir um para mim já que o meu ta todo f*dido.... Penso que o CD de recuperação só serve para isso mesmo, "recuperação". Não dá para fazer a instalação, repondo o Vista. Mas se me permites, para que raio é que ele quer voltar ao XP? Especialmente agora que o Vista já não dá problemas nenhuns e roda que é um espectáculo. E deixar de usar uma licença do Vista para gastar dinheiro numa licença de XP (ou pior, uma versão pirata sem assistência - isto é só um "supônhamos" :)). Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Setembro 2008 quero resumir esta m*rda toda: compensa ou n comprar este portatil se depois vai acabar por custar 800 e tal euros com as prestaçoes da internet, e ainda por cima os melhores portateis, na minha opiniao, serem da tmn quando nem sequer sou cliente deles e tenho que ter uma fidelizaçao de 3 anos. compensa? e o que sao os escaloes? Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 16 Setembro 2008 quero resumir esta m*rda toda: compensa ou n comprar este portatil se depois vai acabar por custar 800 e tal euros com as prestaçoes da internet, e ainda por cima os melhores portateis, na minha opiniao, serem da tmn quando nem sequer sou cliente deles e tenho que ter uma fidelizaçao de 3 anos. compensa? e o que sao os escaloes? Os escalões são os escalões do subsídio (não sei se ainda se chama assim). Eu sinceramente penso que os portáteis não valem o dinheiro que acabam por custar com a fidelização de 3 anos. A não ser que não tenhas net em casa e precises dela móvel. Só compensa se tiveres subsídio escalão A ou se for pelas e-oportunidades (que só tem fidelização de 1 ano). Pelos quase 800 euros que gastas arranjas um portátil melhor, não tens é a net móvel. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Setembro 2008 Com 2º escalão, ao todo, o PC ficaria por 540€.. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Setembro 2008 como é que sei se sou do 1 2 ou 3? quais as diferenças? metam o site mas é. n qual e... tmn vodafone, kanguru.... a zon tb tem isto? Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 17 Setembro 2008 eu tenho uma duvida... A Kanguru não têm internet aqui nas Ilhas... Teria de pagar a internet na mesma, mesmo que não possa usufrir desta...? Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 17 Setembro 2008 telefonei agora para a kanguru é só uma máquina -.- não dá para fazer esta minha pergunta... se alguém tiver a certeza pff responda rapidamente para cancelar o meu pedido... é q já preenchi as folhas para ter os códigos de validação,e quanto mais rápido melhor... obrigado :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Setembro 2008 Não faço ideia mas acho estranho eles fazerem a campanha com modelos kanguru para uma zona sem cobertura deles Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Setembro 2008 como é que sei se sou do 1 2 ou 3? quais as diferenças? metam o site mas é. n sei qual e... tmn, vodafone, kanguru.... a zon tb tem isto? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Setembro 2008 LOL não sabes se tens escalão? Epá, isso é se precisas de subsídios ou não... O escalão 3 é o Normal, não tens subsídios, com o 2º tens alguns subsídios e com o 1º só pagas a net. Não há isto na zon, é só para as três redes móveis. o site é www.eescola.pt Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Setembro 2008 Já fiz a minha pré-inscrição no site da TMN. Alguém tem ideia quanto tempo eles demoram para nos contactarem? Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 19 Setembro 2008 Já fiz a minha pré-inscrição no site da TMN. Alguém tem ideia quanto tempo eles demoram para nos contactarem? acho que recebi um mail em coisa de 2 dias Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 19 Setembro 2008 Uma pergunta, se eu mudar de SO perco o "direito" à garantia?? è que queria aquele que traz o Linux . Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 19 Setembro 2008 Não sei mas vou ver e depois ponho aqui. A Porposta TMN é bem mais interessante para quem tem net móvel deles. Podes ter a opção de comprar um portátil por apenas 100€ mas eu posto já as ofertas. Sei que isto é antigo pa crl mas vi por acaso. Isso é verdade? :o Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Setembro 2008 Sei que isto é antigo pa crl mas vi por acaso. Isso é verdade? :o Não Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 19 Setembro 2008 Uma pergunta, se eu mudar de SO perco o "direito" à garantia?? è que queria aquele que traz o Linux . Nem mais, tou na mesma situação que tu. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 19 Setembro 2008 Uma pergunta, se eu mudar de SO perco o "direito" à garantia?? è que queria aquele que traz o Linux . Penso que não. Mas informa-te quando o mandares vi. Mesmo que não possas mudar o sistema operativo retirando o Linux, o portátil já traz uma partição em que podes instalar outro SO em dual boot e já traz um cd com todos os drivers para windows. Eu aconselhava isto, porque, como já disse há uns posts atrás a versão da caixa mágica que vem com o portátil dá direito a suporte técnico, e isso noutra situação teria de se pagar. Ficavas com windows para jogos e com linux para o resto (trabalhos, net, etc). Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 20 Setembro 2008 e ninguém sabe sobre a kanguru né? :mrgren: Os computadores, são exclusivos ao programa e-escola? Que gostava de comparar os preços no mercado e pela TMN... Compartilhar este post Link para o post
Guest Coisito Publicado 20 Setembro 2008 Não sei qual escolho... Portátil ACER EXTENSA 5620Z Monitor 15,4" WXGA Cristal Brite Processador Intel Pentium Dual Core T2390 - 1,86 GHz Placa Gráfica ATI X2400 256 MB de memória dedicada Memória 2 GB Disco 320GB Gravador de DVD Câmara 0,3 MPIX, Wi-Fi Windows Vista Premium Office 2007 Em Português ou Portátil INSYS GameForce HD 8761SU Monitor 15.4” WSXGA (1680x1050) HD Ready Cinema Brite Processador Intel Pentium Dual Core T2410 - 2,00 GHz Placa Gráfica nVidia GeForce 9300M GS 256MB memória dedicada Memória 6 GB (4GB RAM+2GB MMC Turbo Boost) 320 GB Disco Gravador de DVD, Wi-Fi Câmara 1,3 MPIX, Leitor de Cartões 7 em 1 Linux Caixa Mágica 12 Pro OpenOffice 2.3.1 Em Português Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Setembro 2008 O 2º é precisamente o que vou pedir. ;) Nem reparei no Linux... :| Toshiba L300 também me parece bom. Compartilhar este post Link para o post