Kisliy Publicado 8 Outubro 2008 Pessoal preferi a optimus mas gostava de saber qual e o melhor portatil para jogar . Um que corras o PES , FIFA e FM09 . Os da optimus não são assim grande coisa, os da optimuns sao da kuanguru não é?Acho que a optimus aposta mais na rapidez, tipo tens o código vais buscar a uma loja o portátil, mas os da tmn são melhores (alguns) mas demoram algum tempo a chegar.Mas não estou muito dentro da optimus, eu estou mais dentro da tmn. Quanto tempo em média deverá demorar o portátil a chegar a casa?E primeiro vai chegar o contracto ou quando chegar o portátil vem com o contracto? P.S.: GameForce rulla :biggrin: com xp ainda mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 8 Outubro 2008 Já agendaste entrega, Kisliy? Não, só me inscrevi lá no site, foi na terça, agora estou a espera, seja de mail,telefonema,carta.Mas já mandaram um SMS para a minha mãe (titular do computador) a dizer que nas próximas semanas iria receber o contracto. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 8 Outubro 2008 Terça, dia 30 ou ontem? dia 30 Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 8 Outubro 2008 Bem pessoal eu pedi o ano passado uns PC's e o meu demorou pra'i umas 3 semanas pa vir contrato e pra'i mais umas 3 semanas ara vir o computador . O ano passado não dava para agendar datas, apenas levavam-te o PC a casa, se ninguém abrisse deixavam carta a dizer para irem buscar aos correios locais nos 3 dias seguintes. Pessoalmente , quem me dera não ter escolhido PC o ano passado pois os deste ano estão bastante melhores. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Outubro 2008 Bem pessoal eu pedi o ano passado uns PC's e o meu demorou pra'i umas 3 semanas pa vir contrato e pra'i mais umas 3 semanas ara vir o computador . O ano passado não dava para agendar datas, apenas levavam-te o PC a casa, se ninguém abrisse deixavam carta a dizer para irem buscar aos correios locais nos 3 dias seguintes. Pessoalmente , quem me dera não ter escolhido PC o ano passado pois os deste ano estão bastante melhores. E para o ano voltarias a dizer o mesmo Compartilhar este post Link para o post
JOnaZ Publicado 8 Outubro 2008 Pessoal ninguem me respondeu ao meu post ... será que podem responder? é em relação ao asus ... é bom ? mau ? Roda o fm 2009 ? o que acham dele ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Outubro 2008 Que p*ta de escola de m*rda, ainda nem os códigos temos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 8 Outubro 2008 o meu vem dentro de 2/3 dias :D :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Outubro 2008 Eu vou mandar vir um também.. da TMN. Mais para o meu cota, eu comprei o meu há pouco menos de 2 meses.. Que aconselham, sem ser o(s) Linux ? Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 8 Outubro 2008 E para o ano voltarias a dizer o mesmo eu sei que cada ano estão melhores mas eu estou me a referir ao montante pago na totalidade e na diferença que tem para o valor exacto desse mesmo PC . O ano passado não poupavas assim tanto pois o meu ao todo vai me custar 750 € senão me engano o que não se afasta muito do preço a que estava o PC na altura. Em relaçao ao PC correr o FM2009 ... eu acho que corre na perfeição pois até o ,meu q é do ano passado deve correr bem , embora seja dificil com o 3D pois os PC's do ano passado eram muito fracos a nível de gráficas . Compartilhar este post Link para o post
Guest jpst Publicado 8 Outubro 2008 O Toshiba da kangoru suporta FM09 , pes ou fifa ? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Outubro 2008 O Toshiba da kangoru suporta FM09 , pes ou fifa ? Eu tenho esse e acho que da isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest jpst Publicado 8 Outubro 2008 Eu tenho esse e acho que da isso tudo. ESTIVE A VER NA TOSHIBA , o pc parece-me ser bom :D Compartilhar este post Link para o post
Guest jpst Publicado 8 Outubro 2008 Ja agora o Toshiba L300 , que versao e ? (optimus kanguro) Satellite L300-195 Satellite L300-145 Satellite L300-18G Qual deles e ? (optimus, kanguro) Obrigado ; Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Outubro 2008 jpst, eu tenho o Toshiba e a única coisa que sei é que é o L300 :mrgreen: Mas estou perfeitamente satisfeito com o computador. 5* (já o tenho desde do 10º ano, ano passado). Compartilhar este post Link para o post
Guest jpst Publicado 9 Outubro 2008 Rozas podes-me dizer como e o pc a correr jogos ? 3 GB de Ram e placa grafica Intel GMA x3100 certo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Coisito Publicado 9 Outubro 2008 http://www.in-systems.com/lego.php?load=Ca...=37&pcod=53 = Gameforce Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Outubro 2008 http://www.in-systems.com/lego.php?load=Ca...=37&pcod=53 = Gameforce o gameforce da tmn não tinha um placa gráfica de 8000 e tal? EDIT: Já lá fui ver afinal é mesmo 9000 e tal...Altamente...só uma pergunta o WinRar dá para instalar no Linux?É que quero instalar o XP, mas preciso do winrar xD Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 9 Outubro 2008 o gameforce da tmn não tinha um placa gráfica de 8000 e tal? EDIT: Já lá fui ver afinal é mesmo 9000 e tal...Altamente...só uma pergunta o WinRar dá para instalar no Linux?É que quero instalar o XP, mas preciso do winrar xD Em linux tens o 7zip (tb há em windows). Trabalha com ficheiros .rar (e mais um montão deles) e é grátis. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Outubro 2008 So nao sei porque nao consigo jogar o CS no pc .... Compartilhar este post Link para o post