Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Pessoal preferi a optimus mas gostava de saber qual e o melhor portatil para jogar .

Um que corras o PES , FIFA e FM09 .

Os da optimus não são assim grande coisa, os da optimuns sao da kuanguru não é?Acho que a optimus aposta mais na rapidez, tipo tens o código vais buscar a uma loja o portátil, mas os da tmn são melhores (alguns) mas demoram algum tempo a chegar.Mas não estou muito dentro da optimus, eu estou mais dentro da tmn.

Quanto tempo em média deverá demorar o portátil a chegar a casa?E primeiro vai chegar o contracto ou quando chegar o portátil vem com o contracto?

P.S.: GameForce rulla :biggrin: com xp ainda mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Já agendaste entrega, Kisliy?

Não, só me inscrevi lá no site, foi na terça, agora estou a espera, seja de mail,telefonema,carta.Mas já mandaram um SMS para a minha mãe (titular do computador) a dizer que nas próximas semanas iria receber o contracto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal eu pedi o ano passado uns PC's e o meu demorou pra'i umas 3 semanas pa vir contrato e pra'i mais umas 3 semanas ara vir o computador .

O ano passado não dava para agendar datas, apenas levavam-te o PC a casa, se ninguém abrisse deixavam carta a dizer para irem buscar aos correios locais nos 3 dias seguintes.

Pessoalmente , quem me dera não ter escolhido PC o ano passado pois os deste ano estão bastante melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem pessoal eu pedi o ano passado uns PC's e o meu demorou pra'i umas 3 semanas pa vir contrato e pra'i mais umas 3 semanas ara vir o computador .

O ano passado não dava para agendar datas, apenas levavam-te o PC a casa, se ninguém abrisse deixavam carta a dizer para irem buscar aos correios locais nos 3 dias seguintes.

Pessoalmente , quem me dera não ter escolhido PC o ano passado pois os deste ano estão bastante melhores.

E para o ano voltarias a dizer o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ninguem me respondeu ao meu post ... será que podem responder?

é em relação ao asus ... é bom ? mau ?

Roda o fm 2009 ?

o que acham dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou mandar vir um também.. da TMN. Mais para o meu cota, eu comprei o meu há pouco menos de 2 meses..

Que aconselham, sem ser o(s) Linux ?

Compartilhar este post

Link para o post
E para o ano voltarias a dizer o mesmo

eu sei que cada ano estão melhores mas eu estou me a referir ao montante pago na totalidade e na diferença que tem para o valor exacto desse mesmo PC .

O ano passado não poupavas assim tanto pois o meu ao todo vai me custar 750 € senão me engano o que não se afasta muito do preço a que estava o PC na altura.

Em relaçao ao PC correr o FM2009 ... eu acho que corre na perfeição pois até o ,meu q é do ano passado deve correr bem , embora seja dificil com o 3D pois os PC's do ano passado eram muito fracos a nível de gráficas .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst

O Toshiba da kangoru suporta FM09 , pes ou fifa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst
Eu tenho esse e acho que da isso tudo.

ESTIVE A VER NA TOSHIBA , o pc parece-me ser bom :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst

Ja agora o Toshiba L300 , que versao e ? (optimus kanguro)

Satellite L300-195

Satellite L300-145

Satellite L300-18G

Qual deles e ? (optimus, kanguro)

Obrigado ;

Compartilhar este post

Link para o post

jpst, eu tenho o Toshiba e a única coisa que sei é que é o L300 :mrgreen:

Mas estou perfeitamente satisfeito com o computador. 5* (já o tenho desde do 10º ano, ano passado).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst

Rozas podes-me dizer como e o pc a correr jogos ?

3 GB de Ram e placa grafica Intel GMA x3100 certo?

Compartilhar este post

Link para o post
o gameforce da tmn não tinha um placa gráfica de 8000 e tal?

EDIT: Já lá fui ver afinal é mesmo 9000 e tal...Altamente...só uma pergunta o WinRar dá para instalar no Linux?É que quero instalar o XP, mas preciso do winrar xD

Em linux tens o 7zip (tb há em windows). Trabalha com ficheiros .rar (e mais um montão deles) e é grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...