Taka Publicado 11 Novembro 2008 A mim mandaram-se uma mensagem, Dentro de 5 semanas só é que posso ter o gameforce :basofe: A dizer exactamente o quê? ;) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 11 Novembro 2008 A dizer exactamente o quê? ;) ler o resto :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Novembro 2008 Disseram-te mesmo que te entregavam dentro de 5 semanas? Pensei que te estivesses a referir a 5 semanas, indicando o final do mês de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 11 Novembro 2008 Novo PC da Vodafone: Compaq Presario Processador Intel Pentium Dual Core T3200 2,00 GHZ Monitor 15,6" BrightView Memória Ram 3GB Disco 250 Gb; DVD RW NVIDIA GeForce 9200M GE 256 MB Webcam integrada 1.3 Mega Pixels Windows Vista Premium Office 2007 em Português Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Novembro 2008 É o que já está há algum tempo na TMN e Optimus. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 11 Novembro 2008 Pois, mas este tem outra gráfica. EDIT: Esquece, vi mal. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 11 Novembro 2008 A mim mandaram-se uma mensagem, Dentro de 5 semanas só é que posso ter o gameforce :basofe: Também recebi á pouco, a dizer que nas próximas 5 semanas iriam entrar em contacto para receber o computador Rui MRS esse pc que referiste já faz parte das três marcas, da tmn, optimus e vodafone, assim é que devia ser pc´s todos iguais para todas as redes, ou então uma só rede com muitos pc´s por onde escolher. Zimene obrigado pela informação, olha mas isso que tu referes de 14´´ são as polegadas certo?O Gameforce da tmn é de quantas 14? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Novembro 2008 15.4" WSXGA (1680x1050) HD Ready Cinema Brite Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Novembro 2008 Sim, sao as polegadas. O GameForce é de 15,4'' Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Novembro 2008 Recebi a mensagem, também. :D Compartilhar este post Link para o post
c95 Publicado 11 Novembro 2008 Nós ao aderirmos ao e-escola temos de pagar a internet que vem com o PC mesmo que não a usemos? Por exemplo, o PC que eu vou adquirir a internet é da TMN, e eu quero utilizar a que uso agora (Kanguru). Posso usar o Kanguru da Optimus sem ter de pagar também a da TMN ? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 11 Novembro 2008 Nós ao aderirmos ao e-escola temos de pagar a internet que vem com o PC mesmo que não a usemos? Por exemplo, o PC que eu vou adquirir a internet é da TMN, e eu quero utilizar a que uso agora (Kanguru). Posso usar o Kanguru da Optimus sem ter de pagar também a da TMN ? Não. Pagas as duas. O que podes fazer é cancelar a do Kanguru. Compartilhar este post Link para o post
c95 Publicado 11 Novembro 2008 Não. Pagas as duas. O que podes fazer é cancelar a do Kanguru. Ah ok, é pena ... Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 12 Novembro 2008 Pessoal recebi hoje uma cena dos CTT, um aviso de entrega, a data de aviso é a data de hoje, e diz que a encomenda pode ser levantada no dia 13/11/08, deverá ser já para levantar o GameForce, já que este só estará disponível para entrega em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Novembro 2008 Pessoal recebi hoje uma cena dos CTT, um aviso de entrega, a data de aviso é a data de hoje, e diz que a encomenda pode ser levantada no dia 13/11/08, deverá ser já para levantar o GameForce, já que este só estará disponível para entrega em Dezembro. Tu pediste o de 320 gb, certo? Portanto deve ser o teu. Os que aparecem no site, agora sao de 250 gb e presumo entao (pelo teu post) que esses de 250 gb é que só estão disponiveis para entrega no fim de Dezembro. Os de 320 vao sendo enviados, pelos vistos. Amanha vais la aos correios e ja tiras a duvida :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Novembro 2008 Espero, então, nos próximos dias ter novidades... :) Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 12 Novembro 2008 Eu tenho 2 amigas que vão comprar os pc's. Elas querem saber qual o melhor? Pelo pouco que li aqui é o Insys Gameforce HD 8761 SU certo? Mas aquilo vem com o Linux e para elas não dá. A minha questão é... qual o melhor tirando esse? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Novembro 2008 Eu tenho 2 amigas que vão comprar os pc's. Elas querem saber qual o melhor? Pelo pouco que li aqui é o Insys Gameforce HD 8761 SU certo? Mas aquilo vem com o Linux e para elas não dá. A minha questão é... qual o melhor tirando esse? HP Compac Presario ou Toshiba A200. São semelhantes entre si. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 12 Novembro 2008 HP Compac Presario ou Toshiba A200. São semelhantes entre si. ;) Eu preferiria o Asus X50 SL. Está bem que tem menos disco que o Toshiba mas tem bluetooth e leitor de cartões. Para além disso, a ATI HD 3470 é, na minha opinião, um bocadinho superior à GeForce 9200M do HP Compac Presario. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Novembro 2008 Mas fizeste a tua pré-inscrição (e consequente inscrição) há algum tempo, não? Compartilhar este post Link para o post
Filipe Oliveira Publicado 13 Novembro 2008 Hoje finalmente chegou o meu Asus, recomendo este PC consigo jogar PES 2009 no maior nivel, além de muitas mais coisas positivas :D Compartilhar este post Link para o post