jmgv Publicado 14 Dezembro 2008 LOL que página tão xunga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 14 Dezembro 2008 LOL que página tão xunga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 15 Dezembro 2008 LOL que página tão xunga :mrgreen: Mesmo :mrgreen: Btw só vou receber o portátil perto do fim de Janeiro :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Dezembro 2008 dpitz, como é que sabes isso? Ou é apenas um palpite? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 16 Dezembro 2008 Telefonei para lá há dois dias e foi o operador que disse isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 16 Dezembro 2008 Recebi agora um e-mail da TMN a dizer que vou receber no dia 23 pelas 09:00 da manhã. O técnico deve ter-se enganado só pode :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 16 Dezembro 2008 Tens de esperar então. Escolheste qual? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 16 Dezembro 2008 Gameforce, há uns 2 meses. Não sei se tem alguma coisa a ver mas eu escolhi o ASUS... Aqui nada :\ :| Aquilo tem um prazo máximo de 5 semanas para vos contactarem e entregarem o pc né? se já passou telefonem para lá para saberem o porquê da demora. O número é 800962200 da TMN ;) Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 16 Dezembro 2008 O meu portatil chegou hoje :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Dezembro 2008 Não sei se tem alguma coisa a ver mas eu escolhi o ASUS... :| Aquilo tem um prazo máximo de 5 semanas para vos contactarem e entregarem o pc né? se já passou telefonem para lá para saberem o porquê da demora. O número é 800962200 da TMN ;) Sempre que tentei telefonar para esse número eram telefonemas gravados. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 17 Dezembro 2008 Recebi agora um e-mail da TMN a dizer que vou receber no dia 23 pelas 09:00 da manhã. O técnico deve ter-se enganado só pode :mrgreen: A entrega e feita entre as 9:00 e as 18:00, se não estiver ninguém em casa eles deixam te um papel para ires levanta-lo aos CTT no dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 17 Dezembro 2008 É isso, é a partir das 9:00. De qualquer das maneiras dia 23, em principio, estou em casa :) Obrigado pela correcção ;) Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 17 Dezembro 2008 Dpitz, á quanto tempo fizeste o contrato? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Dezembro 2008 O Asus e o Toshiba deixaram de ser computadores da TMN ? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 17 Dezembro 2008 O Asus e o Toshiba deixaram de ser computadores da TMN ? Deixaram. Falei com um operador da tmn, e deixaram de ser. Mas para todos que pediram o Asus antes da tmn os retirar garantiram-me que os vamos receber. Quando falo no ASUS, falo em todos os outros que deixaram de estar disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 18 Dezembro 2008 Dpitz, á quanto tempo fizeste o contrato? Há umas 3 semanas mais ou menos ;) Também pedi o ASUS :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Dezembro 2008 Há umas 3 semanas mais ou menos ;) Também pedi o ASUS :) Isto é o que me dá vontade de rir... Fiz o contrato há 2 meses e nada. Ok. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 18 Dezembro 2008 Deixaram. Falei com um operador da tmn, e deixaram de ser. Mas para todos que pediram o Asus antes da tmn os retirar garantiram-me que os vamos receber. Quando falo no ASUS, falo em todos os outros que deixaram de estar disponíveis. eu ja tinha pedido o toshiba da tmn,vou recebe-lo? :| Isto é o que me dá vontade de rir... Fiz o contrato há 2 meses e nada. Ok. Qual pedis-te? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Dezembro 2008 Gameforce. Não me venhas cá dizer que é por ser diferente. O TN7 e o Kisliy também pediram o Gameforce e já o têm, portanto já está disponível para entrega há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 18 Dezembro 2008 Gameforce. Não me venhas cá dizer que é por ser diferente. O TN7 e o Kisliy também pediram o Gameforce e já o têm, portanto já está disponível para entrega há muito tempo. Calma,estas muito excitada hihi Sim,mas também porque ainda nao falas-te com os gajos da TMN? Tenho amigos que pediram em fim de outubro,e fim de novembro receberam... =) Compartilhar este post Link para o post