Ghitshu Publicado 26 Dezembro 2008 Escolhi o ASUS e jogo o PES09 em qualidade alta :) Para mim é dos melhores. a TMN só tem ACER,INSYS,Fujitsu Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Dezembro 2008 a TMN só tem ACER,INSYS,Fujitsu tem mais o meu e HP da TMN Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 26 Dezembro 2008 Qual o melhor para jogos, pergunto eu. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Dezembro 2008 Desses 3 o Acer, mas n contes com grande perfomance.. é fraquita Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 26 Dezembro 2008 a TMN só tem ACER,INSYS,Fujitsu Devem ter deixado os ASUS então, porque tenho e é da TMN ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Dezembro 2008 Devem ter deixado os ASUS então, porque tenho e é da TMN ;) É normal.. eles actualizaram já varias vezes os portateis que 'oferecem' E daqui? Dai é o mais engraçado.. nenhum fala de qual o modelo da grafica que vem nos portateis :mrgreen: é uma ati.. é uma nvidia :-k Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 26 Dezembro 2008 É normal.. eles actualizaram já varias vezes os portateis que 'oferecem' Dai é o mais engraçado.. nenhum fala de qual o modelo da grafica que vem nos portateis :mrgreen: é uma ati.. é uma nvidia :-k sou leigo, fiquei na mesma Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Dezembro 2008 sou leigo, fiquei na mesma O objectivo deles é mesmo esse eles só referem a marca da placa.. nada mais Não se tira conclusões nenhumas dai Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 26 Dezembro 2008 O objectivo deles é mesmo esse eles só referem a marca da placa.. nada mais Não se tira conclusões nenhumas dai Presumindo que seja boa, com o resto dos atributos, é bom para jogos? e excluindo a placa... qual o melhor? E qual o preço de uma boa placa? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Dezembro 2008 presumindo que seja boa.. o acer é o melhor quanto ao preço da placa.. esquece não dá para trocar. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 26 Dezembro 2008 presumindo que seja boa.. o acer é o melhor quanto ao preço da placa.. esquece não dá para trocar. :cry: e-sócrates da porra :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Dezembro 2008 :cry: e-sócrates da porra :asneirento: E-socrates?? O computador destina-se ao estudo e trabalhos. Não é para jogar. Querem jogar comprem um que seja adequado a isso Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 26 Dezembro 2008 E-socrates?? O computador destina-se ao estudo e trabalhos. Não é para jogar. Querem jogar comprem um que seja adequado a isso No guito :mrgreen: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Dezembro 2008 No guito :mrgreen: Obrigado ;) Don't culpate e-socrates :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 26 Dezembro 2008 Don't culpate e-socrates :mrgreen: REIIII :prayer: E-Sócrates will fear E-Me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Dezembro 2008 2008/12/17 04:35 ENVIO - C.O. OLX MARL - 2008/12/17 04:34 EXPEDIÇÃO NACIONAL - C O. LISBOA Já enviaram o pc e a última coisa que aparece na pesquisa de objectos é isto :S ... alguém? Reparei também que tem isto aqui... 2008/12/16 03:20 RECEPÇÃO AO LOCAL RESPONSÁVEL PELA ENTREGA - C.O. OLX MARL moro na Madeira.. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Dezembro 2008 Só há um InSys agora :-k :dry: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Dezembro 2008 Tive uma avaria no meu computador portatil da e-escola, alguém sabe onde me devo dirigir para solucionar este problema? É urgente, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 26 Dezembro 2008 Nos da Optimus, o que tem a melhor gráfica é o Compaq. É uma GeForce 9200M GE (ou GS). Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 26 Dezembro 2008 Tive uma avaria no meu computador portatil da e-escola, alguém sabe onde me devo dirigir para solucionar este problema? É urgente, obrigado. Procura no site da operadora de onde o mandaste vir, certamente que encontrarás alguma informação... A preguiça é que não vai resolver nada. :wink: P.S: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 27 Dezembro 2008 Nos da Optimus, o que tem a melhor gráfica é o Compaq. É uma GeForce 9200M GE (ou GS). jota, com luz a esta informação, este PC já serve para jogos? :happy: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Dezembro 2008 Serve para alguns.. mas nada de especial é a gama baixa das novas Nvidia Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 27 Dezembro 2008 Serve para alguns.. mas nada de especial é a gama baixa das novas Nvidia :cry: e-detesto-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post