Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Penso qe seja melhor o Dual Core.

btw .. já tenho o meu Dell da Optimus e, até agora, excelente!

Compartilhar este post

Link para o post
Penso qe seja melhor o Dual Core.

btw .. já tenho o meu Dell da Optimus e, até agora, excelente!

O dell da vodafone é igual ao da optimus nao é? É que tentei mandar vir da optimus, mas tive problemas e nao deu, peguei e mandei vir o da vodafone

Compartilhar este post

Link para o post
Então a melhor escolha é o Dell? Vou mandar vir o meu da Vodafone então...
Qual é a diferença do Dell para o Toshiba ? Só o Disco ?

Compartilhar este post

Link para o post
Então a melhor escolha é o Dell? Vou mandar vir o meu da Vodafone então...

Não sei se é o Dell, apenas referi que foi a minha escolha. :wink:

Qual é a diferença do Dell para o Toshiba ? Só o Disco ?

Penso que sim. Se houver outra diferença, é na gráfica, mas coisa pouca.

Compartilhar este post

Link para o post
Porra, agora é que vi que o Processador do HP é Core Duo e não Core2 Duo...

Alguém me diz se é melhor o Core Duo ou Dual Core?

Pensei melhor, e consigo arranjar o dinheiro para pagar facilmente, então vou pedir um. Tou com dúvidas entre o HP e o Gameforce da Insys.

Dual Core :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que sim. Se houver outra diferença, é na gráfica, mas coisa pouca.
Então o Toshiba é melhor do que o Dell certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei a carta e tudo mais antes de sairem os novos, no entanto só vem na próxima semana.

Virá dos antigos ou dos novos?

Compartilhar este post

Link para o post
Enviei a carta e tudo mais antes de sairem os novos, no entanto só vem na próxima semana.

Virá dos antigos ou dos novos?

Em principio, antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já decidi, vou mandar vir o Dell da Vodafone.

Não é preciso ter telemóvel da Vodafone, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Já decidi, vou mandar vir o Dell da Vodafone.

Não é preciso ter telemóvel da Vodafone, pois não?

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Ligaram-me ontem para agendar a entrega do portátil, mas apenas para 9 de Junho.

É normal demorar tanto tempo? A maior parte das pessoas com quem falei disse que após o telefonema o portátil viria no mesmo dia ou no seguinte.

Demorando assim tanto tempo, é possível que venha um dos novos, sabendo que quando fiz o pedido ainda só estavam disponíveis os mais antigos (2GB RAM, etc)?

Compartilhar este post

Link para o post
Ligaram-me ontem para agendar a entrega do portátil, mas apenas para 9 de Junho.

É normal demorar tanto tempo? A maior parte das pessoas com quem falei disse que após o telefonema o portátil viria no mesmo dia ou no seguinte.

Demorando assim tanto tempo, é possível que venha um dos novos, sabendo que quando fiz o pedido ainda só estavam disponíveis os mais antigos (2GB RAM, etc)?

mandaste vir de que operadora?

Compartilhar este post

Link para o post
Da TMN. Na altura foi a que me apontaram como mais célere.

eu perguntei, pq mandei hoje o contrato para a vodafone

Compartilhar este post

Link para o post

Quando mandei vir, a TMN apreogava que era a única que já estava a entregar computadores. Mas não me preocupei em pesquisar mais sobre isso.

Pelo que vejo, as restantes operadoras também já os entregam e até com mais rapidez, em alguns casos.

Compartilhar este post

Link para o post
eEscolas Para Todos !!!

A Optimus disponibiliza a partir de hoje uma oferta de computador mais Internet móvel para o público em geral que segue o conceito do eEscolas. A marca disponibiliza portáteis de quatro fabricantes distintos com um preço único de 149,9 euros, mais um Apple Macbook White por 249,9 euros. A este valor soma-se uma mensalidade mínima de 34,90 euros durante um período de fidelização de 36 meses. Terminado o período de fidelização a mensalidade reduz-se em 12,50 euros.

2180573088_bd57c58832_o.jpg

A oferta está disponível com equipamentos das marcas Toshiba, Asus, Dell, Acer e Apple e pode ser solicitada nas lojas da operadora ou através da Internet no site do Kanguru. Todos os modelos, com excepção do portátil da Apple, estão equipados com Windows Vista Home Premium. Os processadores de suporte variam entre os 1.86 GHz e 2.4 GHz e a capacidade em disco entre os 160 e os 250 GB. A memória RAM é em todos os modelos de 2 GB.

Em comunicado a Optimus explica que as condições especiais de acesso à oferta de PC+Internet resultam de um acordo com a empresa de crédito ao consumo Credifin, que permite créditos sem taxa de juro.

A mensalidade de 34.9 euros é aplicada a uma ligação de Internet de 512 kbps. A velocidade máxima de ligação possível é de 7.2 Mbps e está associada a uma mensalidade de 59.9 euros, nos equipamentos suportados no Windows. No Mac custa 69,90 euros. Estão também disponíveis ofertas a 1 e 3,6 Mbps.

Compartilhar este post

Link para o post

O HP 530 já saiu, agora está lá na TMN um HP 6720s, e com processador Dual-Core 1.86GHz, como os outros.

Já agora, no site da Vodafone diz que o portátil Dell 1525 que eles têm tem 200Gb de disco rígido, mas no site do e-escola só tem 160...Quanto tem afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu chegou hoje. PQP.

Se soubesse que os novos iam sair duas semanas depois de fazer a inscrição no site...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu inscrevi-me no site da Vodafone, há umas semanas. Mas só na 5ª, é que enviei o contrato final.

Será que receberei o novo Dell, com 200GB de disco?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu inscrevi-me no site da Vodafone, há umas semanas. Mas só na 5ª, é que enviei o contrato final.

Será que receberei o novo Dell, com 200GB de disco?

Se foi o que pedis-te, sim. Se não foi o que pedis-te, não e também não dá para trocar.

Compartilhar este post

Link para o post
Se foi o que pedis-te, sim. Se não foi o que pedis-te, não e também não dá para trocar.

Tipo pedi o Dell, mas antigamente só tinha 80GB de disco. Como alteraram para 200, e como pedi recentemente, será que receberei o novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

Só amanhá é que me vou inscrever. Acho que o melhor portátil é o ACER, tanto da TMN, como da Optimus. Tive no fórum da TMN e é só queixas. Na cobertura Kanguru a minha zona não está totalmente coberta.

Resumindo, ainda estou indeciso entre as duas operadoras, isto porque já me aconselharam a não escolher a Vodafone.

Acham melhor a TMN ou a Optimus? (isto em termos de entrega, da velocidade da net isso)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...