estrabiku Publicado 12 Novembro 2009 boas. actualmente, qual é o melhor portátil da e-escolas? eu percebo de portáteis/computadores mas queria saber a vossa opinião. penso que o melhor é da ACER da optimus. eu tou-me cagando pás marcas pq dou mais apreço as características. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Novembro 2009 Depende para o uso que lhe quiseres dar. Se for para jogos, o bazuka já respondeu na página atrás. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 16 Novembro 2009 bem, em principio amanha ou 4f vou buscar o da acer da optimus. em comparação com os outros axo que é o melhor: tem melhor clock, melhor gráfica(sim eu prefiro nvidia que ATI) pra que o vou usar? FM basicamente e mais uns quantos jogos, nada de extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
asus Publicado 17 Novembro 2009 bem, em principio amanha ou 4f vou buscar o da acer da optimus. em comparação com os outros axo que é o melhor: tem melhor clock, melhor gráfica(sim eu prefiro nvidia que ATI) pra que o vou usar? FM basicamente e mais uns quantos jogos, nada de extraordinário. eu tenho esse acer da optimus e ate agora nao tive problemas com ele...tou bastante satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Novembro 2009 É só na minha escola que os códigos ainda não chegaram? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Novembro 2009 pessoal, drivers pro windows 7, para o insys 761su, algém sabe onde encontro??? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Novembro 2009 Qual e o melhor portatil do e-escolas, para trabalho. Ou seja, não muito grande, com uma boa bateria, etc Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 22 Novembro 2009 É só na minha escola que os códigos ainda não chegaram? Não, na minha também não! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 22 Novembro 2009 É só na minha escola que os códigos ainda não chegaram? Aqui tambem ainda não chegaram. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 22 Dezembro 2009 O meu Insys não liga :S e agora alugém sabe o que eu posso fazer para o por a trabalhar? Penso que o problema seja do disco, mas não tenho a certeza. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Dezembro 2009 Se não liga o problema não é do disco (só, pelo menos) Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Dezembro 2009 O meu Insys não liga :S e agora alugém sabe o que eu posso fazer para o por a trabalhar? Penso que o problema seja do disco, mas não tenho a certeza. :basofe: Nunca nunca nunca mais "compro" 1 computador da Insys... atendimento vergonhoso e computadores cheios de erros e etc.. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 22 Dezembro 2009 Se não liga o problema não é do disco (só, pelo menos) Eu quando carrego no botão de ligar aquilo ouve-se assim por um segundo o som do disco mas nao liga nada. Sabes do que possa ser ou podem ser mil coisas? Nunca nunca nunca mais "compro" 1 computador da Insys... atendimento vergonhoso e computadores cheios de erros e etc.. O meu vai para a garantia de certeza, só me tem dado problemas,mas tenho conhecido sempre "remediar". Formato e isso e aquilo funciona durante mais um mês ou dois. Agora quero ver o atendimento, eu tenho o XP naquilo, assim daqueles "comprados", era suposto ter Linux, quero ver o que eles me dizem :basofe: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Dezembro 2009 Eu quando carrego no botão de ligar aquilo ouve-se assim por um segundo o som do disco mas nao liga nada. Sabes do que possa ser ou podem ser mil coisas? Aparentemente tem que dar sempre uma imagem no lcd.. até chegar à parte do disco Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 22 Dezembro 2009 Aparentemente tem que dar sempre uma imagem no lcd.. até chegar à parte do disco Algum conselho do que possa fazer para o por a funcionar? Logo agora que estou de férias na santa terrinha :basofe: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Dezembro 2009 se n chega a essa fase é problema de hardware quase de certeza, logo... garantia Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Dezembro 2009 O meu vai para a garantia de certeza, só me tem dado problemas,mas tenho conhecido sempre "remediar". Formato e isso e aquilo funciona durante mais um mês ou dois. Agora quero ver o atendimento, eu tenho o XP naquilo, assim daqueles "comprados", era suposto ter Linux, quero ver o que eles me dizem :basofe: Entao preparate para esperar meses e meses de espera. O meu so bastava trocar de disco e demoraram 4 meses para fazer isso. No relatorio disseram que o problema era da board :lol: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 22 Dezembro 2009 Eu já mandei o meu HP para a garantia e acho que nem uma semana levou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 22 Dezembro 2009 E já agora mando para onde? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 22 Dezembro 2009 Eu já mandei o meu HP para a garantia e acho que nem uma semana levou :lol: o meu insys ficou com o disco queimado e mandei para a garantia, 2 meses e ainda não chegou, mas dizem que está quase a chegar... Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 23 Dezembro 2009 Qual é o melhor portátil da Optimus? Pessoalmente acho o Acer, mas queria uma opinião mais 'especializada' :mrgreen: Eu não tenho grande pressa para comprar, acham que vale a pena esperar pelo lançamento de novos portáteis? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Dezembro 2009 Eles devem lançar novos portáteis em breve, apesar de nesta altura já serem bastante bons. Se pudesse (visto já ter adquirido o meu em 2008), escolheria, nos da Optimus, o Acer. ;) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 23 Dezembro 2009 Eu já tenho um da TMN e apesar de gostar dele fiquei um bocado arrependido por o ter comprado a pressa, é que passado 1 ou 2 meses saíram uns bastante melhores. Agora ao comprar já vou ter mais calma, tem é de ser Optimus. Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 27 Dezembro 2009 Os códigos ja chegaram à vossa escola? Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 28 Dezembro 2009 Os códigos ja chegaram à vossa escola? Noup Compartilhar este post Link para o post