Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
erodrigues

[Tactica] 4-4-2 Futebol de Ataque - Testado em 3 Saves. Todos com Sucesso!

Publicações recomendadas

ah lol isso sabia fazer...pensava ? ke havia um outro menu de estatisticas gerais ou isso :p ja fa?o isso :)

ja aghora o ke axas do meu plantel?

Boas :)

Em rela??o ao teu plantel, tens varios jogadores que eu nao conhe?o (mas j? apontei, para dar uma vista de olhos neles eheh), mas acho que esta porreiro, fizeste algumas boa compras, eu ? que n?o sou mt f? de planteis longos, s? isso, mas esta a funcionar :) ? o que importa :)

Continua.

ER

Boas aqui est? o meu resumo do benfica, este at? dia 1 de janeiro de 2008, estou a usar os treinos do zimene p os seniores, akeles ke ele fez a p demo do fm2008, e os do fm2007 p os juniores, a tactica ? a do erodrigues e at? agora tnh obtido bons resultados.

Melhor Marcador Benfica:

1? Oscar Cardozo --> 14 Golos

2? Mauro Z?rate --> 14 Golos

3? Gonzalo Bergessio --> 6 Golos

4? Freddy Adu, Alberto Bueno, Luis?o --> 3 Golos

Em 26 jogos oficiais disputados a minha equipa rematou por 371 vezes, isto da uma media de 14 remates por jogo, embora tenha jogos em que remataram por 6 vezes e outros em ke t?m 20 remates :p

As restantes estatisticas deixo aki umas SS

Esta ? a do menu de treinador p verem como me estou a sair nas competi??es :)

menufz1.th.png

estas 2 s?o os meus resultados, aten??o ke nas estatisticas acima referidas so contabilizei os jogos oficiais e n?o os amig?veis

jogos1gv4.th.png

jogos2ry1.th.png

e por fim deixo a dos juniores pk eles est?o em alta e eu quase n contratei ninguem mas tnh um miudo o Vincent Acapandie ke ja marcou 32 Golos em 18 jogos e o Rui ferreira tem 16 golos :D

jogosjunioresoe3.th.png

E agora o Maffra :D

bem em rela??o aos treinos t?cticas fiz o mesmo ke fiz com o benfica, tnh obtido bons resultados, estou em 2? lugar mas com o agravante de ke so comecei com o mafra ja kuase no inicio da espoca ou seja n tive mt tempo p testar a equipa nem de comprar jogadores, comprei o Zito (este homem desikilibra um jogo quando esta em alta!!) e o ibraima mas este passa mais tempo lesionado ke outra coisa, tive no mes de Dezembro 3 derrotas consecutivas e 1 vitoria no dia 29 estou a 11 pontos do lider, n creio ke konsiga subir pois o olivais e moscavide est? mt bem, mas vou agora contratar uns refor?os em janeiro e penso ke consiga pelo menos apertar os calos ao 1? lugar :)

Melhores Marcadores do Mafra

1? Paulo Renato --> 9 Golos

2? Luis Pinto --> 8 Golos

3? Ibraima e Lima --> 3 Golos

a nivel de remates a equipa est? com uma media de 12/13 remates jogo, n?o fiz bem as contas mas penso n?o estar enganado, e infelizmente fui eliminado da Ta?a de Portugal

esta aqui uma SS do Menu de Treinador do Mafra

menuxr4.th.png

e aqui a dos jogos

jogos1gb6.th.png

jogos2op2.th.png

e pronto, espero pelos vossos comentarios e depois no final da ?poca aqui estarei a deixar os meus resultados e conquistas :D

Boas,

Olha, a meu ver (novamente ? a minha opiniao) tas de parabens, ? assim que se explica o que vai acontecendo, em rela??o aos saves, mt bem.

Quanto ao Benfica, epa ... n?o mudes, estas a ir bem ehehe

Quanto ao Mafra, tou curioso para ver o campeonato todo, no final depois coloca os resultados, pa ver.

ER

Compartilhar este post

Link para o post
boas este ? o meu 11 no benfica :)

11titjq3.th.png

e aqui est?o as minhas aquisi??es, alguns est?o nos juniores, mas na proxima temporada iram p o equipa principal

comprasra5.th.png

j? agora como fa?o para ver as estatisticas da equipa komo me pediste?

tipo remates e isso? :p

ustari livre?? hummmm

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei a Janeiro, e tenho a dizer que com esta t?ctica (apenas com algumas altera??es nas instru??es) consegui estabilizar as exibi??es do "meu" Benficazito, estou em 1? lugar e continuo em todas as competi??es (Ta?a dos Campe?es Europeus, Ta?a de Portugal e Ta?a da Liga). Os resultados n?o foram nada de outro mundo, mas serviram para o efeito. J? agora, n?o ? por mal, mas n?o percebo como ? que alguns de voc?s conseguiram dar-se ao luxo de gastar 40M no Benfica em transfer?ncias, e outros chegam a Janeiro com um saldo superior a 50M...mas cada um com a sua t?ctica :confuso:

T?ctica - 4*/5*

PS: para o lado direito recomendo vivamente Mauro Rosales, vem por apenas 2.6M e conquista os adeptos r?pidamente com as suas exibi??es, al?m de jogar do lado direito ainda joga a avan?ado, ? um bom jogador a ser usado nesta t?ctica na posi??o de PL com a seta para recuar. as minhas contrata??es foram +/- pechinchas lol porque n?o quero estar a esbanjar muito dinheiro por agora...

___

Informa??o global

infotreinadorvu8.th.jpg

Transfer?ncias

transfernciaskm8.th.jpg

Resultados

resultados1lg4.th.jpg

resultados2la5.th.jpg

DESCULPEM AS IMAGENS - mas ao fim de algum tempo, desisti de tentar perceber como se punham...mas serve assim.

Compartilhar este post

Link para o post
cheguei a Janeiro, e tenho a dizer que com esta t?ctica (apenas com algumas altera??es nas instru??es) consegui estabilizar as exibi??es do "meu" Benficazito, estou em 1? lugar e continuo em todas as competi??es (Ta?a dos Campe?es Europeus, Ta?a de Portugal e Ta?a da Liga). Os resultados n?o foram nada de outro mundo, mas serviram para o efeito. J? agora, n?o ? por mal, mas n?o percebo como ? que alguns de voc?s conseguiram dar-se ao luxo de gastar 40M no Benfica em transfer?ncias, e outros chegam a Janeiro com um saldo superior a 50M...mas cada um com a sua t?ctica :confuso:

T?ctica - 4*/5*

PS: para o lado direito recomendo vivamente Mauro Rosales, vem por apenas 2.6M e conquista os adeptos r?pidamente com as suas exibi??es, al?m de jogar do lado direito ainda joga a avan?ado, ? um bom jogador a ser usado nesta t?ctica na posi??o de PL com a seta para recuar. as minhas contrata??es foram +/- pechinchas lol porque n?o quero estar a esbanjar muito dinheiro por agora...

Boas fyssoides,

Primeiro que tudo, fico :) por teres estabilizado as exibi??es com o Glorioso ( ? o maior ehehe ), " esta t?ctica (apenas com algumas altera??es nas instru??es) " ? assim mesmo, as tacticas que encontras c?, e apenas uma "formula" que podes e deves (do meu ponto de vista) alterar sempre mediante os teus jogadores, visto que ? os jogadores que fazem a tactica e nao o contrario.

Quanto as contrata??es, eu sinceramente nao sei qual o valor que ira dar, no total, mas se optares sempre por "ajustar as finan?as" (acho que ? assim, nao me recordo), ficas sempre com algum "bom " dinheiro mais, para contrares, provavelmente ? isso que aconteceu com alguns users, ? uma quest?o de tentares, se ? que j? nao o fizeste.

ER

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim eu sei disso, ajustar o or?amento, tamb?m j? tinha reparado nisso, mas eu dei uso ao que tinha e tive sorte nas contrata??es, n?o precisei de gastar muito. No total gastei 11.75M e ganhei 7M nas transfer?ncias...apenas achei curioso um dos users ter 80M de balan?o em Janeiro no Benfica, eu apenas tenho pouco mais de 30M :D mas ? na boa...o que interessa neste caso ? a t?ctica...e comparar as solu??es que cada um arranjou (a n?vel das contrata??es)! ...digo eu :p

Compartilhar este post

Link para o post

Boas erodrigues!

Queria s? mesmo dizer-te que estou a experimentar a tua t?ctica com o meu Sporting no in?cio da minha 3? ?poca no clube e..que vendaval de futebol ofensivo, massacre nos advers?rios os jogos todos!!! A n?vel defensivo tamb?m me parece bastante consistente, embora - talvez - ainda possa melhorar um bocadinho.

Entretanto vou dando feedback com o decorrer da temporada!

Abra?o e sauda??es FM?sticas!!!

P.S. - Recomendo vivamente como j? foi anteriormente dito o Mauro Rosales - que m?quina no flanco direito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, acabei a minha 1? ?poca com o Sporting e vou testar a tua t?ctica nas2 ?poca... vou dizendo qq coisa ? medida q for jogando

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
ehehe

Real Madrid ? Real Madrid

Olha, eu no meu save do R.Madrid, usava como PL (com seta para tras) o Robinho, tu usas quem ?

ER

Tamb?m uso o Robinho, e ? o mlhr marcador

Bons Jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Sim sim eu sei disso, ajustar o or?amento, tamb?m j? tinha reparado nisso, mas eu dei uso ao que tinha e tive sorte nas contrata??es, n?o precisei de gastar muito. No total gastei 11.75M e ganhei 7M nas transfer?ncias...apenas achei curioso um dos users ter 80M de balan?o em Janeiro no Benfica, eu apenas tenho pouco mais de 30M :D mas ? na boa...o que interessa neste caso ? a t?ctica...e comparar as solu??es que cada um arranjou (a n?vel das contrata??es)! ...digo eu :p

Boas eu n?o "ajustei o or?amento" lol :p apenas tnh 4 ligas activas, portugal espanha, itailia e inglaterra, e fiz algumas "vendas" eheh :) de resto enviei alguns miudos p outros clubes a titulo de emprestimo a ver se evoluem um pouco mais, visto ke n?o tem lugar no SLB :)

Sei ke tb ja o disse mas no meu save o Vitor Acapandi? ? uma m?quina de fazer golos j? tem 35 golos!!!! em 23 jogos :) e o Rui Ferreira tb tens uns 20 salvo erro mas esse ja teve lesionado, e o mafra soma e segue mas o olivais n perder 11 pontos por nada LOL :)

Compartilhar este post

Link para o post

a testar....

Benfica

primeiro jogo para a ta?a de portugal contra o Torreense ganhei 5-0 com uma equipa completamente suplente, mas agora ? q vai come?ar a doer!

Compartilhar este post

Link para o post

boas, 2 jogos de pr?-?poca e ganhei 4-1 e 5-0 (claro q foi a equipas acessiveis) mas o q interessa foi a equipa estar sempre a atacar e a mandar no jogo... rodei a equipa toda nos dois jogos

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
boas, 2 jogos de pr?-?poca e ganhei 4-1 e 5-0 (claro q foi a equipas acessiveis) mas o q interessa foi a equipa estar sempre a atacar e a mandar no jogo... rodei a equipa toda nos dois jogos

cumps

Boas noites,

Porreiro, ainda bem que esta a resultar tambem contigo, indica s? que equipa estas usando.

ER

a testar....

Benfica

primeiro jogo para a ta?a de portugal contra o Torreense ganhei 5-0 com uma equipa completamente suplente, mas agora ? q vai come?ar a doer!

Boas,

Como esta indo o Benfica com a tua tactica ?

ER

Compartilhar este post

Link para o post

erodrigues arrasei a europa com esta t?ctica! :D

Joguei um ano com o benfica, e conquistei a Liga BWIN, a Ta?a de Portugal, a Ta?a da Liga e a Liga dos Campe?es! :D :D

Transfer?ncias

transfgz5.jpg

Resultados da ?poca Inteira

cal1wg4.th.jpg

cal2uy7.th.jpg

Ecr? HOME

homerb6.th.jpg

Equipa Principal

tactei4.th.jpg

A t?ctica est? quase perfeita! ? pena ? ter sofrido muitos golos :( Mas mesmo assim deu para ganhar tudo :D

Fica bem e diz algo !

Compartilhar este post

Link para o post

s? tenho uma palvra a dizer da tua tactica..GENIAL..Com o Cisco Roma(serie c2c-candidato ao meio da tabela) estou em 1? a 12 pontos do 2?...obrigado por sers tao genial.(to em Mar?o da 1? ?poca)

Compartilhar este post

Link para o post

esta tactica cmg nao funciona mt bem. ja treinei o atletico cp na segunda b e nao resultou. agr tou no tondela e tb nao resulta :S

Compartilhar este post

Link para o post
esta tactica cmg nao funciona mt bem. ja treinei o atletico cp na segunda b e nao resultou. agr tou no tondela e tb nao resulta :S

Comigo abusou :D

Compartilhar este post

Link para o post

At? agora...... TEMOS T?CTICA!!!!!

com Benfica

8 Jogos, 8 vit?rias (duas delas com o sporting em alvalade, ganhei 3-1 as duas vezes)

21 golos marcados e 3 sofridos

Acho que n?o h? muito mais a dizer... grande trabalho! At? ver ? a minha t?ctica de elei??o, mais tarde devo vir a experimentar com o Carregado (2?Divis?o - S?rie D) e depois digo qlq coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Erodrigues, colocas como jogador alvo o AC (matador) sem seta para tr?s?

Obrigado e um abra?o!

Boas Luis,

Tudo bem ?

Em resposta a tua pergunta, nao, noa uso ninguem como jogador alvo,

Alguma duvida, ? s? dizer.

ER

At? agora...... TEMOS T?CTICA!!!!!

com Benfica

8 Jogos, 8 vit?rias (duas delas com o sporting em alvalade, ganhei 3-1 as duas vezes)

21 golos marcados e 3 sofridos

Acho que n?o h? muito mais a dizer... grande trabalho! At? ver ? a minha t?ctica de elei??o, mais tarde devo vir a experimentar com o Carregado (2?Divis?o - S?rie D) e depois digo qlq coisa ;)

boas Lupas,

Tudo em ordem ?

Optimo!!! fico :) por mais uma user, ter testado a tactica e estar a obter os resultados pretendidos.

No final da temporada, se puderes d? 1 report das tuas conquistas, nacionais e europeias.

ER

Compartilhar este post

Link para o post

mais nove jogos volvidos, aconteceram os primeiros maus resultados com a t?ctica (tamb?m n?o poderiam esperar que fosse perfeita), gra?as a uma inven??o e a uma equipa chamada mil?o =) .

Mexi demasiado na equipa para a ta?a da liga na fase de grupos contra o guimar?es quando j? tinha garantido a presen?a na final e perdi 1-2. Contra o Mil?o para a ta?a UEFA empatei 1-1 em casa e perdi 0-2 em Mil?o... nada de anormal, portanto.

Al?m disso tive um empate a zero, com o estrela, para o campeonato, que acabou por ser o resultado mais anormal =/

TOTAL

17 Jogos - 13 vit?rias, 2 empates e 2 derrotas

40 golos marcados e 12 sofridos

Continuo a ter saldo claramente positivo

Espero n?o estar a ser chato, a minha inten??o ? ser ?til a quem visita o t?pico desta t?ctica ;)

Volto a dizer qlq coisa no final da ?poca

Continua o bom trabalho erodrigues ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Luis,

Tudo bem ?

Em resposta a tua pergunta, nao, noa uso ninguem como jogador alvo,

Alguma duvida, ? s? dizer.

ER

boas Lupas,

Tudo em ordem ?

Optimo!!! fico :) por mais uma user, ter testado a tactica e estar a obter os resultados pretendidos.

No final da temporada, se puderes d? 1 report das tuas conquistas, nacionais e europeias.

ER

OH ER at?o fa?o um post t?o bonito com os meus resultados e n?o me dizes nada :cartaovermelho:

Compartilhar este post

Link para o post
boas este ? o meu 11 no benfica :)

11titjq3.th.png

e aqui est?o as minhas aquisi??es, alguns est?o nos juniores, mas na proxima temporada iram p o equipa principal

comprasra5.th.png

j? agora como fa?o para ver as estatisticas da equipa komo me pediste?

tipo remates e isso? :p

J? agora como ? que conseguiste ter 40 e tal milhoes para transferencias no benfica???

Compartilhar este post

Link para o post
J? agora como ? que conseguiste ter 40 e tal milhoes para transferencias no benfica???

e tb j? agora com e k consegues o Oscar Ustari livre !?!?!?!!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...