Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
erodrigues

[Tactica] 4-4-2 Futebol de Ataque - Testado em 3 Saves. Todos com Sucesso!

Publicações recomendadas

Bem acabada a epoca o balan?o foi o seguinte:

Campe?o com +9 pontos que o segundo

25V 4E 1D 56GM 8GS

Ganhei os pr?mios todos para os melhores jogadores de cada posi?ao.

Portanto, o balan?o s? pode ser positivo!

Cumprimentos e bom trabalho

ehehe

Muito bem muito bem :)

Olha l?, tou curioso para saber como estas a te safar a nivel da defesa ai em Italia, diz-me o que tas a achar da defesa.

Isso esta a ficar entusiasmante, uma recupera??o e peras :)

continua!!

ER

Boas Ben_Shiver,

Pois, influencia imenso, tal como muitas outras altera??es que podem parecer minimas, mas que nao sao assim tao minimas quanto isso.

Quando tiveres mais resultados, indica, com especial destaque para os golos, marcados e sofridos.

ER

Compartilhar este post

Link para o post

Bem para j? t?ctica muito eficaz no ataque...Estou a jogar com o Barcelona, sei k ? equipa mt forte mas mesmo assim a tactica para j? est? fenomenal...Fiz s? 2 ou 3 contrata??es e tou invencivel...N?o perdi nenhum jogo em todas as competi??es e s? tenho 2 empates...Mas os resultados falam por si ? s? verem:

semttuloyx9.jpg

erodrigues parabens ;D

Compartilhar este post

Link para o post
para quando a nova tactica melhorada??

boas atoj,

Tudo bem?

Estou a tentar fazer o melhor possivel, com o pouco tempo que tenho, estou a ter 1 problema, que espero ver resolvido em breve, depois, ? s? testar em 2 ou 3 saves de campeonatos diferentes, ver os resultados, comparar com os resultados pa versao 1 da tactica e colocar para download.

ER

Compartilhar este post

Link para o post

okok...ficamos a espera...deves estar bomba a tatica .....continua??o do execelente trabalho

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Esta t?ctica est? realmente muito boa...

No Real Madrid (que tem o plantel que tem) estou a fazer 1 grande ?poca:

Passei a fase de grupos da Champions sem 1 golo sofrido e com o 3? melhor ataque e apenas com 1 empate (Steaua fora LOL)

No campeonato estou em 1? com o melhor ataque e melhor defesa (17 jgs, 41 marcados e 10 sofridos)...

Contudo nenhuma t?ctica ? infal?vel e j? tive 3 derrotas no campeonato (e no total)...

A equipa remata em m?dia 20 remates por jogo, independentemente do advers?rio...

Estou a procurar fazer algumas altera??es a ver se a afino melhor, mas aguardo por qualquer ajuda que possas dar erodrigues...Mt boa a t?ctica msm...

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de uma boa ?poca com o milan eis que surge outra equipa onde testar (novamente) esta t?tico: Gainsborough Trinity! Directamente da Blue Conference , os resultados do Gains n?o estavam a ser la muito famosos e eis que o seu treinador Andr? Ferreira tem a brilhante ideia de implementar uma brilhante t?tica na equipa...N?o percam o pr?ximo episodio porque n?s tambem n?o!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Que tal esta decorrendo os vossos saves? Sinceramente, espero que bem.

Como coloquei em v?rios post's atr?s, estou tentando melhorar a vers?o 1 da t?ctica, se as primeiras impress?es foram animadores, as mais recentes, nem por isso, mas vou j? passar a indicar o que se tem vindo a passar, para que em conjunto se tente chegar a alguma conclus?o.

O que as pessoas apontavam a t?ctica era a pouca “seguran?a” defensiva quando jogava com equipas de valor igual ou superior, pois bem, tentei “refor?ar” defensivamente e se nos primeiro testes ( com 2 saves diferentes) notei que o n?meros de golos sofridos baixava, e que os marcados estava mais ou menos igual, o que notei, foi que em confrontos dito “equilibrados” (e n?o s?) a esmagadora maioria (8 em 12) terminava em empates a 0!!! O que me desagradou 1 pouco.

Para tentar “sair da rotina” a fim de comparar e tirar ideias para a t?ctica, tive a fazer 1 save com outra t?ctica sacada de 1 site, em que a maioria dos utilizadores confirmava que estava a funcionava bem, sem qualquer tipo de altera??es, apesar de ter ganho o campeonato e ter chegado as meias-finais da LC, notei que o numero de golos marcados, era inferior e os sofridos superiores (em compara??o com a minha), tornei a fazer 2? ?poca no mesmo save, mas com outra t?ctica e apesar de ter terminado o campeonato a 1 ponto do primeiro lugar e de ter ficado pelas 1/4, da LC, notei que os golos marcados eram superiores mas os sofridos tamb?m (em rela??o a 1? t?ctica testada) o save foi com o R.Madrid, visto isto, voltei a minha t?ctica, e tou a tentar melhorar 1 pouco mais a n?vel defensivo, sem ser t?o radical como tinha sido no inicio, n?o sei quando, mas espero ter alguma novidade no espa?o de 1 semana.

Abra?o.

ER

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o problema da tua t?ctica seja um problema pequeno... quase algo que uma ou duas instru??es mais defensivas resolvem.... Gostava de ter tempo para a tentar melhorar, mas.... t? dificil... qdo jogo ? pelo simples prazer de jogar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Erodrigues, estou impar?vel numa ?poca no Arsenal. Ao contr?rio do que antes me sucedia...agora tenho facturado bastante com os PL. O m?dio ofensivo ent?o...ui...? um show!!! Comigo o Fabregas ou o Belluschi ? sempre a facturar!

A t?ctica est? muito muito boa.

Ainda n?o tenho ? instalado o FM 2008 v8.0.1 build 113229...ser? que a t?ctica varia (para pior) com este patch?

Abra?o,

Lu?s Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ent?o erodrigues, desapareceste? :cadeirada:

Essa semana est? a ficar comprida :cartaovermelho: LOL

Agora a s?rio, ? que j? testei quase todas as t?cticas deste f?rum e a tua parece-me a mais equilibrada. Se a conseguires melhorar mais um pouco, ficar? com o 1? lugar do podium :smilie_cmpt:

Abrs e cumps

Compartilhar este post

Link para o post

esta t?tica ? uma (censurado). No meu save com benfica n?o consegui ganhar ocampeonato, portanto vai-te (censurado)r filho da p*ta :snakeman:

Compartilhar este post

Link para o post
esta t?tica ? uma (censurado). No meu save com benfica n?o consegui ganhar ocampeonato, portanto vai-te (censurado)r filho da p*ta :snakeman:

Alguma coisa ter? corrido mal, pois comigo sempre resultou bastante bem.

P.S. cuidado com a linguagem :cartaovermelho:

Compartilhar este post

Link para o post
Ent?o erodrigues, desapareceste? :cadeirada:

Essa semana est? a ficar comprida :cartaovermelho: LOL

Agora a s?rio, ? que j? testei quase todas as t?cticas deste f?rum e a tua parece-me a mais equilibrada. Se a conseguires melhorar mais um pouco, ficar? com o 1? lugar do podium :smilie_cmpt:

Abrs e cumps

Boas Clarinete,

Espero que este tudo bem contigo, para ser sincero, n?o tenho jogado nada de FM, s? em Dezembro, volto a jogar 1 bocado de FM, porque ate l?, o tempo disponivel nao ira ser muito, mas certemente, irei melhorar a tactica, nos ultimos testes que estava fazer estava ja melhor defensivamente, mas ainda acho que dava para melhorar algo mais, por isso ... para a altura do natal havera news.

Abra?o.

ER

Boa noite,

Olha, estas num forum de 1 jogo!!! como tal, pedia-te que tivesses mais cuidado com a lingua e acho que j? perdi demasiado tempo contigo.

ER

Boa noite,

Olha, estas num forum de 1 jogo!!! como tal, pedia-te que tivesses mais cuidado com a lingua e acho que j? perdi demasiado tempo contigo.

ER

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um a testar a t?ctica e a aprovar.

Resultados: 17 Jogos ; 16 Vit?rias ; 1 Empate ; 0 derrotas

52 golos marcados ; 12 sofridos

CSKA Sofia (f): 3-0 - Cardoso(3)

Cluj (f): 6-0 - Bruno Mezenga(2) ; Morais ; Di Maria ; Nuno Gomes ; Katsouranis

MVV (f): 5-0 - Nuno Gomes(2) ; Morais ; Bruno Mezenga ; Edcarlos

Volendam (f): 2-0 - Alex(2) (ex Vasco)

Ajax (f): 1-0 - Huntelaar (eheh, golo contra a ex equipa)

Guimar?es (f): 1-0 - Van der Vaart

Sporting (N): 2-1 - Varela (a.g.) ; Cardozo

Varzim (f): 3-2 - Di Maria ; Lulinha ; Morais - estive a perder 2-0 e a jogar com menos um jogador

Leiria ©: 2-0 - Huntelaar ; Giovinco

Acad?mica ©: 6-1 - Giovinco(2) ; Huntelaar ; Di Maria ; Arouca ; Luis?o

Barcelona ©: 3-1 - Huntelaar ; Di Maria ; Morais

Braga (f): 3-3 - Huntelaar ; Morais ; Sim?o - Aos 23' fiquei com um jogador a menos e estive a perder 2-0

Acad?mica (f): 5-2 - Katsouranis ; Nuno Gomes(2) ; Bruno Mezenga ; Luis Jimenez

Belenenses ©: 1-0 - Nuno Gomes

Lille (f): 3-1 - Huntelaar ; Van der Vaart(2)

Boavista (f): 2-0 - Lulinha ; Di Maria

Setubal (f): 4-1 - Cardozo(2) ; Arouca(2)

Uma coisa que reparei nesta t?ctica ? a elevada participa??o dos m?dios no n? de golos da equipa.

M?dios Laterais: 11 Golos

M?dios Centro: 13 Golos

Avan?ados: 25 Golos

Defesas: Golos

Ao contr?rio do que alguns constataram nos seus saves, at? agora n?o acho que a equipa sofra muitos golos. Em 17 Jogos tive 9 jogos em que n?o sofri golos, sendo que em 2 jogos sofri um total de 5 golos mas estava com um jogador a menos.

Mas sem d?vida que a t?ctica pode ser aperfei?oada.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um a testar a t?ctica e a aprovar.

Resultados: 17 Jogos ; 16 Vit?rias ; 1 Empate ; 0 derrotas

52 golos marcados ; 12 sofridos

CSKA Sofia (f): 3-0 - Cardoso(3)

Cluj (f): 6-0 - Bruno Mezenga(2) ; Morais ; Di Maria ; Nuno Gomes ; Katsouranis

MVV (f): 5-0 - Nuno Gomes(2) ; Morais ; Bruno Mezenga ; Edcarlos

Volendam (f): 2-0 - Alex(2) (ex Vasco)

Ajax (f): 1-0 - Huntelaar (eheh, golo contra a ex equipa)

Guimar?es (f): 1-0 - Van der Vaart

Sporting (N): 2-1 - Varela (a.g.) ; Cardozo

Varzim (f): 3-2 - Di Maria ; Lulinha ; Morais - estive a perder 2-0 e a jogar com menos um jogador

Leiria ?: 2-0 - Huntelaar ; Giovinco

Acad?mica ?: 6-1 - Giovinco(2) ; Huntelaar ; Di Maria ; Arouca ; Luis?o

Barcelona ?: 3-1 - Huntelaar ; Di Maria ; Morais

Braga (f): 3-3 - Huntelaar ; Morais ; Sim?o - Aos 23' fiquei com um jogador a menos e estive a perder 2-0

Acad?mica (f): 5-2 - Katsouranis ; Nuno Gomes(2) ; Bruno Mezenga ; Luis Jimenez

Belenenses ?: 1-0 - Nuno Gomes

Lille (f): 3-1 - Huntelaar ; Van der Vaart(2)

Boavista (f): 2-0 - Lulinha ; Di Maria

Setubal (f): 4-1 - Cardozo(2) ; Arouca(2)

Uma coisa que reparei nesta t?ctica ? a elevada participa??o dos m?dios no n? de golos da equipa.

M?dios Laterais: 11 Golos

M?dios Centro: 13 Golos

Avan?ados: 25 Golos

Defesas: Golos

Ao contr?rio do que alguns constataram nos seus saves, at? agora n?o acho que a equipa sofra muitos golos. Em 17 Jogos tive 9 jogos em que n?o sofri golos, sendo que em 2 jogos sofri um total de 5 golos mas estava com um jogador a menos.

Mas sem d?vida que a t?ctica pode ser aperfei?oada.

Esses resultados foram ja com o Patch 8.0.1?

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

n?o acredito

Compartilhar este post

Link para o post
Esses resultados foram ja com o Patch 8.0.1?

Estes resultados n?o foram com a patch 8.0.1

Mas penso que a t?ctica funciona na mesma com essa patch. ? uma quest?o de experimentares.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o estou conseguindo baixar no link da 1? pagina..

Algu?m pode hospedar a tatica em outro servidor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...