Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
erodrigues

[Tactica] 4-4-2 Futebol de Ataque - Testado em 3 Saves. Todos com Sucesso!

Publicações recomendadas

bem...os amigaveis correu tudo bem e at? comecei bem a Serie A...mas depois a equipa come?ou a fazer exibi??es cada vez piores e at? cheguei a tar em 15?...na championa ganhei todos os jogos at? agora...Ganhie tambem a Superta?a Europeia e o campeonato do mundo de clubes. Agora a equipa tem melhorado muito mas ainda assim tou em 6? a quase 10 pontos do 1? :S. Vou em Dezembro e espero acabar a ?poca hoje...mais logo posto SS de tudo :)

edit - esquecime de dizer que estou com o milan.

Compartilhar este post

Link para o post
para kuando essa nova tactica melhorada...testei nu manchester city na minha primeira epoca nu clube mas a 3 no jogo fikei em segundo lugar estando em primeiro ate fevereiro mas nos ultimos 10 jogos a tactica fraquejou e tive alguns empates k me fixeram perder o 1 lugar acabei a 1 ponto do chelsea...muito frustrante e realmente mt boa sofro ? demasidos golos....a tactica e mt boa sem duvida mas sofre se demasiados golos....

cumps

Boas atoj,

Sff, coloca-me a media de golos marcados e sofridos da tua equipa sff.

Rodaste a equipa na parte final da epoca?Tiveste alguma les?o, de algum jogador TOP da equipa? existe sempre pequenas coisas, que acaba sempre por influenciar.

Fica bem

abra?o

ER

Amigo so tenho a dizer bem da tua tactica

:handclap: :celebracao:

Boas olivais,

Tas a jogar com que equipa?

Quais os resultados/conquistas?

Se efectuaste uma epoca inteira com a tactica j?, indica-me a media de golos marcados e sofridos por jogo, sff.

ER

bem...os amigaveis correu tudo bem e at? comecei bem a Serie A...mas depois a equipa come?ou a fazer exibi??es cada vez piores e at? cheguei a tar em 15?...na championa ganhei todos os jogos at? agora...Ganhie tambem a Superta?a Europeia e o campeonato do mundo de clubes. Agora a equipa tem melhorado muito mas ainda assim tou em 6? a quase 10 pontos do 1? :S. Vou em Dezembro e espero acabar a ?poca hoje...mais logo posto SS de tudo :)

edit - esquecime de dizer que estou com o milan.

Boas CityTrash,

? caso para dizer que o jogo est? mesmo real, ou nao estivesse o Milan mal a nivel nacional e bem a nivel internacional, eheh

Mas vamos ao que interessa :) Como tu proprio j? te deves ter apercebido, houve 1 periodo de adapta??o da tactica, e agora ? sempre a somar :)

No final da epoca, diz sff como ficou, e coloca ent?o a SS, principamente a Geral e a dos resultados.

ER

Compartilhar este post

Link para o post

esta t?tica ? de fazer um treinador desesperar...porque quando perde-mos 3-1 e acabamos o jogo com 20 remates feitos contra 9 do adeversario ? frustrante :S

Compartilhar este post

Link para o post

Boas atoj,

Sff, coloca-me a media de golos marcados e sofridos da tua equipa sff.

Rodaste a equipa na parte final da epoca?Tiveste alguma les?o, de algum jogador TOP da equipa? existe sempre pequenas coisas, que acaba sempre por influenciar.

Fica bem

markei 70 golos e sofri 45e tive 25vitorias a minha ekipa base era o enke bosingwa richards julian escude e garrido pds gouffran a direita e tranquillo barnetta na eskerda no meio gelson fernandes e elano(seta pa frente) e na frente bojinov cm a seta pa baixo e bianchi cm PLC fixo...esta epoca vou em primeiro cm 1 derrota mas cm 6 empates num total de 15 jogos tnh 30golos marcados e 16 sofridos com mais 3 pontos k o segundo embora tenha mais 3 jogos k o 2? vms la ver cm corre....este ano tnh o enke kasper shmeichel bosingwa richards david luiz garrido g.fernandes elano moutinho walcott luka modric barnetta scott sinclair gouffran carlos vela bianchi bojinov....axo k ate tenho um bom plantel...espero k estejas a trabalhar nessa nova tactica melhorada....continua??o do excelente trabalho

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

come?o a duvidar se acabo a epoca hoje...mas acho qeu sim...vim apenas deixar um pequeno "teaser" xD. Tou no diz 31 de Janeiro e os 5 primeiros da Serie A est?o separados por 2 pontos...e Roma e Juve t?o fora desses cinco ^^ vai ser sofrer at? ? ultima jornada!

Compartilhar este post

Link para o post

markei 70 golos e sofri 45e tive 25vitorias a minha ekipa base era o enke bosingwa richards julian escude e garrido pds gouffran a direita e tranquillo barnetta na eskerda no meio gelson fernandes e elano(seta pa frente) e na frente bojinov cm a seta pa baixo e bianchi cm PLC fixo...esta epoca vou em primeiro cm 1 derrota mas cm 6 empates num total de 15 jogos tnh 30golos marcados e 16 sofridos com mais 3 pontos k o segundo embora tenha mais 3 jogos k o 2? vms la ver cm corre....este ano tnh o enke kasper shmeichel bosingwa richards david luiz garrido g.fernandes elano moutinho walcott luka modric barnetta scott sinclair gouffran carlos vela bianchi bojinov....axo k ate tenho um bom plantel...espero k estejas a trabalhar nessa nova tactica melhorada....continua??o do excelente trabalho

cumps

Boas ,

Epa, tou a achar estranho a tua diferen?a de golos, marcados e sofridos, esta demasiado elevada : :s 70 marcados e 45 sofridos :S :S acho muitos, e nesta epoca 30 marcados e 15 sofridos, acho mt tambem :S

sim estou a trabalhar na nova tactica, mas ah 2 coisas que n?o t? a sair como quero, por isso, ainda nao coloco para download, tentar no fim de semana fazer 1 forcing, pa resolver.

ER

come?o a duvidar se acabo a epoca hoje...mas acho qeu sim...vim apenas deixar um pequeno "teaser" xD. Tou no diz 31 de Janeiro e os 5 primeiros da Serie A est?o separados por 2 pontos...e Roma e Juve t?o fora desses cinco ^^ vai ser sofrer at? ? ultima jornada!

BOas CityTrash,

Epa, tas em que lugar? a quantos do 1? lugar ? isso esta apertado, mas pelos vistos, estas a fazer 1 campeonato de traz para a frente, estou muito curioso com o teu Save, abra?o e for?a ai.

ER

Compartilhar este post

Link para o post

tou em luta directa pelo titulo...agora o leque de futuros vencedores aumentou...o 6? est? a 3 pontos do 1?...cada vez mais emocionante mas este milan n?o d? sinais de abrandar! Ainda tou na champions...calhou-me o lyon nos oitavos de final e ja joguei a 1? m?o...na ta?a de italia tou nas meias finais e calhou-me o Inter...ainda tenho oportunidade de ganhar todas as competi??es em que entrei...aqui ficam as minhas transferencias para esta ?poca:

ACMilanTransferncias_Histrico.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Tenho a dizer que gostei muito desta t?ctica. Fiz apenas umas pequenas altera??es, e neste momento estou numa s?rie de 16 vit?rias consecutivas, na 3? epoca, em competi??es internas com o F.C.Porto.

Mas aten??o que a palestra que se d? no jogo influencia muito o rendimento da equipa.

Cumprimentos a todos

Compartilhar este post

Link para o post
tou em luta directa pelo titulo...agora o leque de futuros vencedores aumentou...o 6? est? a 3 pontos do 1?...cada vez mais emocionante mas este milan n?o d? sinais de abrandar! Ainda tou na champions...calhou-me o lyon nos oitavos de final e ja joguei a 1? m?o...na ta?a de italia tou nas meias finais e calhou-me o Inter...ainda tenho oportunidade de ganhar todas as competi??es em que entrei...aqui ficam as minhas transferencias para esta ?poca:

ACMilanTransferncias_Histrico.png

ehehe

Muito bem muito bem :)

Olha l?, tou curioso para saber como estas a te safar a nivel da defesa ai em Italia, diz-me o que tas a achar da defesa.

Isso esta a ficar entusiasmante, uma recupera??o e peras :)

continua!!

ER

Boas!

Tenho a dizer que gostei muito desta t?ctica. Fiz apenas umas pequenas altera??es, e neste momento estou numa s?rie de 16 vit?rias consecutivas, na 3? epoca, em competi??es internas com o F.C.Porto.

Mas aten??o que a palestra que se d? no jogo influencia muito o rendimento da equipa.

Cumprimentos a todos

Boas Ben_Shiver,

Pois, influencia imenso, tal como muitas outras altera??es que podem parecer minimas, mas que nao sao assim tao minimas quanto isso.

Quando tiveres mais resultados, indica, com especial destaque para os golos, marcados e sofridos.

ER

Compartilhar este post

Link para o post

S? acabei a ?poca l? pra 1h30 da manha...mas o que interessa s?o os resultados:

resultadosmilangg4.th.jpg

aqui est? o plantel:

planteljz9.jpg

a classifica??o final da Serie A:

classificacaoserieaso8.jpg

E por fim o resumo do treinador:

resumotreinadorzc7.jpg

Pois bem, acho que a t?ctica est? muito boa...mas, como ja foi dito, a defesa ? o ponto fraco. O passe da defesa est? muito curto o que faz pralem de fazer os m?dios recuarem para vir buscar jogo, tamb?m faz com que os defesas passem muito tempo com a bola nos p?s...e isso ? propicio a erros frequentes (o Nesta era com cada um...) j? para n?o falar dos atrasos para o GK...que por vezes s?o completamente suicidas! De resto...o GK portou-se muito bem, os avan?ados falharam muuuuitos golos...tinha sempre uma m?dia de 20 remates por jogo...o Kaka (medio com seta para a frente como ? obvio) deu show contra todos...ninguem parava aquele homeme, o Adrien (que fez algumas vezes o lugar do Kaka) tamb?m se mostrou uma grande contrata??o conquistando os adeptos. Pus o Quagliarella a jodar a MD e jogou muito mais que quando tava a PL...o seedorf era letal...sempre que ia a baliza era golo! quanto ao m?dio centro mais defensivo...fui alterando o gattuso com o pirlo e tanto um como outro jogaram a bom nivel. De um modo geral acho que a t?tica tem que ser melhorada a nivel defensivo...mas est? muito boa! Parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 55 jogos com a tua t?ctica etenho 140 golos marcados e 46 sofridos.

Ganhei a ta?a da liga, campeonato (ainda falta 1 jogo), meias finais da liga dos campe?es e estou na final da ta?a de portugal tamb?m.

Compartilhar este post

Link para o post
3574 74c71c4 3 3x3l3n73!!!!!!

m45 n4 ul71m4 v3r540 8374 n40 da....:( 3 p3n4

isso n?o esta escrito a toa passo a dizer o k ta la

Esta tactica ? exelente!!!!!!!

mas na ultima versao beta nao da ..... :( ? pena

j? aprenderam algumas coisas hoje lo0l

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso a tactica ? realmente boa. =D>

os meus resultados:

ARSENAL 3-0 Chelsea

ARSENAL 4-0 Portsmouth

at? agora :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 1? ?poca.

Ganhei o Campeonato e as duas ta?as.

Fui eliminado pelo Chelsea (vencedor da prova) nas meias finas da Liga dos Campe?es.

Fiz 57 jogos

44 vit?ras, 4 empates e 9 derrotas.

Marquei 146 golos e sofri 46.

O meu melhor marcador foi o Cardozo que em 54 jogos marcou 43 golos.

T?ctica muito boa.

Vamos ver como corre a 2? ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas erodrigues.

Continuo a utilizar a tua t?ctica. Est? realmente boa! Mas, creio que como j? anteriormente tinha dito...com defeitos defensivos, especialmente fora de casa. Ofensivamente ? um massacre, s? peca pela finaliza??o, porque em m?dia se devem fazer uns 20 remates por jogo e muitas das vezes se ganha por 1-0 ou 2-0 com alguma dificuldade.

Espero que tomes as cr?ticas como construtivas.

Est?s a ponderar criar uma vers?o actualizada de modo a melhorar os aspectos que acima referi?

Abra?o e bons jogos!!!

Lu?s Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...