Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
erodrigues

[Tactica] 4-4-2 Futebol de Ataque - Testado em 3 Saves. Todos com Sucesso!

Publicações recomendadas

Antes demais, gostaria de facilitar o erorodrigues pelo trabalho que idealizou.

Devo referir que fui um dos que experimentei a sua t?ctica e a verdade ? que n?o conseguiu preencher os meus requisitos em termos de regularidade, mas se calhar nisso a culpa nem pode ter sido da t?ctica, mas sim da minha abordagem ao jogo, ainda habituado aos antigos FM, onde uma ?nica t?ctica servia para uma ?poca inteira. Neste, isso parece-me imposs?vel.

Uma das coisas que notava, apesar da superioridade muitas x demonstrada, era o fraco desempenho defensivo que permitia que a minha equipa actuando contra equipas de qualidade m?dia/alta, chegasse a levar aut?nticas tareias com a equipa advers?ria a ter bastantes remates, coisa que me preocupava.

Parece-me tamb?m que ? um problema que o erorodrigues deve tentar estar a testar, por isso aguardarei por mais opini?es. Forte abra?o a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

erogrigues, sem duvidar da tua seriedade, mas saquei um t?ctica no site Cmfrenzy.com, e ? ? que ? igualzinha ? tua :estrelas:

Esquema t?ctico e instru??es ? equipa incluidos :blush:

Quem quiser confirmar que consulte o site.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal,

No seguimento do feedback que esta t?ctica tem tido, decidi experimentar a mesma no campeonato que julgo ser o mais competitivo - Segunda B Espanhola (Base de Dados Enorme). Comecei no Lemona (clube basco) e impus uma regra: s? poderia adquirir jogadores bascos. Consegui muitos emprestados do Athletic B e C (tamb?m conhecido como Baskonia). Fiz 3 temporadas e penso que os resultados foram bons. Na ?poca 2007/2008 fiquei em 3? lugar, em 2008/2009 fiquei em 6? e 2009/2010 consegui a 2? posi??o. Consegui, igualmente, na Copa Federaci?n uma meia-final e ganhar fora, para a Copa del Rey, ao Valencia. Nunca consegui subir de divis?o, fui sempre eliminado nas meias-finais do play-off. Num campeonato com 38 jornadas, o m?ximo de derrotas que tive foram 9.

Opini?o sobre a T?ctica: Acho que a t?ctica ? muito equilibrada. Obtemos o mesmo tipo de resultados quer em casa, quer fora. Em equipas mais fortes a t?ctica dever? funcionar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo baixar pelo fie front

aparece uma mensagem assim:

There was an error processing your request; it appears to be invalid or there was an error with your conection. Please wait while your request is retried...

If you need further help with a download, please contact FileFront support.

alguem sabe oq eu fa?o?

tem como colocar a tatica pelo rapidshare?

Compartilhar este post

Link para o post

como j? disse em posts anteriores, no inicio do t?pico, a t?ctica ? muito boa, mas quando instalamos o patch isto muda...

Erodrigues, estou impar?vel numa ?poca no Arsenal. Ao contr?rio do que antes me sucedia...agora tenho facturado bastante com os PL. O m?dio ofensivo ent?o...ui...? um show!!! Comigo o Fabregas ou o Belluschi ? sempre a facturar!

A t?ctica est? muito muito boa.

Ainda n?o tenho ? instalado o FM 2008 v8.0.1 build 113229...ser? que a t?ctica varia (para pior) com este patch?

Abra?o,

Lu?s Pereira.

Oi,

Esta tactica funciona com o Patch 8.0.1? Ja experimentaram com equipas pequenas?

Cumps,

n?o recomendo que usem a t?ctica com o patch final 8.0.1, n?o resulta, t?m de efectuar tantas modifica??es que deixa de ser a mesma t?ctica, comigo passou para um 41311 completamente diferente da original :p a vers?o final do patch est? muito boa a n?vel competitivo, ? dificil ganhar com boas exebi??es e n?o ? f?cil marcar muitos golos...b?sicamente temos que jogar em contra-ataque e ter uma t?ctica defensiva, para n?o sofrer e tentar marcar...uma t?ctica ? Trapattoni ? que safa neste patch, julgo eu pela minha "experi?ncia" nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a usar esta tactica no Benfica na 1? epoca e para ja esta a render!

Ao fim de 7 jogos, vou em 1? lugar com 19 golos marcados e um sofrido!

Ate agora, tactica mais que aprovada!

Compartilhar este post

Link para o post

Testada e aprovada (sofre poucos golos) ? sem duvida nenhuma uma das melhores t?cticas que j? testei. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa contra equipa pequenas (ou mais fraca que a nossa) muito má contra equipas de igual craveira ou melhor....

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Algm sabe dizer, qm ja experimentou, se esta táctica resulta bem no ultimo patch, neste caso no 8.0.2, se tem tido bons resultados??

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

Algm sabe dizer, qm ja experimentou, se esta táctica resulta bem no ultimo patch, neste caso no 8.0.2, se tem tido bons resultados??

Sim dá, mas continuo a achar que tem as limitações que indiquei em cima!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest BMeirinho
erodrigues arrasei a europa com esta táctica! :D

Joguei um ano com o benfica, e conquistei a Liga BWIN, a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Liga dos Campeões! :D :D

Transferências

transfgz5.jpg

Resultados da Época Inteira

cal1wg4.th.jpg

cal2uy7.th.jpg

Ecrã HOME

homerb6.th.jpg

Equipa Principal

tactei4.th.jpg

A táctica está quase perfeita! É pena é ter sofrido muitos golos :( Mas mesmo assim deu para ganhar tudo :D

Fica bem e diz algo !

sofretes mts golos pk emprestaste o moreira xD

Compartilhar este post

Link para o post

marca-se muitos golos mas sofres bastantes...houve jogos que tava a ganhar 3-0 ao intervalo em kasa e terminei a ganhar 4-3...

Compartilhar este post

Link para o post

Tatica fantastica, venho-a usando ha algum tempo e entre varios saves posso destacar q sempre q competi no europeu fiquei no minimo em 2º, numa 2ª epoca venci td o q havia pr vencer com o braga (incluindo taça uefa) com apenas 1 derrota no campeonato,...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esta tactica e brutal!!!

Ate agora so tenho tido grandes resultados e vejo que a equipa melhorou muito a maneira de jogar!!!

Até parece que sao todos magicos

Compartilhar este post

Link para o post

FENOMENAL

tou no 1° ano com o LUGANO da 2°liga suiça na 5° posição...

com a paragem do campeonato no inverso decidi fazer alguns testes e usar esta tactica...resultado??? 6 V 1D (a derrota foi por 3-5)...o unico problema a meu ver, é o facto de sofrer muitos golos...por jogo marco 4 ou 5 mas sofro sempre 2 ou 3...mas o importante é que tou a ganhar jogos, nem que seja só por 1...

ja agora, ja a usei no campeonato tanbem e com sucesso (uma vez mais)...e ja tou a 2 pontos do 1°...

no final da epoca volto a reportar como correu

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a usar a táctica na UD Oliveirense e estou uns resultados, no minimo, aceitaveis. Estando eu na Liga Vitalis estou a lutar pelo meio da tabela. Pois bem, com esta táctica subi do 10º para o 8º lugar em 3 jogos, além de ter conseguido eliminar o Beira-Mar da Taça de Portugal. Depois fui eliminado pelo SC Braga, mas aí não tinha muitas hipoteses.

Posto isto, só me resta dizer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

como prometido aqui fica o feedback no final da tempoarada

ganhei o campeonato...tive uma serie de 10 V seguida e sempre por resultados bons...volto só a repetir o que tinha dito antes...ganho jogos por muitos golos, mas sofro muitos golos tanbem...alguem sabe como melhorar a tactica para evitar isso??

Compartilhar este post

Link para o post
Muito boa contra equipa pequenas (ou mais fraca que a nossa) muito má contra equipas de igual craveira ou melhor....

Desculpa, mas não concordo. Com esta tática, no meu save da UD Oliveirense, consegui perder 2-1 com a Roma e 3-1 com a Lazio. Portanto a táctica também é eficaz defensivamente.

Mas fazendo um uptade do save:

- Subi de 8º lugar e acabei a época no 5º lugar, quando era apontado para o 15º lugar (já era na zona de despormoção).

- Na pré-época da época 2001/2012 já tenho 3V, 1E e 2D, contando já com 13 GM e apenas 12 GS.

Portanto, :prayer: és grande ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...