Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
erodrigues

[Tactica] 4-4-2 Futebol de Ataque - Testado em 3 Saves. Todos com Sucesso!

Publicações recomendadas

OH ER at?o fa?o um post t?o bonito com os meus resultados e n?o me dizes nada :cartaovermelho:

Boas VYSE

Epa, tudo optimo, tu tas "satisfeito" ganhas tudo o que havia pa ganhar :) j? viste que eu portugal a tactica ta a bombar, gora toca a "colocar o patamar de exigencia" mais l? e cima :)

Faz 1 Save com uma equipa "de tras para a frente" por exemplo:

Treina o Machico ou o Uniao SAD e tenta traze-los ate a 1? liga

ou em Inglaterra

Treina o Leeds ou o Crewe e leva-os ate a 1? liga, ai sim estas a ver de forma mais consistente a tatica :)

Aceitas o desafio ?

;)

ER

Compartilhar este post

Link para o post
Boas VYSE

Epa, tudo optimo, tu tas "satisfeito" ganhas tudo o que havia pa ganhar :) j? viste que eu portugal a tactica ta a bombar, gora toca a "colocar o patamar de exigencia" mais l? e cima :)

Faz 1 Save com uma equipa "de tras para a frente" por exemplo:

Treina o Machico ou o Uniao SAD e tenta traze-los ate a 1? liga

ou em Inglaterra

Treina o Leeds ou o Crewe e leva-os ate a 1? liga, ai sim estas a ver de forma mais consistente a tatica :)

Aceitas o desafio ?

;)

ER

A ver se fa?o isso.. Jogo desde o CM01/02 mas nunca joguei com equipas pequenas.. Pareceme que vai ser agora ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aqui ? s? benfiquistas :mrgreen:

Vou testar no FCP

Compartilhar este post

Link para o post
Isto aqui ? s? benfiquistas :mrgreen:

Vou testar no FCP

6 milh?es meu amigo, 6 milh?es! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Erodrigues...se me permites, e porque nada ? perfeito...a t?ctica ? de facto muito boa, mas defensivamente...creio que talvez ainda possa ser melhorada. A verdade ? que os advers?rios que apanhamos com poderio t?o grande ou maior que a equipa que controlamos acabam por fazer v?rios remates ? baliza e com perigo. Aqui fica a sugest?o, na certeza de que, se j? construiste o que construiste, porque n?o melhor?-la ainda mais principalmente neste aspecto defensivo erodrigues?

Aqui fica a sugest?o de tentar melhorar este aspecto e lan?ares uma vers?o dita "1.1" da t?ctica j? existente.

Abra?os!

Lu?s Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas!

Erodrigues...se me permites, e porque nada ? perfeito...a t?ctica ? de facto muito boa, mas defensivamente...creio que talvez ainda possa ser melhorada. A verdade ? que os advers?rios que apanhamos com poderio t?o grande ou maior que a equipa que controlamos acabam por fazer v?rios remates ? baliza e com perigo. Aqui fica a sugest?o, na certeza de que, se j? construiste o que construiste, porque n?o melhor?-la ainda mais principalmente neste aspecto defensivo erodrigues?

Aqui fica a sugest?o de tentar melhorar este aspecto e lan?ares uma vers?o dita "1.1" da t?ctica j? existente.

Abra?os!

Lu?s Pereira.

Boas Luis,

Tudo bem?

Claro que sim, ? nisso que estou j? a trabalhar desde ontem, no 1? poste que coloquei, actualizei a uns dias atr?s a dizer que esta a testar a t?ctica com o Leeds, que esta na 3? patamar ingl?s, e foi essas "falha" que notei, entre outras, que quando jogar com equipas de top, nao te apercebes, devido a qualidade dos jogadores, como tal, espera por uma actualiza??o.

Aproveitava para pedir a todos os user's, que coloquem as "falhas" que teem se apercebido, pedia era que indicassem a equipa que est?o a usar.

ER

Compartilhar este post

Link para o post

A ?nica falha que tenho a apontar ? mesmo a defesa!

Penso que meteres a defesa mais profunda ajudava ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A falha que encontro tambem ? a defesa. O facto de os centrais estarem com instru??es de passe curto facilita muitas vezes a erros parvos com maus passes. O aconselh?vel ? por directo ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mais 1 a concordar com o resto do pessoal... a ?nica falha ? a defesa, pois qdo jogamos com equipas mais fortes ou do mesmo patamar q n?s eles fazem mtos remates q resultam em golos e a nossa ofensiva n?o chega para colmatar a deles.

Vamos l? esperar pela nova vers?o

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
boas este ? o meu 11 no benfica :)

11titjq3.th.png

e aqui est?o as minhas aquisi??es, alguns est?o nos juniores, mas na proxima temporada iram p o equipa principal

comprasra5.th.png

j? agora como fa?o para ver as estatisticas da equipa komo me pediste?

tipo remates e isso? :p

Adu e Rodrigues MA DEC?

Isto tem editor!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a utilizar a t?ctica com o Benfica e est? a resultar bastante bem na PL, mas como j? foi referido anteriormente, sinto dificuldades na LC com advers?rios bastantes mais fortes. Aguardo ent?o a pr?xima vers?o , talvez mais aperfei?oada a n?vel defensivo.

Bom trabalho erodrigues

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a utilizar a t?ctica com o Benfica e est? a resultar bastante bem na PL, mas como j? foi referido anteriormente, sinto dificuldades na LC com advers?rios bastantes mais fortes. Aguardo ent?o a pr?xima vers?o , talvez mais aperfei?oada a n?vel defensivo.

Bom trabalho erodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

erodrigues, tenho k te dizer k a tactica ta muito boa. das melhores k ja vi no FM. Claro k pode ser melhorada a nivel defensivo, mas isso cabe a cada utilizador adaptar a tactica ? equipa que tem.

Quanto ao meu save, tou no FC Porto, e ainda so fiz meia-epoca. Mas os resultados tem sido muito bons.

Na Bwin liga: 15J, 13V, 2E, 0D. 30GM-3GS.

Ta?a da Liga: Fase de Grupos

Champions. 1? Lugar ? frente do Barcelona!!

Quanto a contratacoes: Palacio, Ignashevich, Morais e Leonardo.

O Palacio ? k ainda tenho duvidas em rela??o a k lugar o por. Se no AC com seta pra tras, ou no AC Fixo. Pk ele no AC fixo nao rende muito.

Deixo aqui alguns screens:

fcpfcbjf2.th.jpg fcpscpvs2.th.jpg plantelgk1.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Boas!

erodrigues, tenho k te dizer k a tactica ta muito boa. das melhores k ja vi no FM. Claro k pode ser melhorada a nivel defensivo, mas isso cabe a cada utilizador adaptar a tactica ? equipa que tem.

Quanto ao meu save, tou no FC Porto, e ainda so fiz meia-epoca. Mas os resultados tem sido muito bons.

Na Bwin liga: 15J, 13V, 2E, 0D. 30GM-3GS.

Ta?a da Liga: Fase de Grupos

Champions. 1? Lugar ? frente do Barcelona!!

Quanto a contratacoes: Palacio, Ignashevich, Morais e Leonardo.

O Palacio ? k ainda tenho duvidas em rela??o a k lugar o por. Se no AC com seta pra tras, ou no AC Fixo. Pk ele no AC fixo nao rende muito.

Deixo aqui alguns screens:

fcpfcbjf2.th.jpg fcpscpvs2.th.jpg plantelgk1.th.jpg

Boas,

Primeiro que tudo, parabens pela carreira que estas a fazer !

Em rela??o ao Palacio, ehehe, nao me fa?as rir, ele marca 3 ao Sporting, e tu queixas-te? eheh no gozo, tens que ver onde ? que ele rende mais, eu aconselhava-te a colocares-o a PL (sem seta!) e adaptares as instru??es a ele, mas a equipa ? tua, e faz que achares melhor :)

Estou a trabalhar (muito pouco! mas tou a ter alguns resultados animadores) na nova vers?o, que est?o melhorzita a defender e quem sabe tambem a atacar ehhe, aguardem .

ER

Bom trabalho erodrigues

Boas Clarinete,

Ok, tudo bem, thks pela tua avalia??o, estou a trabalhar (muito pouco!) na nova vers?o e os resultados, ate agora sao animadores, esta 1 pouco melhor defensivamente e quem sabe, tambem ofensivamente hehe, mas ainda requer mais testes, vamos ver o que acontece, aguardem! :)

ER

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu completei agora a primeira epoca pelo EVERTON e gostei da tactica, fiquei em 4? Lugar na premier league, ganhei a UEFA e a Ta?a de Inglaterra.. Aconselho a comprarem o Zarate no inicio da epoca pois ele vale 16M e sai por 4M e ? 1 maquina de golos

Compartilhar este post

Link para o post

acho que os resultados desta tatica me convenceram...acho que a vou exprimentar...devo come?ar no sporting (o meu boneco de testes) e depois rumar a it?lia ou fran?a visto que quase ninguem exprimentou l

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabei a ?poca e n?o posso dizer que tenha sido grande coisa....

Apenas comecei a usar a t?ctica ? terceira eliminat?ria da ta?a de Portugal (a que os clubes da bwin liga entram), mas mesmo assim n?o se pode justificar todas as perdidas por ter feito um mau inicio...

Perdi o campeonato por tr?s pontos para o Porto, mas tive uma derradeira hipotese a duas jornadas do fim, jogo no qual empatei a uma bola e na final da ta?a de Portugal, tamb?m contra o Porto perdi 4-1 (!) o que vem comprovar os problemas que a t?ctica tem contra equipas de n?vel alto =s

Assim, apenas ganhei a ta?a da liga =(

Agora na nova ?poca, com a t?ctica j? embutida na cabe?a dos jogadores e a ser utilizada desde o principio, juntamente com a entrada de melhores jogadores, espero uma melhor ?poca no Benfica... conquistar a bwin Liga e pelo menos uma das ta?as internas e uma boa campanha na champions (pelo menos quartos de final) ? o que pe?o ? tua t?ctica LOL... assim que houver novidades qto ao melhoramento da t?ctica..... =)

abra?o, continua??o de bom trabalho...

PS:como vai o Leeds???

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida... na tatica a liberdade criativa da equipa ? pouca, mas no caso dos medios ala sera melhor aumentar a criatividade e ao MC q vai para MAC tb!?

Vou comecar agora uma ?poca no sporting q avan?ado m aconselham para jogar do lado direito?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Em rela??o ? quest?o defensiva, h? a possibilidade de se pensar em duas t?cticas, uma de vertente mai ofensiva e outra de vertente mais defensiva. ? mais uma opini?o para tentar ajudar.

Abr

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Primeiro que tudo, parabens pela carreira que estas a fazer !

Em rela??o ao Palacio, ehehe, nao me fa?as rir, ele marca 3 ao Sporting, e tu queixas-te? eheh no gozo, tens que ver onde ? que ele rende mais, eu aconselhava-te a colocares-o a PL (sem seta!) e adaptares as instru??es a ele, mas a equipa ? tua, e faz que achares melhor :)

lol

Foi nesse jogo k ele come?ou a justificar o investimento! Na 1a metade da epoca jogou a PL e em 15j, marcou 2 golos mas fez 9 assistencias. Desde que comecei-o a por a jogar no lugar de PL (com seta), tem 10 golos em 7 jogos. Deve ser por ele ser um avan?ado com maior mobilidade, e nao tanto um PL fixo.

De kk maneira, a tua t?ctica ? muito boa e kk melhoria k fa?as, ? mto bem vinda!

Continua com o bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem eu completei agora a primeira epoca pelo EVERTON e gostei da tactica, fiquei em 4? Lugar na premier league, ganhei a UEFA e a Ta?a de Inglaterra.. Aconselho a comprarem o Zarate no inicio da epoca pois ele vale 16M e sai por 4M e ? 1 maquina de golos

Boas Raikkonen,

Pelos vistos, satisfeito com a tactica, n??

Olha, sff diz-me o ranking que ficas-te a nivel de golos marcados e sofridos, e tambem se puderes, coloca uma imagem dos resultados, sff.

Abra?o

ER

Compartilhar este post

Link para o post
Bem acabei a ?poca e n?o posso dizer que tenha sido grande coisa....

Apenas comecei a usar a t?ctica ? terceira eliminat?ria da ta?a de Portugal (a que os clubes da bwin liga entram), mas mesmo assim n?o se pode justificar todas as perdidas por ter feito um mau inicio...

Perdi o campeonato por tr?s pontos para o Porto, mas tive uma derradeira hipotese a duas jornadas do fim, jogo no qual empatei a uma bola e na final da ta?a de Portugal, tamb?m contra o Porto perdi 4-1 (!) o que vem comprovar os problemas que a t?ctica tem contra equipas de n?vel alto =s

Assim, apenas ganhei a ta?a da liga =(

Agora na nova ?poca, com a t?ctica j? embutida na cabe?a dos jogadores e a ser utilizada desde o principio, juntamente com a entrada de melhores jogadores, espero uma melhor ?poca no Benfica... conquistar a bwin Liga e pelo menos uma das ta?as internas e uma boa campanha na champions (pelo menos quartos de final) ? o que pe?o ? tua t?ctica LOL... assim que houver novidades qto ao melhoramento da t?ctica..... =)

abra?o, continua??o de bom trabalho...

PS:como vai o Leeds???

Oi Lupas,

Tudo bem ?

Vamos por pontos:

Qualquer t?ctica tem o seu tempo de " assimila??o ", pela equipa e conta muito uma coisa, quando uma equipa vem "embalada" da pre-epoca, com a mesma tactica e com vitorias, o moral dos jogadores, esta mais elevado e com isso reagem melhor as adversidades, poder? ser isso que pode ter-te acontecido, nao sei, tens que ver. =)

"Perdi o campeonato por tr?s pontos para o Porto, mas tive uma derradeira hipotese a duas jornadas do fim, jogo no qual empatei a uma bola e na final da ta?a de Portugal, tamb?m contra o Porto perdi 4-1 (!) o que vem comprovar os problemas que a t?ctica tem contra equipas de n?vel alto =s "

Em rela??o a teres empatado, acontece, a tactica nao garante 100 % vitorias , e quanto a final da ta?a, numa final tudo pode acontecer.

Inicia a nova epoca e vai dizendo que vai acontecendo.

Em rela??o ao save do Leeds, na 1? epoca, subi de divis?o, e na 2? vou em janeiro (encostei o save, para no pouco tempo livre que tenho, tentar melhorar a tactica)

ER

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Espero que esteja tudo bem com voc?s.

Em rela??o a t?ctica lan?ada, eu j? vi que a maioria dos post, sao de pessoas que est?o a ter resultados (tentem em varias ligas! a Portuguesa ? muito facil!), ainda bem!!!! mas como sempre, ah casos de insucesso, perfeitamente normal, mas ah sempre coisas a melhorar!

Em rela??o a tactica, o que a maioria das pessoas teem dito, ? o de sofrer "pressao" quanto joga com equipas de valor igual ou superior, epa, pessoal, nao queriam ganhas todos os jogos por 3-0 ?? ou ... fazer 1 campeonato s? com vitorias, pois n?o?? (perdia a piada do jogo, acho eu!) Mas adiante.

Eu n?o gosto de jogar para 1-0, nem andar a defender resultados, n?o ? assim que eu acho que uma equipa deva jogar, por isso, a hipotese lan?ada, de fazer uma tactica defensiva e outra ofensiva, nao me parece a mais acertada, a pergunta que deixo no ar, ? - Que ? que querem que a vossa equipa fa?a num jogo? fazer o 2-0 ou o 3-0 ou passar o jogo todo a roer unhas, porque esta 1-0 ??

Eu estou j? a tentar melhorar (ah uns 4/5 dias) esta tactica (a ideia, ? tentar sofrer menos e melhorar o ataque!!), o tempo nao ? muito para testar, e os testes que tenho estado a fazer, apesar de poucos ainda, t?o a ser animadores, mas ainda falta melhorar kk coisa :)

Aguardem que em breve havera noticias.

Abra?o

ER

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm estou a experimentar kom o benfica e no campeonato tou em 1?lugar kom 19 jogos 16 vitorias 2 empates e uma derrota. Fui eliminado pela naval na ta?a da liga estou nos oitavos de final da LC k no grupo tinha o bremen o rangers e o real madrid e passei em 1? lugar e agr vou jogar kom o liverpool e na ta?a de portugal estou no quartos dps de eliminar o sporting. tenho 33 jogos 80 marcados e 27 sofridos. esta tactica e mto boa kontra o sporting em 3 jogos kom os lagartos ainda n perdi nenhum.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

para kuando essa nova tactica melhorada...testei nu manchester city na minha primeira epoca nu clube mas a 3 no jogo fikei em segundo lugar estando em primeiro ate fevereiro mas nos ultimos 10 jogos a tactica fraquejou e tive alguns empates k me fixeram perder o 1 lugar acabei a 1 ponto do chelsea...muito frustrante e realmente mt boa sofro ? demasidos golos....a tactica e mt boa sem duvida mas sofre se demasiados golos....

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...