Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
erodrigues

[Tactica] 4-4-2 Futebol de Ataque - Testado em 3 Saves. Todos com Sucesso!

Publicações recomendadas

Boas tardes caros “amigos”,

Antes demais, quero dar os parab?ns a todo os que contribuem para que semana ap?s semana, este f?rum seja sem sombra de duvida, o “caderno de apontamentos” de todos os que “consomem FM’s”

Bem, vamos ao que interessa.

T?ctica 4-4-2

Esta t?ctica n?o foi feita do 0 por mim, encontrei-a num site (n?o me recordo qual, apenas que era brasileiro ) e apenas efectuei algumas pequenas altera??es, para que houvesse 1 maior equil?brio , ataque – defesa – ataque .

Os reultados que tenho obtido teem sido ?ptimos!!!!

Em resume :

? uma t?ctica de ataque que explora muitas vezes o contra-ataque, por isso com jogadores r?pido, fica mais f?cil obter os resultados desejados, a t?ctica como ? normal tem algumas “falhas” ainda, por isso, se acharem que podem melhorar FOR?A! E avisem o que se vai passando.

Jogadores

GR- a vossa escolha

DE/D – R?pidos e com bom cruzamento, com boa antecipa??o e bons no desarme

DC – Fortes no jogo a?reo, com boa marca??o e bons no desarme

ME/D – R?pidos, bom cruzamento, bons atributos no 1-1 e com bom remate

MC (com seta para tr?s) – com bom posicionamento, criatividade, desarme, primeiro toque e com bom remate

MC (com seta para a frente) – bom remate, passe, t?cnica, remate e finaliza??o

AC (com seta para tr?s) – com sentido posicional, passe, remate, primeiro passe, remate

AC – ? o matador!!! Finaliza??o, antecipa??o, cabe?eamento, sem bola.

? testarem e logo v?o vendo como se adequa a t?ctica ao plantel que teem.

Foi testada em 3 saves:

1- Benfica

(contrata??es: Morais, Banega e Jeremy Menez )

Resultados:

Melhor ataque

Melhor defesa

Melhor marcador (Cardozo)

Melhor marcador da LC (Cardozo)

5 jogadores na equipa do ano

-Campeonato - vitoria com apenas 2 empates, e com apenas 5 pontos de avan?o do Porto

-Ta?a de Portugal -perdi nas meias-finais (provavelmente por ter usado sempre a “2? equipa” )

-Ta?a da Liga - s? com vitorias

-LC - meias-finais com 1 total de 3-3 golos (perdi por golos fora com o UM )

2- Bolton

(contrata??es: Matias Cassani , Banega , Vaart , Miranda)

Resultados :

2? Melhor ataque

4? Melhor defesa

Melhor marcador (Anelka)

Liga inglesa – 3? Lugar a 8 pontos do 1? e a 4 do 2?

Ta?a da Liga – meias-finais nos penalties

Ta?a de Inglaterra – vitoria por 2-0

Ta?a UEFA – meias-finais , por 1-2

3- Real Madrid

Neste Save, a ideia era testar novamente a t?ctica, j? que depois de ter passeado em Portugal , feito uma ?poca bem acima do objectivo proposto em Inglaterra, estava com curiosidade de saber como seria em Espanha, mas como o plantes do RM "n?o d? muitas hip?teses", optei por fazer 2/3 “retoques”, n?o contrasta??es, hehe, e os resultados est?o a ser os esperados.

Mando-vos umas imagens do que esta a acontecer com o RM

1 - Desenho Tactico

http://img80.imageshack.us/my.php?image=desenhotaticokn1.jpg

2- Instru??es

http://img80.imageshack.us/my.php?image=instruesou8.jpg

3-Equipa

http://img80.imageshack.us/my.php?image=equipatl3.jpg

4-Transferencias

http://img87.imageshack.us/my.php?image=tr...erenciasko8.jpg

5-Jogos feitos

http://img87.imageshack.us/my.php?image=jogosfeitosec7.jpg

Depois se acharem que a t?ctica vale apenas, fa?am o download , testem e digam que resultados est?o a obter de resultados

Para Download - http://files.filefront.com/Herba+10+R+Madr...;/fileinfo.html

P.S - Estou a testar a t?ctica a partir de hoje (29-10-07) no LEEDS, depois coloco os resultados, s? a titulo de curiosidade o LEEDS esta na Coca-Cola League 1, que ? o 3? escal?o Ing?s.

ER

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar est? t?ctica pois tem uma disposi??o t?ctica parecida ? que uso no slb. Contunia??o de bons jogos depois dou feedback.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou testar est? t?ctica pois tem uma disposi??o t?ctica parecida ? que uso no slb. Contunia??o de bons jogos depois dou feedback.

vou testa-la no Val?ncia pra ver pois s? estou achando com um atacante e tr?s no mei campo essa esta parecido como eu gosto de jogar no 4-4-2

depois digo os resultadosssssss

Compartilhar este post

Link para o post
vou testa-la no Val?ncia pra ver pois s? estou achando com um atacante e tr?s no mei campo essa esta parecido como eu gosto de jogar no 4-4-2

depois digo os resultadosssssss

Ok

Tudo bem, testa e depois diz os resultados que obtiveste e o que achas-te da tactica.

Todos os que forem testando, digam alguma coisa, de forma a melhorar a tactica.

ER

Compartilhar este post

Link para o post

? engra?ado, pois ja vi esta t?ctica para dowload mas foi no forum da Sigames

Compartilhar este post

Link para o post

E ler e que n?o, ele disse que s? tinha ajustado umas coisas na t?ctica que tinha tirado de outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta t?ctica no meu jogo com o benfica ? demolidora no 1?jogo de pr?-?poca dei :shock: 0-14 :shock: ao ajax numa competi??o amigavel.

Agora vou experimentar na selec??o de marrocos.

Compartilhar este post

Link para o post
? engra?ado, pois ja vi esta t?ctica para dowload mas foi no forum da Sigames

:lolada: apanhado!!!

Boa tarde,

eu sinceramente penso que nao devem ter lido o que escrevi, mas de qualquer forma, eu "relembro-vos" a tatica foi sacada de 1 site brasileiro, que nao me recordo o nome, e o que fiz foi efectuar algumas altera??es, de forma a equilibrar a mesma 1 pouco melhor.

Em vez de andarem a "reclarmar" podem sempre contribuir com alguma coisa, tactica, treino, etc etc.

Sentido de partilha!

ER

Compartilhar este post

Link para o post
Esta t?ctica no meu jogo com o benfica ? demolidora no 1?jogo de pr?-?poca dei :shock: 0-14 :shock: ao ajax numa competi??o amigavel.

Agora vou experimentar na selec??o de marrocos.

FOGO

j? agora mete um ss do resultado sff.

Compartilhar este post

Link para o post

tnh estado a usar a tactica no benfica, no qual comprei uns jogadores afim de obter bons resultados, e no mafra :D, no mafra tnh 8 jogos p a 2?divis?o serie D 7 vitorias 1 derrota com algumas goleadas e no benfica ganhei 5-0 ao arsenal p a champions!!!

quando chegar a meio da eapoca coloco umas SS :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bons dias ERodrigues,

Eu vou experimentar a tua tactica, mas achava importante dizeres tamb?m que treinos usas para esta tactica. Se puderes colocares os treinos agradecia.

Muito obrigado

Jo

Compartilhar este post

Link para o post
tnh estado a usar a tactica no benfica, no qual comprei uns jogadores afim de obter bons resultados, e no mafra :D, no mafra tnh 8 jogos p a 2?divis?o serie D 7 vitorias 1 derrota com algumas goleadas e no benfica ganhei 5-0 ao arsenal p a champions!!!

fogo...quem ? que contratas-te para o teu benfica? em particular, quem usas do lado direito? :p

ps: tb vou usar a tactica, a ver no que da visto k ainda nao consegui impor-me com nenhuma, nem com a minha bela 433 xD

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tarde,

Olha, sff diz-me o que esta a acontecer com o teu Save do Mafra, nao tinha testado a tactica em divis?es inferiores.

- Diz-me como esta a nivel de golos marcados e sofridos

- Como esta a nivel do numero de remates feitos e sofridos

Se puderes coloca uma SS do resultados.

Abra?o

ER

fogo...quem ? que contratas-te para o teu benfica? em particular, quem usas do lado direito? :p

ps: tb vou usar a tactica, a ver no que da visto k ainda nao consegui impor-me com nenhuma, nem com a minha bela 433 xD

Boas tardes,

Precisas de jogadores para o lado direito, n?? S?o defesas ou medios/extremos ?

ER

Vou testar com o Santa Clara

Boas,

Como correu o teste?

ER

Compartilhar este post

Link para o post
Boas tardes,

Precisas de jogadores para o lado direito, n?? S?o defesas ou medios/extremos ?

para o lado direito no Benfica tenho na defesa o Nelson, o Luis Filipe e o Maxi Pereira. Para M?dios/Extremos tenho apenas o Maxi Pereira...vi-me for?ado a contratar o Mauro Rosalles...so gostava de saber ? quem ? que ele contratou para comparar :p

Compartilhar este post

Link para o post

boas este ? o meu 11 no benfica :)

11titjq3.th.png

e aqui est?o as minhas aquisi??es, alguns est?o nos juniores, mas na proxima temporada iram p o equipa principal

comprasra5.th.png

j? agora como fa?o para ver as estatisticas da equipa komo me pediste?

tipo remates e isso? :p

Compartilhar este post

Link para o post
para o lado direito no Benfica tenho na defesa o Nelson, o Luis Filipe e o Maxi Pereira. Para M?dios/Extremos tenho apenas o Maxi Pereira...vi-me for?ado a contratar o Mauro Rosalles...so gostava de saber ? quem ? que ele contratou para comparar :p

Boas,

olha, no meu Save, usei o Morais (AM DCE )logo no inicio da epoca, comprei-o por 9M, em Janeiro comprei o Alex do Vasco por 450m e o Mokoena, por 250m, e ent?o na 2? epoca o Jeremy Menez por 14,5M, sao os joogadores que tenho para fazer o lugar de medio/extremo direito , espero ter ajudado.

P.S. o Maxi Pereira na 1? epoca, vez varios jogos a medio/extermo direito, e nao meteu agua.

ER

boas este ? o meu 11 no benfica :)

11titjq3.th.png

e aqui est?o as minhas aquisi??es, alguns est?o nos juniores, mas na proxima temporada iram p o equipa principal

comprasra5.th.png

j? agora como fa?o para ver as estatisticas da equipa komo me pediste?

tipo remates e isso? :p

Boas tardes,

? simples :) vais ao Calend?rio, depois l? aparece todos os jogos (sequ?ncia) que fizeste, carregas sobre o resultado de 1 jogo j? feito e depois, ira abrir o "menu final" do jogo, vais as estat?sticas do jogo.

Diz-me as estat?sticas de 4 ou 5 jogos, pa comparar com as estat?sticas de outro save sff.

Thks

ER

Compartilhar este post

Link para o post
Bons dias ERodrigues,

Eu vou experimentar a tua tactica, mas achava importante dizeres tamb?m que treinos usas para esta tactica. Se puderes colocares os treinos agradecia.

Muito obrigado

Jo?o

Boas JoaoR,

Olha, os treinos que estou a usar sao os que est?o aqui do forum de nome "Zineme", alterei os dos medios, mas notei que eles lesionavam-se com imensa frequencia nos treinos, optei por apagar os que tinha feito e mantive os do Zineme, tenho notado evolu??o em todos os jogadores, principalmente nos mais jovens.

Como que estas saindo com o Save ?

ER

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

olha, no meu Save, usei o Morais (AM DCE )logo no inicio da epoca, comprei-o por 9M, em Janeiro comprei o Alex do Vasco por 450m e o Mokoena, por 250m, e ent?o na 2? epoca o Jeremy Menez por 14,5M, sao os joogadores que tenho para fazer o lugar de medio/extremo direito , espero ter ajudado.

P.S. o Maxi Pereira na 1? epoca, vez varios jogos a medio/extermo direito, e nao meteu agua.

ER

Boas tardes,

? simples :) vais ao Calend?rio, depois l? aparece todos os jogos (sequ?ncia) que fizeste, carregas sobre o resultado de 1 jogo j? feito e depois, ira abrir o "menu final" do jogo, vais as estat?sticas do jogo.

Diz-me as estat?sticas de 4 ou 5 jogos, pa comparar com as estat?sticas de outro save sff.

Thks

ER

ah lol isso sabia fazer...pensava ? ke havia um outro menu de estatisticas gerais ou isso :p ja fa?o isso :)

ja aghora o ke axas do meu plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :D

Estou a usar esta t?ctica na primeira ?poca com o benfica, estou na final da ta?a da liga, nas meias finais da ta?a de portugal, em 1? na liga e nos quartos de final da Liga dos Campe?es.

Nos oitavos de final calhei com o AC Milan, pensei que estivesse arrumado, mas afinal, n?o.

Em casa 1-1, e agora acabei de ganhar fora, 5-2 :D

Fica bem, no fim da ?poca digo algo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas aqui est? o meu resumo do benfica, este at? dia 1 de janeiro de 2008, estou a usar os treinos do zimene p os seniores, akeles ke ele fez a p demo do fm2008, e os do fm2007 p os juniores, a tactica ? a do erodrigues e at? agora tnh obtido bons resultados.

Melhor Marcador Benfica:

1? Oscar Cardozo --> 14 Golos

2? Mauro Z?rate --> 14 Golos

3? Gonzalo Bergessio --> 6 Golos

4? Freddy Adu, Alberto Bueno, Luis?o --> 3 Golos

Em 26 jogos oficiais disputados a minha equipa rematou por 371 vezes, isto da uma media de 14 remates por jogo, embora tenha jogos em que remataram por 6 vezes e outros em ke t?m 20 remates :p

As restantes estatisticas deixo aki umas SS

Esta ? a do menu de treinador p verem como me estou a sair nas competi??es :)

menufz1.th.png

estas 2 s?o os meus resultados, aten??o ke nas estatisticas acima referidas so contabilizei os jogos oficiais e n?o os amig?veis

jogos1gv4.th.png

jogos2ry1.th.png

e por fim deixo a dos juniores pk eles est?o em alta e eu quase n contratei ninguem mas tnh um miudo o Vincent Acapandie ke ja marcou 32 Golos em 18 jogos e o Rui ferreira tem 16 golos :D

jogosjunioresoe3.th.png

E agora o Maffra :D

bem em rela??o aos treinos t?cticas fiz o mesmo ke fiz com o benfica, tnh obtido bons resultados, estou em 2? lugar mas com o agravante de ke so comecei com o mafra ja kuase no inicio da espoca ou seja n tive mt tempo p testar a equipa nem de comprar jogadores, comprei o Zito (este homem desikilibra um jogo quando esta em alta!!) e o ibraima mas este passa mais tempo lesionado ke outra coisa, tive no mes de Dezembro 3 derrotas consecutivas e 1 vitoria no dia 29 estou a 11 pontos do lider, n creio ke konsiga subir pois o olivais e moscavide est? mt bem, mas vou agora contratar uns refor?os em janeiro e penso ke consiga pelo menos apertar os calos ao 1? lugar :)

Melhores Marcadores do Mafra

1? Paulo Renato --> 9 Golos

2? Luis Pinto --> 8 Golos

3? Ibraima e Lima --> 3 Golos

a nivel de remates a equipa est? com uma media de 12/13 remates jogo, n?o fiz bem as contas mas penso n?o estar enganado, e infelizmente fui eliminado da Ta?a de Portugal

esta aqui uma SS do Menu de Treinador do Mafra

menuxr4.th.png

e aqui a dos jogos

jogos1gb6.th.png

jogos2op2.th.png

e pronto, espero pelos vossos comentarios e depois no final da ?poca aqui estarei a deixar os meus resultados e conquistas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m estou a usar esta t?ctica, com as devidas altera??es no meu Real Madrid....

E 1? resultado - 4-0 ao Bar?a sem espinhas

Muito boa e equilibrada!!!

Bons Jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Tamb?m estou a usar esta t?ctica, com as devidas altera??es no meu Real Madrid....

E 1? resultado - 4-0 ao Bar?a sem espinhas

Muito boa e equilibrada!!!

Bons Jogos

ehehe

Real Madrid ? Real Madrid

Olha, eu no meu save do R.Madrid, usava como PL (com seta para tras) o Robinho, tu usas quem ?

ER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...