Mama_Kin88 Publicado 29 Outubro 2007 Vim da defesa nacional ? pouco. Aquilo ? uma merd** 1- por muito respeito que tenha pela bandeira ,e tenho, acho que aquilo de colocar e tirar a bandeira com uns tambores e porcarias parece p circo, 2- Palestras chatas e filmes mal feitos 3- Comida: pequeno almo?o - pao de a 1 semana ... almo?o - arroz de feijao com filete ROXO,.... parei de comer quando vi 3 formigas a sair do meu prato. l Em suma so me convence a nao meter os meus pes no excercito. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 29 Outubro 2007 parei de comer quando vi 3 formigas a sair do meu prato. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 29 Outubro 2007 parei de comer quando vi 3 formigas a sair do meu prato.Eu n?o queria ser chato mas se calhar devias ter parado um pouco mais cedo... Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 29 Outubro 2007 :lol: :lol: :lol: Que me dera que nao fosse verdade mas ? mesmo.... e gozar nao ajuda :finga: :grin: Eu n?o queria ser chato mas se calhar devias ter parado um pouco mais cedo... :-| obrigado por teres contribuido pa minha depressao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 29 Outubro 2007 Eu j? estou a ver que me vou levantar mais cedo para preparar alguma coisa para levar para comer... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 29 Outubro 2007 Eu j? estou a ver que me vou levantar mais cedo para preparar alguma coisa para levar para comer... :mrgreen: Se for no Alfeite n?o precisas de te preocupar com a comida. Ao almo?o ?s bem servido. (eu fui) Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 29 Outubro 2007 Se for no Alfeite n?o precisas de te preocupar com a comida. Ao almo?o ?s bem servido. (eu fui) Sim, ? no Alfeite. :) As juntas de Freguesia costumam dar transporte? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 29 Outubro 2007 Um amigo meu tinha uma lagarta na salada, isto no Alfeite :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Outubro 2007 LOL se tudo correr bem para o ano l? vou eu Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 29 Outubro 2007 Sim, ? no Alfeite. :) As juntas de Freguesia costumam dar transporte? N?o. A C?mara Municipal sim. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Outubro 2007 Depois de ler isso tudo, s? tenho uma coisa a Dizer, Viva ? Am?rica. :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Outubro 2007 puro desperdicio de um dia. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 29 Outubro 2007 Depois de ler isso tudo, s? tenho uma coisa a Dizer, http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/t...Lajes_field.jpg Viva ? Am?rica. :) Foste a base das Lajes? ? capaz de ser o ?nico sitio que eu gostava de visitar. Mas n?o me parece que a c?mara pague o avi?o. Por isso entre o Alfeite e Queluz, prefiro n?o ter de comer formigas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Outubro 2007 Foste a base das Lajes? ? capaz de ser o ?nico sitio que eu gostava de visitar. Mas n?o me parece que a c?mara pague o avi?o.Por isso entre o Alfeite e Queluz, prefiro n?o ter de comer formigas :mrgreen: Sim, e sendo uma base militar Americana ? maior e tem mais coisas que a minha pr?pria freguesia. Para al?m que l? os pre?os s?o incrivelmente mais baixos pois as coisas n?o passam pela Alfandega. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 30 Outubro 2007 Vim da defesa nacional ? pouco. Aquilo ? uma merd** 1- por muito respeito que tenha pela bandeira ,e tenho, acho que aquilo de colocar e tirar a bandeira com uns tambores e porcarias parece p circo, 2- Palestras chatas e filmes mal feitos 3- Comida: pequeno almo?o - pao de a 1 semana ... almo?o - arroz de feijao com filete ROXO,.... parei de comer quando vi 3 formigas a sair do meu prato. l Em suma so me convence a nao meter os meus pes no excercito. Os filmes no meu dia de Defesa fizeram-me lembrar o A-Team :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Outubro 2007 o qe eu vi tambem fez lembrar o A-team. e aqilo foi demasiado chato, so conseguia pensar quando ? qe aqilo acabava. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 30 Outubro 2007 o qe eu vi tambem fez lembrar o A-team. e aqilo foi demasiado chato, so conseguia pensar quando ? qe aqilo acabava. Eu tambem, tinha acordado cedo nesse dia, tomado o pequeno-almo?o a pressa. Foi dos dias mais chatos da minha vida :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Outubro 2007 btw, a base das Lajes ? s? bares americanos, na 1? noite estivemos num bar l? at? ?s 2 da manh? a beber cervejas a jogar snooker e a ver os americanos a cantar, resultado um ficou em coma alco?lico, xD, na manh? seguinte na altura do i?ar da bandeira lev?mos um raspanete do "chefe" que se a gente repetisse a gra?a nessa noite nos mandava recambiados para as nossas ilhas que ter?amos que voltar l? para o ano, que mandavam a policia da Base prender-nos, etc, a verdade ? que nessa noite ?s 23:00 j? estavam todos nos seus quartinhos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 5 Novembro 2007 lol Enfim, eu ainda tenho pesadelos com formigas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 14 Novembro 2007 Fui hoje ao Alfeite, at? foi um dia engra?ado. :) Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 14 Novembro 2007 Fui hoje ao Alfeite, at? foi um dia engra?ado. :) vai cortar os pulsos.... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Novembro 2007 N?o fui ? inspec??o, n?o fui ? tropa, n?o fui ao DDN e ainda hoje aguardo pela visita da PM. Tenho mais o que fazer que perder um dia para aturar desocupados a falar de situa??es in?teis. Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 14 Novembro 2007 vai cortar os pulsos.... Claro que preferia ter ficado em casa (ou ter ido ?s aulas, j? que "perdi" um bocado o "comboio", ainda por cima as aulas de hoje eram importantes...). mas foi (muito) melhor do que eu estava ? espera. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 14 Novembro 2007 N?o fui ? inspec??o, n?o fui ? tropa, n?o fui ao DDN e ainda hoje aguardo pela visita da PM. Tenho mais o que fazer que perder um dia para aturar desocupados a falar de situa??es in?teis. Cuidado, se tiver guerra tas tramado es o primeiro a ir.... Na linha da frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post