Inka Publicado 3 Abril 2019 Citação de Hammerfall, Agora: Supostamente fornecem. Eu também acho que sim, daí perguntar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2019 Citação de Inka, há 1 minuto: Eu também acho que sim, daí perguntar. Mas também é tudo muito mal organizado, não me admira nada. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 3 Abril 2019 Hoje em dia já não fornecem nas freguesias que conheço. Não sei é se é assim em todas as freguesias. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 3 Abril 2019 Citação de Inka, há 49 minutos: Não fornecem? Já não fornecem sempre, só nalgumas freguesias. Em Lisboa já não fornecem. Ah e vou para o Alfeite porque Queluz está cheio, que organização péssima. @JP_ recebi uma carta, mas que apenas dizia para ir ver aquele link qual o meu dia... Outra inutilidade. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Abril 2019 Citação de O Pastel, há 9 minutos: @JP_ recebi uma carta, mas que apenas dizia para ir ver aquele link qual o meu dia... Outra inutilidade. LOL Tá certo, obrigado. Compartilhar este post Link para o post