Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

Há consequências para quem não for a esta treta?

Diz-me lá porque é que isto é um treta?

Compartilhar este post

Link para o post

well, pesquisei-me e não aparece nada. É por ainda não ter sido convocado?

Estás ilegal em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás ilegal em Portugal.

shiu não digas a ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei o meu nome nesse site por mera curiosidade e, ainda que dizendo que a minha situação relativamente ao DDN está regular, estou registado como a viver no Estrangeiro e em Freguesia/País não definido. :lol:

Se houver guerra, ninguém me chama.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não nesse site não devia aparecer o meu nome pelo menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Proxima quinta é o meu dia. Como é que funciona aquelas "requisições de transporte " no caso do autocarro?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de o ir apanhar ao lado da Câmara Municipal da tua terra, pelo menos quando eu fui ao DDN foi assim.

Editado por Maregol

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de o ir apanhar ao lado da Câmara Municipal da tua terra, pelo menos quando eu fui ao DDN foi assim.

Mas agora não ha um autocarro exclusivamente pro DDN, tu é que decides como vais lá ter ao quartel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora não ha um autocarro exclusivamente pro DDN, tu é que decides como vais lá ter ao quartel.

Então não sei, tenta informar-te com alguém que saiba.

Editado por Maregol

Compartilhar este post

Link para o post

Então não sei, tenta informar-te com alguém que saiba.

Agora tens direito a requisitar transporte (mandaram-me 4 requisições pro mail - duas pra ida, duas pra volta), e temos que entregar na bilheteira do transporte que escolhermos, por isso no meu caso presumo que seja dentro do autocarro

Tive a ver e só tem autocarro exclusivo pro DDN alguns concelhos , no caso do distrito do Porto, os concelhos mais do interior, logo não tenho direito

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tens direito a requisitar transporte (mandaram-me 4 requisições pro mail - duas pra ida, duas pra volta), e temos que entregar na bilheteira do transporte que escolhermos, por isso no meu caso presumo que seja dentro do autocarro

Tive a ver e só tem autocarro exclusivo pro DDN alguns concelhos , no caso do distrito do Porto, os concelhos mais do interior, logo não tenho direito

Então mudou, no ano que fui não tive que requerer transporte para o Quartel, também fui ao de Vila Real e o meu concelho pertence ao distrito do Porto.

Editado por Maregol

Compartilhar este post

Link para o post

Ah voltar a ver os inocentes de toda uma adolescência. Não fosse ser interminável e até seria um dia interessante

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Vou quinta-feira a isto. Para já acho um bocado estúpido eles não fornecerem qualquer meio de transporte, dado que sou de Lisboa e vou para o Alfeite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Agora:

Vou quinta-feira a isto. Para já acho um bocado estúpido eles não fornecerem qualquer meio de transporte, dado que sou de Lisboa e vou para o Alfeite.

Recebeste algum tipo de notificação do dia que tinhas de ir?

já vai uns anos que foi a minha vez, agora chegou a vez do meu irmão e não tenho ideia de como foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Recebeste algum tipo de notificação do dia que tinhas de ir?

já vai uns anos que foi a minha vez, agora chegou a vez do meu irmão e não tenho ideia de como foi.

Vê aqui: http://ddn.dgrdn.pt/ddn_editaispesq.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha altura não fui. Já não me lembro bem pq, mas nao fui. E exerci um cargo público logo após a faculdade. Como em tudo em Portugal, ninguém controla nada. Acabem com isto, que é absurdo. Quem tem interesse na carreira, sure, go for it. Quem não tem, vai perder um dia em vão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 18 horas:

Não fornecem? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...