Phil Publicado 5 Outubro 2017 Há consequências para quem não for a esta treta? Diz-me lá porque é que isto é um treta? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Outubro 2017 (editado) http://ddn.dgprm.pt/...ditaispesq.aspx well, pesquisei-me e não aparece nada. É por ainda não ter sido convocado? Editado 5 Outubro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Outubro 2017 Eles mandam carta pra casa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Outubro 2017 well, pesquisei-me e não aparece nada. É por ainda não ter sido convocado? Estás ilegal em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Outubro 2017 Estás ilegal em Portugal. shiu não digas a ninguém Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Outubro 2017 As chamadas ao dia da defesa nacional podem ter atraso só fui lá quando fiz 19 anos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Outubro 2017 Cuidado que nem sempre enviam a carta. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Outubro 2017 Pesquisei o meu nome nesse site por mera curiosidade e, ainda que dizendo que a minha situação relativamente ao DDN está regular, estou registado como a viver no Estrangeiro e em Freguesia/País não definido. :lol: Se houver guerra, ninguém me chama. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Outubro 2017 Mas não nesse site não devia aparecer o meu nome pelo menos? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Outubro 2017 O meu não aparece também. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Outubro 2017 No meu o BI aparece errado, boa gestão da base de dados. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Março 2018 Proxima quinta é o meu dia. Como é que funciona aquelas "requisições de transporte " no caso do autocarro? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Março 2018 (editado) Tens de o ir apanhar ao lado da Câmara Municipal da tua terra, pelo menos quando eu fui ao DDN foi assim. Editado 11 Março 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Março 2018 Tens de o ir apanhar ao lado da Câmara Municipal da tua terra, pelo menos quando eu fui ao DDN foi assim. Mas agora não ha um autocarro exclusivamente pro DDN, tu é que decides como vais lá ter ao quartel. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Março 2018 (editado) Mas agora não ha um autocarro exclusivamente pro DDN, tu é que decides como vais lá ter ao quartel. Então não sei, tenta informar-te com alguém que saiba. Editado 11 Março 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Março 2018 (editado) Então não sei, tenta informar-te com alguém que saiba. Agora tens direito a requisitar transporte (mandaram-me 4 requisições pro mail - duas pra ida, duas pra volta), e temos que entregar na bilheteira do transporte que escolhermos, por isso no meu caso presumo que seja dentro do autocarro Tive a ver e só tem autocarro exclusivo pro DDN alguns concelhos , no caso do distrito do Porto, os concelhos mais do interior, logo não tenho direito Editado 11 Março 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Março 2018 (editado) Agora tens direito a requisitar transporte (mandaram-me 4 requisições pro mail - duas pra ida, duas pra volta), e temos que entregar na bilheteira do transporte que escolhermos, por isso no meu caso presumo que seja dentro do autocarro Tive a ver e só tem autocarro exclusivo pro DDN alguns concelhos , no caso do distrito do Porto, os concelhos mais do interior, logo não tenho direito Então mudou, no ano que fui não tive que requerer transporte para o Quartel, também fui ao de Vila Real e o meu concelho pertence ao distrito do Porto. Editado 11 Março 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Março 2018 (editado) Ah voltar a ver os inocentes de toda uma adolescência. Não fosse ser interminável e até seria um dia interessante Editado 15 Março 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 2 Abril 2019 Vou quinta-feira a isto. Para já acho um bocado estúpido eles não fornecerem qualquer meio de transporte, dado que sou de Lisboa e vou para o Alfeite. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Abril 2019 Citação de O Pastel, Agora: Vou quinta-feira a isto. Para já acho um bocado estúpido eles não fornecerem qualquer meio de transporte, dado que sou de Lisboa e vou para o Alfeite. Recebeste algum tipo de notificação do dia que tinhas de ir? já vai uns anos que foi a minha vez, agora chegou a vez do meu irmão e não tenho ideia de como foi. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Abril 2019 Citação de JP_, há 1 hora: Recebeste algum tipo de notificação do dia que tinhas de ir? já vai uns anos que foi a minha vez, agora chegou a vez do meu irmão e não tenho ideia de como foi. Vê aqui: http://ddn.dgrdn.pt/ddn_editaispesq.aspx Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Abril 2019 Na minha altura não fui. Já não me lembro bem pq, mas nao fui. E exerci um cargo público logo após a faculdade. Como em tudo em Portugal, ninguém controla nada. Acabem com isto, que é absurdo. Quem tem interesse na carreira, sure, go for it. Quem não tem, vai perder um dia em vão. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Abril 2019 Citação de O Pastel, há 18 horas: Vou quinta-feira a isto. Para já acho um bocado estúpido eles não fornecerem qualquer meio de transporte, dado que sou de Lisboa e vou para o Alfeite. Não fornecem? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2019 Citação de Inka, há 8 minutos: Não fornecem? Supostamente fornecem. Compartilhar este post Link para o post