Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Dia da Defesa Nacional

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

Quando eu fui lá não se içou a bandeira. Já não sei porquê, mas não se fez isso. Perdi alguma coisa de jeito?

é içar a bandeira, vem 4 gajos com a bandeira, metem no mastro e começa a subir ao som de uma corneta :mrgreen:

não é nada de especial. mas era incapaz de me rir com isso, quando fui lá tentei ser o mais serio possivel, aquilo tem um significado enorme para eles e bolas é a nossa bandeira e o nosso hino a ser entoados naquele momento um bocado de respeito.

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje a Queluz e gostei bastante. Tirando um ou outro, achei o pessoal impecável e fizeram o possível para nos manter entretidos.

As palestras da tarde é que eram totalmente dispensáveis.

Estava a fazer um bicho de sete cabeças com isto, mas passou-se bem. E eu não conhecia praticamente ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em Abril a Queluz. O que vale é que vou com um amigo meu, senão já estava a ver a seca ainda maior que ia apanhar :lol:

Fui hoje. O ponto alto foi darude - sandstorm no video que fechou as palestras :heart: :lol:

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje a Gaia e até nem foi assim tão mau

A comida para minha supresa minha tava boa,o arroz e os cogumelos tavam crus aqui e ali mas a carne tava bem cozinhada por acaso comeu-se lá bem

Gostei também de pegar nas armas mas as palestras dão sempre sono a um gajo e lá tivemos que fazer um inquérito que era tanta coisa que demorei para ai 1h a fazer :lol:

Depois e sempre chato não ter lá ninguém para falar a maioria não conhecia,havia uns 10 ou 15 que conhecia de vista e 2 ou 3 que eu conheço pessoalmente mas não me dou nada bem

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

o meu vai ser no meu dia de anos :(

Pode ser que te ofereçam uma recruta grátis :D

Compartilhar este post

Link para o post

Com a quantidade de raparigas que lá estavam, o dia de hoje foi tudo menos dia da defesa :mrgreen:

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

O meu é para a semana e tenho que andar aqui a planear os transportes, bem que estou f*dido para ir a Sacavém e voltar :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não te dão transporte?

Agora não dão, pelo menos eu fui em 2014 e já não tive. Tive foi sorte de ir com bastantes conhecidos, e juntamos 5 e fomos de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e se uma pessoa não tiver possibilidades de pagar o transporte? Isso não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e se uma pessoa não tiver possibilidades de pagar o transporte? Isso não faz sentido nenhum.

Eles falam disso na convocatória, salvo erro, mas já nem me lembro da alternativa que eles oferecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Quando eu fui ofereceram transporte. Fui no final de 2014

Aposto que foste de bicicleta e entraste lá de roda no ar

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sorte. Quando lá estive e me dirigia à cantina vi uns militares a assar um frango lá fora, e fiquei com água na boca. Tu queres ver que... Depois entrei e a desilusão estampou-se no meu rosto. Já não me lembro o que comi, muito sinceramente, mas sei que não era grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu comi bem e estou a ser sincero. Foi arroz de pato. Se era pato ou não, isso não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Nem almocei. Filetes com arroz, mas nem tinha peixe era só espinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior que te acontece é teres de assistir a palestras, relaxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já paguei e comi pior

Compartilhar este post

Link para o post

A comida é boa, deixem-se de cenas. Até podem apanhar um dia mau mas porra, não é um bicho de sete cabeças. Então com a fome que eu tinha na altura...marchou que nem foi bom! :lol:

O pior nem foi as palestras, foi-me terem separado da pessoa com quem fui. Até achei algumas interessantes, tirando a da protecção civil em que me ia deixando dormir, o resto passa-se muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A comida é boa :lol: Comigo foi a pior refeição da minha vida :lol:

O dia não é nada de mais. É uma seca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, se calhar até fui eu que fui com as expectativas super em baixo e acabou por me sair na rifa um dia diferente e comida decente. Calhou ser assim, depende muito de cada um também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...