Gaberlunzie Publicado 18 Abril 2012 Esquece. :mrgreen: Faz isso que o Badjoras disse. E leva a máquina fotográfica, aquilo é lindo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike47 Publicado 18 Abril 2012 Esquece. :mrgreen: Faz isso que o Badjoras disse. E leva a máquina fotográfica, aquilo é lindo. :lol: xD acho que vai ser um seca acho estupido ser um dia obrigatorio :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2012 noticias não desportivas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Abril 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=53721&st=0 Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 Voltando com o topico ao activo :D Dia 18, alguem vai? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Dezembro 2012 Não é suposto eu receber uma carta em casa a avisar? :-k Vou em Janeiro, a 24 ou 25, não me lembro bem. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 Não é suposto eu receber uma carta em casa a avisar? :-k/> Vou em Janeiro, a 24 ou 25, não me lembro bem. Sim, irás receber. A dizer o dia, hora, e local onde tens de estar para te irem buscar. Ouvi dizer que aquilo é uma seca Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Dezembro 2012 é. umas palestras de manhã depois do pequeno almoço, ver as cenas e tal, almoço, pagam-te um cafézinho e voltas para as palestras. depois é lanche e bazas Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Dezembro 2012 Vai fazer 1 ano dia 11 Janeiro e sinceramente nem me lembro o que fiz naquele dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Dezembro 2012 Eu sei que quando fui tinha uns colegas esquisitinhos que levaram umas sandes para almoçar. Mas foram buscar almoço na mesma, para não dar cana. Iam pegar no tabuleiro, levar a comida para a mesa e engonhar um bocado, para levarem os tabuleiros ainda cheios para o carrinho. Foram topados, levaram grande raspanete! E pronto, ainda fiquei com um bocado do almoço deles, para repetir. :lol: Rancho <3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Dezembro 2012 Quando fui, foi bifes com cogumelos e batatas fritas <3 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Dezembro 2012 Quando fui foi pescada cozida. Win. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Dezembro 2012 Eu ate curti de ir a Base Naval do Alfeite. O gajo a explicar como funcionava cada arma, equipamentos tecnológicos, e depois entrar numa Fragata, e ainda te darem comida à borla.. Nao vi quase nada de mal naquilo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Dezembro 2012 Quando lá almocei, foi uma coisa que nem sei muito bem o que era... :lol: parecia ovos mexidos, e quero acreditar que fosse mesmo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Dezembro 2012 Aposto que se riram da bandeira Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Dezembro 2012 Ri-me mais do homem dizer com toda a pompa e circunstância que era o Capitão Leitão... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 4 Dezembro 2012 Sopa de água com coisa nenhuma e pescada no forno com feijão verde quando lá fui. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Dezembro 2012 Só o Rumpelstiltskin é que apanhou um bom almoço, o resto foi so comida de caca Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Dezembro 2012 Aposto que se riram da bandeira Verdade. :lol: Tive que cerrar os dentes para não me partir a rir. Eu comi massa à lavrador. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Dezembro 2012 O meu bacalhau com natas estava delicioso. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Dezembro 2012 Eu comi alheira com arroz que não sabia a nada. Compartilhar este post Link para o post