Guest diogoflip Publicado 17 Setembro 2011 Khaddafi, vais à Cavalaria qualquer coisa #6? Foi onde fui. E sim, as multas na altura eram pesadas. Um colega meu foi num dia em que tínhamos teste de Biologia, mas a professora não quis adiar e ele pediu-lhe o dinheiro da multa. :mrgreen: E na altura não fiz nada disso. Foi basicamente visitar, dar uma volta naquilo e comer, mal, à pala. Em Monte Real come-se muito bem :D Foi o melhor do Dia da Defesa Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Setembro 2011 Quando faltar 15 dias para o teu dia recebes uma carta. Procura aqui se está o teu nome: http://ddn.dgprm.pt//ddn_cons.aspx?ano=2011&ed=8 Apanhas uma multa. :mrgreen: Ah, obrigado. 22 de Dezembro de 2011. Ser multado por faltar a esta m*rda? :lol: Realmente "isto há" coisas... que treta. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Setembro 2011 Ah, obrigado. 22 de Dezembro de 2011. Ser multado por faltar a esta m*rda? :lol: Realmente "isto há" coisas... que treta. És obrigado a ter cédula militar, e se a perderes uma vez dão-ta uma nova de graça, mas se a perderes novamente levas alta multa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Setembro 2011 És obrigado a ter cédula militar, e se a perderes uma vez dão-ta uma nova de graça, mas se a perderes novamente levas alta multa :estrelas: Eu confesso que ainda não percebi se as tuas participações de hoje neste tópico são a trollar ou se é a sério :mrgreen: mas este tipo de cenas, de burocracias e de obrigatoriedades e militarismos bacocos causam-me alguma espécie, na conjuntura em que vivemos. Isto não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Setembro 2011 (editado) No último post dele tudo o que aí está é verdadeiro. Editado 17 Setembro 2011 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Setembro 2011 Tenho de ir em Viseu dia 14 de Novembro. Mas somos mesmo obrigados a participar nos exercicios? Era de jurar que não.... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Setembro 2011 Eu confesso que ainda não percebi se as tuas participações de hoje neste tópico são a trollar ou se é a sério :mrgreen: mas este tipo de cenas, de burocracias e de obrigatoriedades e militarismos bacocos causam-me alguma espécie, na conjuntura em que vivemos. Isto não faz sentido nenhum. O único trollanço foi o rastejar várias horas :mrgreen: Também nunca percebi muito bem tanta cena com a cédula militar, ganhamos aquilo por ir a um dia ouvir palestras... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Setembro 2011 Vejam lá se não morrem. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 17 Setembro 2011 Exacto, cuidado com o zip-line. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 17 Setembro 2011 Cambada de mancebos. :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 17 Setembro 2011 Só se recebe a notificação quando se faz 18 anos? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Setembro 2011 eu vou la pra Março ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Setembro 2011 só vou para o ano lol. 14 de Março Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Setembro 2011 Tenho de ir em Viseu dia 14 de Novembro. Mas somos mesmo obrigados a participar nos exercicios? Era de jurar que não.... Claro que não, quando eu fui também é certo que não havia determinadas actividades mas do que houve não fui obrigado a participar em nada, tirando obviamente as palestras etc. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Setembro 2011 A falta não justificada implica: Aplicação de coima de 249,40€ a 1247€; Inibição para o exercício de funções públicas; Fixação de novo prazo para o dever de comparência ao Dia da Defesa Nacional. Acresce ainda que, em caso de necessidade de convocação, por falta de efectivos para a satisfação das necessidades fundamentais das Forças Armadas, o cidadão que faltou é, preferencialmente, chamado. Não é brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Setembro 2011 Alguem sabe qual é o site para ver? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2011 Acresce ainda que, em caso de necessidade de convocação, por falta de efectivos para a satisfação das necessidades fundamentais das Forças Armadas, o cidadão que faltou é, preferencialmente, chamado. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Setembro 2011 Alguem sabe qual é o site para ver? Tens aí toda a info ;) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Setembro 2011 Só se recebe a notificação quando se faz 18 anos? Eu recebi 4 meses antes de fazer 18. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Setembro 2011 Fui hoje e gostei muito, principalmente a parte de visitar o navio. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Setembro 2011 Fui hoje e gostei muito, principalmente a parte de visitar o navio. Foste a Almada? Gostaste do quê? Não foi uma granda seca? Eles chamam áquilo base de Lisboa. A verdade é que já perguntei a um gajo que lá trabalha pq é que chamam isso se aquilo é Almada e ele encolheu os ombros. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 21 Setembro 2011 Foste a Almada? Gostaste do quê? Não foi uma granda seca? Eles chamam áquilo base de Lisboa. A verdade é que já perguntei a um gajo que lá trabalha pq é que chamam isso se aquilo é Almada e ele encolheu os ombros. :lol: Sim, fui a Alfeite. Epá, gostei porque é uma coisa que não se vê todos os dias e fiquei a saber mais sobre as forças armadas, mas sim, as palestras eram secantes. Agora à parte de ser a base de Lisboa não sei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 Dia para gastar dinheiro ao Estado, à semelhança da mera existência das forças armadas. Nem desgostei porque eles eram porreiros, mas utilidade = zero, e se não fôssemos aliados dos EUA e do RU em tudo o que estes fazem e não fizéssemos parte da NATO não teríamos nem 1/100 da necessidade de protecção, segurança e defesa que eles tanto apregoam. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Dezembro 2011 Inibição para o exercício de funções públicas dafuq? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2011 Dia para gastar dinheiro ao Estado, à semelhança da mera existência das forças armadas. Nem desgostei porque eles eram porreiros, mas utilidade = zero, e se não fôssemos aliados dos EUA e do RU em tudo o que estes fazem e não fizéssemos parte da NATO não teríamos nem 1/100 da necessidade de protecção, segurança e defesa que eles tanto apregoam. epá, eu tentei não soltar uma risada quando ouvi eles a falarem dos benefícios das forças armadas e da guerra e do não sei quê. é que é ridículo. pessoal com dois dedos de testa não fica convencido com aquele tipo de m*rda. Compartilhar este post Link para o post